terça-feira, 23 de junho de 2020

GRAÇA RETUMBANTE ALCANÇADA COM A ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NO ANO DE 1999- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES











MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999






RECEBA AS PUBLICAÇÕES DO SANTUÁRIO GRATUITAMENTE NO WHATSAPP E TELEGRAM. MANDE SEU PEDIDO PARA O NÚMERO: 55 12 98122-4242


NOSSA SENHORA CONFIRMA MAIS UMA VEZ A VERDADE DAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ

Testemunho:
Caríssimo Marcos!
Meu nome é Maria José Fagundes, natural de São Pedro da União MG. já doente sem diagnóstico, aos 13 anos minha família mudou-se para São Paulo, atualmente sou residente na cidade de Santo André SP. Por ser de família pobre,  e a primeira de seis irmãos, desde que chegamos a São Paulo tive que trabalhar para ajudar meus pais, mesmo muito doente, e não tinha recursos para me tratar, quando tinha as crises, não perdia os sentidos, mas tinha muita falta de ar, dormência nos membros seguido de convulsões, depois de vários anos tentando tratamento em serviços públicos e sem resultado algum, recorri ao um médico que era patrão de minha mãe, e este depois de algum tempo me acompanhando,  diagnosticou que eu era portadora de epilepsia, então iniciei o tratamento   com ele e depois dando continuidade com especialistas, tomando anticonvulsivantes o que embora amenizando as crises, me dificultava no trabalho e estudos, pois, eram muito fortes e causavam muito sono.Assim sendo, quando fui ao Santuário em sete de agosto de 1999 para acompanhar duas colegas, tomava as medicações há 26 anos, ao lá chegar, fomos até a fonte de Nossa Senhora onde mesmo sem saber nada das aparições, tive o ímpeto de molhar a cabeça com a água da fonte e pedir a Nossa Senhora; se fosse para Glória de Deus que ela me concedesse a cura. Momentos depois chegava a Imagem de Nossa Senhora na procissão para iniciar o Cenáculo, quando você iniciou a pregação tive plena certeza de que as aparições eram verdadeiras, pois nenhum jovenzinho  de sua idade seria capaz de falar com tamanha sabedoria, a seguir aconteceu as Aparições com a presença do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora, ao findar a certeza  se concretiza e as Lágrimas da despedida também chegaram, então eu disse: no próximo mês voltarei e assim se sucede há vinte anos por graça de Deus, levando peregrinos todos os meses. A partir da primeira vez que fui, creio que por graça Divina, comecei a esquecer de tomar os medicamentos, no início diariamente, depois semanalmente e por fim já fazia dois anos quando voltei ao médico, Dr.Fernando Guzzo, e expliquei o ocorrido. Então ele disse: pode ser que ainda tenha resíduos do remédio no seu organismo, motivo pelo qual você não esteja tendo as crises e encaminhou me para exames de verificação, o que foi constando ausência total de medicação. Neste caso Dr. Fernando encaminhou-me  para os exames específicos  os quais nada constaram. Por  honra e glória de Deus e veracidade das Aparições de Nossa estou curada. Muito Obrigada Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz por está grande graça e as demais que num outro momento relatarei e confirmo Mamãezinha querida que mesmo se eu não tivesse a graça da cura eu teria continuado com as perigrinacoes, muito obrigada Marcos, papai amigo, digo amigo porque somente amigo estende a mão para não afogarmos no abismo eterno e ninguém melhor que você para isso. A sua benção. Abraços de eternissima gratidão.
Fui curada pela água da fonte👆🏼


Maria Vilas Boas [24 de jun de 2020 05:20:05] 100
Bom dia meu amado pai.
Esse milagre da cura de eplepsia é grandioso, maravilhoso e potentoso mesmo porque além de ser uma doença incuravél Nossa Mãezinha do Céu livrou, esta nossa irmã, de muitas outras complicações e humilhações. Trabalho com pessoas que também carregam o peso dessa doença, e falo baseada naquilo que presencio. A medicação tem que ser forte para reduzir ou terminar com as crises. Na toma destes medicamentos fortes, durante anos e pelas crises de eplepsia, a memória fica reduzida e portanto pode chegar a ponto de ter dificuldade em fazer as ações basicas e comuns da vida, porque as reflexões vão deixando de ser rápidas, isto além da já citada sonolência.
Essa doença não escolhe hora, lugar, dia ou noite, pudendo ocurrer a qualquer instante deixando a pessoa numa situação humilhante e desconfortavél... o cérebro fica todo "desnorteado" em suas ideias, com crises de total descontrole de perda de urina, até fezes e espumações pela boca que, até sua total recuperação puderão ir até 15 a 20 minutos. É uma situação muito humilhante. Por isso este milagre é grandioso, devendo ser divulgado pelos quatro cantos do mundo para que todos saibam a grandiosidade das maravilhas que Nossa Senhora está realizando nestas suas Santas e benditas Aparições, através desta fonte de água santa, nova Massabielle, que Ela se dignou deixar para nós, aberta pelas mãos de seu vidente amado e eleito no qual vemos repetir-se a ação da maravilhosa Bernardete de Lourdes.
Nossa Senhora seja louvada por tantas graças e maravilhas que Ela faz nesta Sua nova Lourdes com graças e milagres tão retumbantes quanto as de lá.


