segunda-feira, 1 de junho de 2020

AVISO IMPORTANTE!!!!!! ESTOU AO VIVO NA RÁDIO




QUERIDOS AMIGOS ESTOU AO VIVO AGORA NA RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ, A SUA MELHOR COMPANHIA! RÁDIO NO AR DAS 8:00 HS DA MANHÃ ATÉ ÀS 23 HORAS TODOS OS DIAS!


CLIC NO LINK ABAIXO PARA OUVIR:


https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2020/09/escute-radio-mensageira-da-paz-clic-no.html


SAIBA MAIS:



http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/aparicoes-de-jacarei-novo-filme-vozes.html

https://www.presentedivino.com.br/vozes-do-ceu-26-as-aparicoes-de-nossa-senhora-em-castelpetroso

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/jovem-e-curada-de-fibromialgia-na.html



https://www.mensageiradapaz.org

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/04/as-15-promessas-de-nossa-senhora-sao.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/01/terco-das-lagrimas-de-nossa-senhora.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/07/sinais-de-luz-no-vidente-marcos-tadeu.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-4-testemunho-de.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/terco-da-paz-meditado-3-1-misterio.html

http://www.aparicoesdejacarei.com.br/2019/06/sacrificio-da-dor-de-cabeca-do-vidente.html

https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2019/05/pedidos-de-nossa-senhora-para-divulgacao.html

https://www.apparitionstv.com/thesocial/login?redirect_to=https://www.apparitionstv.com/thesocial/feed?#_=_

54 comentários:

  1. Sou surda já fãs mais de 45 anos bem que eu queria ouvir só as graças de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmanzinha como e surda voce pode leer as mensagens y rezar o Rosario leendo as mensagens, tambem pode ingresar no grupo do telegram, estan escritas as mensagens beijinhos

      Excluir
    2. Bom dia irmaos em cristo, como entrar no telegram?

      Excluir
  2. Boa noite..peço orasao conversão familia...Cura doenças..

    ResponderExcluir
  3. Pesso grasas pra ouvir sou surda 47 anos

    ResponderExcluir
  4. Viva imaculada conceição, Christian oliva

    ResponderExcluir
  5. Peço oração pela minha família e pela saúde de minha filha Ziley.

    ResponderExcluir
  6. Eu não estou enganado se disser que estes Santos a rezarem as mil ave Marias todos os dias, são realmente os apara raios do Céu.
    É claro que na escola de Maria só pode sair grandes Santos. Bem haja um grande abraço no seu coração.😍♥️🔥😇🙏

    ResponderExcluir
  7. Uniendome a la oración 🛐 y lS mil ave marías por todos en jacarei Brasil y mi país México y el mundo entero salve María 🙏

    ResponderExcluir
  8. Pesso oração por mim e meus filhos sou surda 47 anos ela conversão de Ricardo e Ademir

    ResponderExcluir
  9. Deus te ilumine sempre... Esta sempre em minha oraçao meu anjo Marcos

    ResponderExcluir
  10. Deus te ilumine sempre... Esta sempre em minha oraçao meu anjo Marcos

    ResponderExcluir
  11. Marcos o Cenaculo foi uma benção,obrigada filho querido vc me dá confiança pra cirurgia que vou fazer dia 01/02

    ResponderExcluir
  12. Peço pela conversão e libertação de Osmar

    ResponderExcluir
  13. peço pela converso e libertação da Familia

    ResponderExcluir
  14. Peço orações por todos da família Diniz e por todos desempregados e desesperados do mundo inteiro devido essa pandemia

    ResponderExcluir
  15. Pesso oração ,pelo mundo inteiro ,pela nossa cidade e pôr todos que estão convide19 que nossa maizinha interçende junto ao pai por cada um Pinheiros espírito santo salve Maria 🙏♥️🙌🌷

    ResponderExcluir
  16. Boa noite meu anjo amado,A Paz estou junto com você eternamente.Dirce de Souza Oliveira. São Paulo..❤ Salve Maria...

