segunda-feira, 1 de junho de 2020

JACAREÍ, 1 DE JUNHO DE 2020. MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




"Queridos filhos, hoje peço a vocês mais uma vez que continuem rezando o Meu Rosário todos os dias. Rezem sem cessar para que sejam aniquilados os planos de Satanás.  Rezem durante duas sextas feiras o Rosário Meditado 242 e rezem durante dois sábados a Hora dos Santos 22.

Continuem rezando o Terço das Lágrimas todos os dias. Por meio dele estou convertendo muitos pecadores pelo mundo inteiro.

Defendam e divulguem mais as Minhas Aparições em La Salette, La Codosera e Castelpetroso espalhando os filmes que o meu obedientíssimo filhinho Marcos fez destas Aparições para Mim. Leiam as Minhas mensagens de outubro de 2019 de novo.

Eu estou com vocês e não os abandono nunca.
Eu te abençoo Meu filho Marcos. Você é a Minha única esperança.
A todos abençoo com amor de Lourdes, de Banneux e de Jacareí."




7 comentários:

  1. Bom dia quero dizer que ontem ouvi a Rádio pelo aplicativo e estava tudo bem tanto som quanto a imagem já no link só estava no som A Paz

    ResponderExcluir
  2. Linda mensagem de Nossa mãe Santíssima

    ResponderExcluir
  3. Muito linda mensagem de amor e esperança e confiança

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, minha Mãe do Céu , mesmo, sendo um miserável indigno, recebo tanto amor assim, obrigado Marcos pelo seu sim, a nossa única porta de salvação dos últimos dias ❤️

    ResponderExcluir
  5. O que seria de nós nesse vale de lágrimas sem essas obra de Deus, chamadas Nossa Senhora e Marcos Tadeu?.

    ResponderExcluir
  6. E muito bom ouvir essa menssagem traz muita paz obrigado Marcos

    ResponderExcluir
  7. Linda mensagem que nossa Senhora nos proteja e inteceda por nós!🙏

    ResponderExcluir