TESTEMUNHO MARAVILHOSO, RETUMBANTE E EDIFICANTE !🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Este Testemunho täo autêntico e comovente da Sra. Maria José Fagundes deixou- nos verdadeiramente tocados,maravilhados, admirados e convencidos do Poder Milagroso da ÁGUA da FONTE de N.SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA da PAZ de JACAREÍ.SP. Já são incontáveis as Curas Milagrosas e portentosas, acontecidas, através da ÁGUA MILAGROSA desta Fonte BENDITA. de GRAÇAS E BÊNÇÃOS ESPECIAIS, para o Brasil e para o mundo todo! Mas este Testemunho se destaca de um modo todo particular entre os milhares já ocorridos através desta ÁGUA ABENÇOADA,pelo fato de ter ocorrido, por parte de uma pessoa que não conhecia as APARIÇÕES, nem a  FONTE .MILAGROSA e nem o Poder de Cura desta ÁGUA, Ela  apenas agiu intuitivamente, o que vem nos  Provar e Comprovar que Esta Cura é absolutamente  de ORIGEM DIVINA, pois Esta Enfermidade ( Epilepsia) ê um distúrbio genético, ou uma  lesão cerebral, onde a Vítima  tem comportamentos anormais com perda de consciência e com sintomas de convulsão, por isso o tratamento, as vezes ajuda, mas näo existe Cura. Tive durante a minha infãncia e adolescência, conhecimento desta Enfermidade em pessoas ligadas à minha família, fizeram todo tipo de tratamento e morreram sem obter a cura.Portanto podemos Confirmar que: Esta doença só poderá ser Curada por Intervençäo Divina. Como este  caso desta PEREGRINA deste SANTUÁRIO! O nosso Agradecimento, Gratidäo e Amor a N .SENHORA, por ter dado a humanidade. A todos os seus Filhos do mundo  inteiro, ESTA FONTE  MILAGROSA, para a Cura não só do Corpo. Mas também da alma, pois são inumeráveis o número daqueles, que tem sido libertados, convertidos e Salvos por intermédio desta Água NESTA FONTE MILAGROSA, onde o CÉU toca a terra e traz o remédio para a Cura das Almas! PARABÉNS MARCOS TADEU! Todas estas Graças, Bênçãos, Curas, Milagres, Libertações e Mudança de Vidas, que acontecem  Neste SANTUÁRIO DE APARIÇÕES DE JACAREÍ säo FRUTO dos SEU AMOR! DOS SEUS MÉRITOS, SEUS ESFORÇOS, SUA ABNEGAÇÄO SUAS OBRAS, SUA VIDA , PARTICULARMENTE  DO SEU "SIM INCONDICIONAL e IRRESTRITITO" e do Seu  AMOR SANTO E VERDADEIRO A DEUS,  A N.SENHORA e a todo o CÉU!!!🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤👏


RECEBA GRATUITAMENTE AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO SEU WHATSAPP OU TELEGRAM


ENVIE O SEU PEDIDO  PARA O TELEFONE:


0xx12 98112-4242



SALVE MARIA!

FONTANÁRIO E TRONO DE NOSSA SENHORA ONDE OS PEREGRINOS RECOLHEM A ÁGUA DE NOSSA SENHORA HOJE


NOVO!!!!! AVISO IMPORTANTE! TRANSMISSÕES AO VIVO



SOU ALGUÉM QUE QUER A SUA SALVAÇÃO

TODOS OS DIAS ÀS 8 HORAS DA NOITE TRANSMISSÃO AO VIVO DA HORA DA PAZ DIRETO DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ.


AOS SÁBADOS TRANSMISSÃO ÀS 7 HORAS DA NOITE.


DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ





TELEFONE DO SANTUÁRIO: 0XX12 99701-2427


Agora todas as páginas das aparições de Jacareí num lugar só, baixe agora para Android o app Apparitions Plus, Entre rápido com seu Facebook, Twitter ou google. 
Ouça a rádio, acesse os cenáculos passados e assista ao vivo os novos. Tudo ao alcance de um clique. 
Não se esqueça de dar 5 estrelas para nosso app e fazer um comentário. Assim vc ajuda ao app subir na lista da loja do google. Em breve para iPhone.









ENDEREÇO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA, N. 300
BAIRRO CAMPO GRANDE
JACAREÍ -SÃO PAULO



6 comentários:

  1. Q milagre retubante na vida dessa nossa irmã,creio com todo o meu coração q foi a água da fonte da nossa mãezinha do céu a Rainha e Mensageira da Paz!
    Obrigado mãezinha do céu e ao seu filho predileto Marcos Tadeu que deu o seu SIM a ela e obrigado por esta fonte milagrosa que é uma fonte de graças no vosso santuário das aparições de jacarei, que amo eternamente. Betão!

    ResponderExcluir
  2. Mais um dos inúmeros milagres que são relatados e outros que não são. Milgre de fé, de Amor a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz,esse por meio da água da fonte, tão abençoada, cheia da misericórdia de Deus. Que testemunho tocante, quando se tem fé em Nossa Senhora, tudo pode ser mudado.
    Maezinha , que estás constantemente rezando por nós, aumentai em nós , nossa chama de Amor por Vós, alcançai para humanidade inteira essa graça e que Vosso Santuário seja guardado de todo mal 🙏🙏🙏 Amém.

    ResponderExcluir
  3. Bendecido día sábado estimado Marcos tadeo texiera

    ResponderExcluir
  4. Gracias infinitas por compartir tan bellos mensajes de nuestra madre. Santisima de Jesús y todos los santos y santas del cielo. A lavado seas por siempre mi Dios Padre 😍

    ResponderExcluir
  5. Amo Nossa Senhora com todos os seus Títulos. Amém.

    ResponderExcluir