quarta-feira, 10 de junho de 2020

MENSAGEM DE 7.6.2020


TODOS OS DIAS ÀS 8 HORAS DA NOITE TRANSMISSÃO AO VIVO DA HORA DA PAZ DIRETO DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ.



JACAREÍ, 7 DE JUNHO DE 2020
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA


(Sagrado Coração): "Amados filhos meus, Eu Jesus, o Sagrado Coração, venho hoje novamente com a Minha Mãe Santíssima no Aniversário das Nossas Aparições aqui para dizer-vos:
O tempo do Meu amor, que é este tempo de graça que Eu dei a vocês é um tempo extraordinário. Aproveitem este tempo para que possam verdadeiramente crescer no Meu amor, unirem-se verdadeiramente Comigo, viver no meu Sagrado Coração.
Para que então, eu possa levá-lo com a minha Mãe Santíssima àquela grande e consumada santidade que eu desejo de todos vocês Meus filhos, para a glória do Pai.
É preciso viver no Meu Coração se quiserem viver no amor!
Vivam pois, no Meu Coração, e então, Eu viverei nos corações de vocês.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na paz, pois no Meu Coração vocês encontrarão toda a consolação, todo conforto, toda a alegria e toda serenidade, a paz que os corações de vocês necessitam para enfim, encontrarem a plenitude da vida, da alegria e do amor.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na graça, pois o Meu Sagrado Coração é a fonte magna da graça. E todo aquele que vive no Meu Sagrado Coração recebe todas as torrentezas das graças que jorram do trono do Pai, e que por meio do Meu Coração são dadas e derramadas abundantemente a todos vocês, a todo o homem.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão a alegria, mas não a alegria como a dá o mundo. A alegria de serem meus, de pertencerem ao Pai e de mesmo na cruz quando o sofrimento chega podem sentir o Meu amor, podem sentir a Minha presença reconfortante.
E então, podem compreender o valor do sofrimento aceito e oferecido pela salvação de tantas almas que precisam. E este amor dócil, este amor oferente gera na alma a perfeita alegria: que é amar e sofrer por Mim, pela salvação das almas, certo de que o Meu Sagrado Coração tudo acolhe, tudo vê, tudo recolhe e a tudo sempre dará a recompensa no Reino do Meu Pai.
E que não há nada mais grandioso, nada mais valioso do que salvar almas para o Reino do Meu Pai.
O conhecimento disto, desta verdade, gera no coração a verdadeira alegria e a verdadeira paz.
Vivam no Meu Sagrado Coração, e então, verdadeiramente, viverão na vida em plenitude, a vida que Eu vim trazer à Terra, viverão a vida plena em Deus, plena no amor, plena na graça e na santidade.
E a vida de vocês então, será um perfeito reflexo do Céu, do Paraíso e todos ao olharem para vocês poderão ver, sentir Minha presença, Meu amor, Minha misericórdia, e então, todos crerão em Mim.
O Meu Pai criou todos os homens por um ato do seu belo e perfeito amor. E todo o homem é atraído pela beleza do amor. Se todos virem a beleza do amor em vocês, do meu, então todos serão atraídos para Mim, todos crerão em Mim, e por meio de Mim todos enfim crerão no Pai.
Por isso, vivam no Meu Sagrado Coração, e então, viverão na beleza do Meu amor e todos vendo em vocês a beleza da presença do Meu amor crerão no Pai e viverão para o Pai.
Continuem rezando o Terço da Misericórdia meditado todos os dias. Todas as doenças que existem no mundo são causadas pelos pecados dos homens, são os próprios homens que atraem o castigo. E somente pela oração, pela reparação, pela expiação é que se podem deter os castigos e alcançar novas graças para o mundo.
Por isso, rezem, rezem e rezem! E também façam os sacrifícios que a minha pediu, como o jejum, e ofereçam pelo fim de tudo isto. Para que então, os homens finalmente voltem dos seus maus caminhos, voltem para Mim, voltem para a minha Mãe, voltem para o Meu Pai.
E então, possam vir para a humanidade novo tempo de graça, novo tempo de novas e estrondosas bençãos do Meu Pai do Céu.
Eu abençoo a todos vós e novamente digo:
Venham a Mim, pela escada do Céu que é a Minha Mãe Imaculada. Eu desci ao mundo por meio da minha Mãe, porque o mundo não era digno de Me receber. E somente por Ela é que os homens são dignos de serem recebidos por Mim e de virem a Mim.
Venham a Mim pela Minha Mãe, e então eu os abraçarei, os acolherei, os amarei e os revestirei com a Minha glória e as Minha graças de amor.


