quinta-feira, 25 de junho de 2020

TESTEMUNHO DE CURA DE ROSÁRIA COM A ÁGUA DA FONTE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ- 8 CURAS MILAGROSAS DE UMA SÓ VEZ!!!!!!



MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999




Querido Marcos😍🙏🌺
Meu nome é Rosária, moro na cidade de Uberlândia e quero dar meu testemunho de cura e graças que recebi da água de Nsenhora de Jacareí. 
Eu, meu marido, 3 filhos, genro, nora e neta de 1 ano e 5 meses (8 pessoas) começamos com febre e dor no corpo, fomos ao médico e imediatamente eles fizeram o teste do COVID_19 que deu positivo.
 Ficamos isolados e começamos a beber a água da fonte milagrosa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacaréi .
Fiz também a novena dela de Nsenhora , assim como outras orações como a setena, fazia a oração por todos nós e colocava o terço tocado na minha cabeça em intenção de todos os meus famíliares  pedindo que pelos méritos do Marcos Tadeu Nsenhora nos curasse. 
Todos ficamos curados sem a necessidade de internação. 👏🏻👏🏻👏🏻
Deixo aqui o meu testemunho de cura através  da água milagrosa da Fonte milagrosa de  Nsenhora em Jacareí. 
E  a minha  gratidão eterna a Nsenhora ao seu  vidente MARCOS TADEU  mais dedicado mais obediente e querido pelo céu. 🙏🙏🙏😍😍😍
Obrigada mãezinha do céu. 💐
Mil vezes obrigada por nós deixar tantos tesouros de cura proteção  aqui neste  santuário de Jacaréi onde o céu toca a terra .
Obrigado Marcos, nosso pai espiritual cavalheiro  da Imaculada  vento da Imaculada 😍😍🙏🙏
Aí de nos se não fosse  Nsenhora.
Se não fosse vc .
A minha eterna  gratidão  😍😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Rosária Quinino de Uberlândia Mg🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

2 comentários:

  1. Que a rainha e mensageira da paz e o Amatissimo coração de São José interceda por nos e do mundo inteiro AMÉM, e mim liva dessa ansiedade AMÉM

    ResponderExcluir
  2. Eu confio plenamente no amor de Maria nossa mãe santíssima
    A minha vida entrego a ela pra que tome conta de mimMaria minha mãe
    Rogai por mim

    ResponderExcluir