terça-feira, 30 de junho de 2020

Testemunho: Nossa Senhora cura menina de calázio com a água da fonte nas Aparições de Jacareí


TESTEMUNHO DA CURA MILAGROSA DE MARGARIDA MONSANTO DE 3 CALÁZIOS


antes da cura


depois da cura





Gostaria de dar testemunho, na primeira pessoa, da graça de cura da minha filha Margarida, de 3 Calázios nos seus olhos, pela bendita e santa água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Em Setembro de 2014, apareceram nos dois olhos da minha filha Margarida, que tinha 3 anos, 3 calázios que incharam muito, dando também muitas dores e desconforto. Era muito triste para mim, enquanto mãe, vê-la assim e também me preocupava muito pois os olhos são órgãos que tanta falta nos faz. 

Levei-a a um oftalmologista que lhe prescreveu uma pomada e mandou colocar uns panos de água quente nos seus olhos. Passaram-se várias semanas, ora melhorava e logo a seguir piorava. Várias vezes perguntei ao médico o porquê de apesar de estar a fazer os tratamentos como havia indicado, e não ver melhoras. O mesmo respondeu que era normal, pois havia pessoas que em poucos dias a situação resolvia-se, mas havia outras pessoas que podia demorar meses. Passaram-se 6 meses e nem com a medicação eles desapareciam, até que o médico disse: “Não existe outra alternativa, têm que ser operada!” 

No decurso de todo este tempo sempre rezei muito pedindo a Santa Luzia e a Nossa Senhora pela sua cura, mas nesse momento entendi que Deus queria que ela fosse operada, entreguei-a nas suas mãos e aceitei com amor toda a sua vontade. Entretanto, recebi de uma grande amiga e irmã, um frasquinho com água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Faltavam menos de duas semanas para a cirurgia da Margarida, decidi então começar a colocar a água nos seus olhinhos. Logo no dia seguinte, constatei que os calázios haviam diminuído e claro que a minha esperança aumentou. Ao fim de três dias, já estavam muito pequenos, pelo que, liguei para o médico, relatando as melhoras da Margarida, tendo o mesmo me indicado para levá-la ao seu consultório para a observar. 

Quando lá chegamos, ele viu-a e disse: “Realmente está muito melhor, já não precisa de ser operada.” Continuei a colocar a água das fontes até que os calázios desapareceram e ela nunca mais teve nada. Nossa Senhora deixou 3 cicatrizes nos seus olhos, comprovando o milagre da sua cura. 

Agradeço eternamente, do fundo do meu coração a Nossa Mãe Rainha e Mensageira da Paz, por esta enorme graça alcançada!!!! Mil vezes obrigada minha querida Mãe!! Agradeço também à Nossa Mãezinha por ter escolhido a mim e à minha família, para estarmos nestas suas benditas e Santas Aparições de Jacareí, para nos ensinar o caminho rumo à santidade! 

Agradecemos ao nosso querido amigo e irmão Marcos Tadeu Teixeira, pelo seu Sim há já 27 anos, sem o qual estaríamos na lama do pecado, por ser essa pessoa maravilhosa que é, por estar sempre pronto a oferecer todos os seus merecimentos e sofrimentos por todos nós. Por ser o nosso melhor professor, nessa bendita Escola de Santidade que são as Aparições de Jacareí. 

SOMOS ETERNAMENTE AGRADECIDOS!! VIVA AS APARIÇÕES DE JACAREÍ!!!!

Carla Monsanto

3 comentários:

  1. Feliz por essa criança e a Nossa Senhora por a ter curada.

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora rainha mensageira da paz sempre deu cura no santuário amém

    ResponderExcluir
  3. Também tenho um calázio no olho esquerdo. Desde que apareceu, cresceu pouco, está na pálpebra, mas nunca doeu. É bem duro do tamanho de uma semente de mamão. A muito tempo atrás fiz o processo da compresa quente até cansar, nunca teve resultado. Fui em outro oftalmo dias antes da Pandemia chegar no Brasil e disse que tenho que operar, mas estou aguardando baixar um pouco a curva do pico da Pandemia aqui na minha região para fazer a cirurgia. O que me incomoda é a estética, graças a Deus dor não. Gostaria muito de ter essa fé em Nossa Senhora e a oportunidade de usar algo assim. Fiz o pedido a ela na Novena de N. Senhora Aparecida que fazemos na nossa comunidade Matriz, mas por mais que a respeito, sinto carinho, ame cantar suas músicas (pois canto na minha comunidade), não sinto essa ligação com ela. É um dos meus maiores sonho que acontecesse e peço tanto a ela como a Jesus que me leve a esse encontro com ela, mas ainda não aconteceu. Feliz por vocês!

    ResponderExcluir