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde peço oração pra minha neta. Laryen Neves da Silva. Sou da Cidade de Várzea Paulista.S.P.

    ResponderExcluir
  18. Olá paz de Deus e o amor de Maria Jesus Maria José usamos Havaianos eu quero participar também da Rádio ouvir e não consigo ainda Agradeço a Deus nosso pai eterno por tudo isso pelo nosso senhor Jesus Cristo salvador é nossa mãezinha rainha mensageira da Paz Nossa advogada por São José nosso pai ativo nosso advogado por todos os anjos do céu pelo Marcos thadeus nosso anjo aqui na terra só gratidão

    ResponderExcluir
  19. Pesso orações pelo nosso Brasil,por todas famílias , pêlos zoados em drogas e quem vive na rua sem casa para mora que passa fome rez

    ResponderExcluir
  20. Pesso oração para minha família maizinha, abençoe teus filhinhos aqui na terra

    ResponderExcluir
  21. Ti agradeço maizinha por ouvir minhas orações x🙏 salve Maria Pinheiro espírito santo

    ResponderExcluir
  22. QUEM QUISER CONHECER MAIS SOBRE AS ALMAS DO PURGATORIO VISITE O FACEBOOK DE NOME : QUEM REZARÁ POR MIM

    ResponderExcluir
  23. A paz peço oração pra mim Geminine pimentel estou tratando um câncer de mama visita senhor e restaura minha saude pra q eu posso cuidar dos meus filhos em nome de Jesus eu creio na minha cura nossa senhora aparecida a senhora tbm e mãe interceda por mim mãe

    ResponderExcluir
  24. Peço oração pela minha família pelo meus filhos Letícia e Gustavo Henrique e meu esposo ,e meu irmão que está passando por depressão minha mãezinha toma frente ....

    ResponderExcluir
  25. Quando meu pequeno nasceu teve um probleminha "infecção urinária e falta de ar nasceu e foi direto pra neonatal ,pedi pra minha amiga Paloma pediu para nosso amado Marcos que coloca-se meu Gustavo Henrique nas mãos de nossa mãezinha pois ele curou obrigada nosso amado Marcos te agradeço muito e nossa mãe por ter curado e sempre protegendo ele de todo perigo 🙏🙏🙏🙏❣️❣️❣️❣️❣️

    ResponderExcluir
  26. Querido Marcos: Dios te siga Méga-Bendiciendo múcho grqvias por lo que haces por nosotros tus hermanos y despues de saludarte paso a Pedirte que Intercedaa por mi hija Patricia IvetteSánchez Berrones que. Es atormentada por un hombre malvado joege luis castillo Gómez hace 24 años y ya no se que hacer porque nadie nos defiende d.ese y yo creo en todo lo d3l CieloJacarei pero mi salud no es fuerte p.ahora estoy desgastada según Diagnostico tengo 68 años pero tal desgaste es de 79 años p.éso necesito Ayuda te agradeceré lo que puedas hacer por mi hija y mis nietos Eduardo Alexánder y Melanie Estefanía y Jorge Diegulo tambien mi hijo Carlos no s3 ha casado por la Iglesia Católica Dios mío Ayudenme

    ResponderExcluir
  27. Hace 7 años que La Reina de la Paz dijo: que rezaramos el Rosario publicam3nte porq7e daría G4aciaa eapeciales y lo cumplió a mi me ll3na de rayitos luminosos toda y tengo Imag3nes c. talea Graciaa pero por mas que me esmero no logro un Cenaculo de Oración y la gueera belial cintra mí pues a la órden d3l día Traje en laa plaAs a la Virgen de Giadalupe quien les concesió milagros y graciaa a qlos de buena voluntad pero a la fecha no le podido ni abrir una pág.p.Internet como tampoco hacerle un Homenaje de agradecimiento pues a Ella le entregaba y entrego el Nov3nario en su honor y saco 3n pros3cion a la Reina de la Paz y le entregamoa un Rosario y cantos y actualmente lucjo para hacer los esclavos de. Amor a San José c9mo asi tmbn. lucho para que se consagren al Inmaculado Corazón de María VÍVA JESUS MARÍA Y JOSE que Vívan

