quinta-feira, 18 de junho de 2020

QUANDO REZAMOS O SANTO ROSÁRIO DAMOS UMA VESTE DE OURO A NOSSA SENHORA


7 comentários:

  1. Obrigada Pai da minha alma pela linda meditação de hoje, e sim vou rezar o Rosário com todo amor, com toda força da minha alma pra agradar Nossa Senhora, e suas palavras como sempre são flechas de fogo que incendeiam a minha alma, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Estou amando rezar o Rosário todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, depois que comnheci as mensagem de jacarei o rosario e a mais predileta, antes era so o terço.mim deu forças ate pra resar mil aves maria durante um ano inteiro em dois mil e dezoito a dois e dezenove. uma vez a cada semana.

      Excluir
  3. Obrigada Marcos pelo seu sim, estou cada dia mais amando rezar o Rosário e ouvir a rádio,me encanta essas meditações.

    ResponderExcluir
  4. amo às aparições de Nossa Senhora rainha mensageira da paz do santuário das aparições de Jacareí é o seu vidente escolhido por ela Marcos Tadeu Teixeira 🙏🔥❤️😇👏👏🙌🌹🌺😃😘

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Marcos amo as aparições e cada mensagem e orações que ouço através da sua voz mim enche de uma g alegria, obrigado por cada palavra,

    ResponderExcluir
  6. Marcos gostaria de saber porgue na hora do terço,ou giualguer hora das aparições,eu perto oplay então,não, ouço, nada.gostaria de saber ogue está acontecendo abraços, obrigado.

    ResponderExcluir