quinta-feira, 25 de junho de 2020

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE EM 25.6.2020- 39º. ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES



Queridos filhos! Eu escuto suas súplicas e orações e intercedo por vocês com meu Filho Jesus, que é caminho, verdade e vida. Filhos, retornem à oração e abram seus corações neste tempo de graça e andem no caminho da conversão. A  vida de vocês está passando e não faz sentido sem Deus, portanto estou com vocês para guiá-los em direção à santidade da vida, para que cada um de vocês descubra a alegria de viver. Filhos, amo todos vocês e os abençoo com a minha bênção materna. Obrigado por atender minha chamada.





4 comentários:

  1. São privilégios de Deus, para uma geração muito descrente, tantos buscaram uma palavra que fosse e não tiveram e nós temos abundantemente, em vários países, aparições de Jesus , de Maria, dos Anjos e Santos de Deus, são inúmeras conversões, curas, milagres é o que estamos fazendo?
    Ainda ontem mesmo enquanto rezavamos em grupo pelo watzap tivemos a notícia que a nuvem de gafanhotos vindo da Argentina para o Brasil, por uma chuva , saiu do Brasil , se não me engano foi para Uruguai. Temos que rezar muito por todos A Mãe fala é não é ouvida, intercede por nós e não é atendida como deve, em massa por todo o mundo.
    Mas não desistamos pois tenho certeza que a oração é a nossa única esperança e apesar de tudo negar, mas quanto menos esperarmos o Triunfo do Imaculado Coração de Maria chegará e Jesus virá novamente, mas agora para reinar sobre a terra.
    Senhor venha a nós o Vosso reino por meio da poderosa mediação de Maria Santíssima.

    ResponderExcluir
  2. Que notícia maravilhosa, Nossa Mãe é Bendita🙏

    ResponderExcluir
  3. 🥰🥰🥰🥰♥️♥️🔥🔥🔥🌹🌹

    ResponderExcluir