quinta-feira, 4 de junho de 2020

TESTEMUNHO DE ROBERTO



TESTEMUNHO DE ROBERTO-TIRADO DO YOUTUBE



Eu posso dizer por mim,algo que jamais esquecerei em minha vida.
Estava acontecendo aparições em Jacarei interior de SP era o ano de 1998,eu me encontrava enfermo e resolvemos ir até o local das aparições,um dia chuvoso e frio,chegamos ao local que era em um morro muito ingreme ,foi montado um altar muito bonito havia aproximadamente 5000 pessoas ,começamos a rezar o terço e uma paz sem igual foi se alojando naquele local,ao final do terço o rapaz que recebia as mgs caiu em extase viasse em seu rosto um sorriso sem igual,pois Nossa Senhora havia aparecido e ele conversava muito com ela,nisso ele pediu um sinal a ela,e ele disse a todos presentes a chuva vai parar e o sol vai aparecer,imediatamente isso aconteceu,o sol fazia movimentos circulares e mudava de cor constantemente as vezes rosa as vezes azul as vezes amarelo,as nuvens formavam figuras de cruz,terços e a silueta de nossa senhora e de jesus,Jesus tb apareceu ao vidente ele o descreveu em uma luz branca sem igual com uma tunica branca e um cinto dourado,houve naquele dia muitas curas inclusive a minha tenho plena convicção do que vi ,algo que jamais irei ver novamente,uma experiência unica agora acredite quem quizer mas sempre que posso dou esse testemunho,e td muito verdadeiro muita coisa ainda teria para descrever mas ,precisaria de muito tempo para isso ,fiquem com Deus e Nossa Amada e querida mãe.

5 comentários:

  1. OBRIGADA Mãezinha do Céu e ao Vidente Marcos

    ResponderExcluir
  2. Jacareí é onde o céu toca a terra, feliz de quem crê.

    ResponderExcluir
  3. Testemunho maravilhoso este do Roberto, este ano de 1998 que eu tbm fui nas Santas Apariçõe de Jacareí,que para mim foi a maior de todas as graças em minha vida as Santas Aparições é tudo para mim,quero e desejo corresponder de todo meu coração a esta preciosa Graça,obrigado querido Marcos Tadeu pelo seu SIM,se ñ eu estaria perdida obrigada Mãezinha do Céu !!!
    Gracias!!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!!!! Gostaria de estar presente nesta época.Tenho a graça de hoje estar aqui com este céu presente nas nossas vidas

    ResponderExcluir