    ResponderExcluir
  28. Quero pedir orações pela a minha e da minha uma verdadeira conversão e salvação de almas, pela a paz mudial, pelos políticos mudiais e por todo mundo

    ResponderExcluir
  29. Há tanto pra falar e ao mesmo tempo tão pouco

    ResponderExcluir
  30. Eu assisto o cenáculo todos os Domingos e quando tem, a minha vida mudou muito obedecendo a nossa mãezinha do céu Maria,passei amar mais a nossa mãe Maria rezando todos os dias o Santo Rosário

    ResponderExcluir
  31. MARCOS, IMPLORO QUE REZE POR MINHA TIA MAFALDA, QUE TEM DORES POR TTODO O SEU CORPO, PARECE ESTTAR AGONIZANTE. OBRIGADO, MARCOS, NOSSO CORREDENTOR!

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho um programa de rádio semanal caótico gostaria de enviar pra vcs ouvir passar na sua rádio meu zap 11 997012788
    Gerusa

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde a todos a Paz de Jesus Maria José p sempre mil vezes e a meu anjo 😇 e filho Marcos e obrigada mãezinha amantissima por vossas mensagem q eu estou seguindo e amando muito e passando para todos os seus filhos q tenho fé que vão mudar as vidas deles obrigada mãezinha

    ResponderExcluir
  34. Bonjour mes frères prière de me sur le canal français de votre site web,car je suis francophone.Merci.Faustin, Tchad.

    ResponderExcluir
  35. Querido Marcos peço que interceda junto a DEUS pela minha família livrando das drogas e dos vícios

    ResponderExcluir
  36. Peço oração pelo meu filho Jairo Botelho Faria

    ResponderExcluir
  37. Peço oração para meu bisneto Bernardo Neves Lenz

    ResponderExcluir
  38. que maravilhoso ovi mensagem que com amor Jesus e maria Amém

    ResponderExcluir
  39. Ir. Marcos Tadeu que nos leva para a limpeza total das nossas almas e corpos, peco-vos que orai por mim, na seguintes vertentes: para que minhas palavras penetrem nos coracoes quando falo para as pessoas das apparicoes de jacarei assim como outras aparicoes que aconteceram ha muito tempo desconhecidas por muitos catolicos

    ResponderExcluir
  40. Esta dificuldade encontro muito mais para adultos que vivem Nas cidades, parecer nao dar importancia, em Suma nao Sao tocados, nao sentem ansiedade, amor por nossa Senhora, tambem peco-vos a vossa oracao pelas criancas para que sejam fervorosas e tementes A Deus, minha saude e a dos dos meus filhos o que me falta minha Mae do Ceu sabe, e creio que Ela ma-a-dara. Obrigada Sou Herminia Saide Jonassane

    ResponderExcluir
  41. Marcos Tadeu filho amado de nossa senhora.acompanho as orações
    Sempre que posso,peço oração pela minha que fará Domingo 81 anos Aparecida e o nome dela .Uma vez por mês nos vamos ai no Santuario .ore por mim .

    ResponderExcluir
  42. Santuario e onde sinto em paz e vontade de orar e estar sempre .Onde nossa maezinha do ceu vem estar com seus filhos onde aprendemos o verdadeiro amor ea conversão e libertação .

    ResponderExcluir
  43. Bendito Jacarei lugar predestinado por la madre,gracias Hermanito Marcos por vuestros sacrificios imparables y vuestra entrega

    ResponderExcluir
  44. Peço oração para minha família, pela paz e cura.
    Jair, Luciana, Luiz, Jorge, Rafael, Ana Júlia

    ResponderExcluir