A todos Eu abençoo e especialmente a você Meu amado filho Carlos Tadeu.
Obrigado, por ter vindo apesar de todos os sofrimentos.
O Meu Sagrado Coração exultou de alegria e de amor com a Minha Mãe, pela sua presença aqui.
Sim, você tirou 49.508 espinhos que estavam cravados no Meu Sagrado Coração, cravados pelos pecados que os homens cometem a todo instante sem haver ninguém para os tirar, que façam ato de reparação e de desagravo para os tirar.
E você filho Meu, com a sua presença aqui, com a sua permanência aqui tirou estes espinhos, com as suas orações, com o seu amor, com o seu esforço você os tirou. E agora no lugar desses espinhos brotam as flores mais belas do seu amor, da sua reparação, da sua perfeita adoração de amor e de obras a Mim.
Por isso, tudo dou a você agora 79.202 graças que você receberá ao longo de toda uma década. Vou derramá-las como uma chuva de amor e de graças do Meu Coração. E te digo filho Meu:
Permanece sempre mais na escola de amor da Minha Mãe Santíssima, porque guiado por Ela, formado por Ela chegarás a alto grau de santidade e muito você Me agradará.
O Meu Sagrado Coração está sempre, sempre sobre você, está sempre te acompanhando e derramando sobre você todas as chamas e graças ardentes deste Meu Coração, que tanto te amou ao ponto de morrer por você na cruz e verter todo o sangue e a água por você na cruz.
Sim, Meu filho, saiba que ainda que fosse apenas por você Eu desceria do Céu à Terra, Me encarnaria no seio de Minha Mãe Santíssima, sofreria tudo o que sofri em Minha vida de pobreza, humilhação e perseguição.
E por você Eu morreria na cruz certamente para salvar a você porque muito o amo e muito filho Meu, quero realizar em você.
Avante! Agora, você deve rezar o Terço do Meu Sagrado Coração com o oferecimento. O oferecimento dos Meus méritos, dos méritos de Minhas Chagas e das Lágrimas de Minha Mãe ao Pai.
Você deve rezá-lo durante 8 sextas-feiras.
Através desse terço tão pequeno, mas tão poderoso em honra dos 33 anos de Minha vida, Eu te concederei grandiosas graças do Meu Coração. E sobretudo, realizarei em você certas operações de graças que o Meu Coração deseja para te transformar cada vez mais a Minha imagem e semelhança e imagem e semelhança de Minha Mãe.
Avante, não tenha medo, Eu e Minha Mãe estamos com você e todos os Meus Anjos, todas as legiões dos Meus Anjos estão de sentinela guardando e vigiando você noite e dia.
O Meu Sagrado Coração tem o seu nome gravado nele, Eu falei de você, Eu disse à Minha filha Margarida Maria, que no futuro viria apóstolos do Meu Sagrado Coração. E dentre eles um que seria extremamente abrasado de amor por Mim e que Me levaria publicamente às almas sem medo e temor de ninguém, sem respeito humano, sem vergonha de se declara por Mim. Este é você.
Você foi uma gota de consolação, não só para o Meu Coração, mas para o coração da Minha filha Margarida Maria, que tanto sofria e se angustiava por não ver-Me amado, louvado, adorado e reconhecido pelos homens.
Alegre-se alegria dos Santos e persevera no Meu caminho, no caminho da Minha Mãe, pois ainda muito mais por meio de você farei e realizarei.
Eu te abençoo agora e a todos os Meus filhos amados de Paray-Le-Monial, de Dozulé e de Jacareí.”













(Maria Santíssima):“Queridos filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz. Hoje, quando se completam aqui mais um tempo, mais um mês das minhas Aparições, eu venho a vocês para dizer-lhes:
Confiança e esperança no meu Coração! Calma! O meu Coração está com vocês, filhos meus! Eu não os abandonei e não me esqueci do que prometi ao meu filho Jesus agonizante na cruz, que seria a mãe de todos vocês até o fim do mundo.
Nunca os abandonei! Nunca os abandonarei! E as minhas Aparições aqui por quase 30 anos são a maior prova do meu amor para com todos vocês.
Nunca abandonei o mundo. Nunca abandonei os meus filhos. Sempre vim em socorro da humanidade, especialmente, quando atacada pelos demônios se afastava do Senhor pela estrada do ateísmo, do mal, do pecado...
Sempre vim para reconduzir os meus filhos ao caminho certo que leva à salvação, à oração, ao sacrifício, à penitência...
Sempre vim do Céu para mostrar aos meus filhos o quanto eu os amo e qual é a verdadeira estrada que devem percorrer que é a do amor, da obediência, da docilidade, da fidelidade ao Senhor.
Sempre vim do Céu para mostrar aos meus filhos quanto me compadeço dos seus sofrimentos, quanto me compadeço das cruzes pesadas que eles levam, quanto estou atenta aos perigos que os ameaçam e o quanto estou sempre vigilante para que jamais se percam, jamais se afastem da salvação.
Por isso apareci, chorei, falei, clamei aos meus filhos em tantas nações ao longo de toda a Terra para chamar todos de volta à verdadeira estrada da conversão e da salvação que é a única que pode levar esta humanidade a felicidade e a paz.
Por isso estou aqui e não temam, filhinhos! Porque eu estarei com vocês até o meu triunfo! Eu não os deixarei... Eu os levarei pela mão e nunca os esquecerei.
As minhas Aparições aqui ao meu filhinho Marcos são o maior dom do meu amor. Não apenas para ele, mas também para vocês. Por isso, abram os seus corações e acolham neles essa imensa graça. Vivam-na e deem os frutos de amor que eu e o Senhor esperamos de vocês.
Sim, quando apareci aqui a primeira vez eu já tinha pensado em todos vocês com amor! Já tinha incluído todos vocês no meu plano de amor e para todos já preparei todas as graças necessárias. Por necessárias, entendam aquelas que são indispensáveis para a salvação de vocês.
Aquelas que eu, como mãe, sei que vocês precisam para serem santos e chegarem ao Céu. Por isso, não devem temer nunca porque o meu Coração já pensou em tudo, já planejou tudo e já tem tudo preparado para vocês.
O que eu quero é apenas o sim! Que vocês me deem o sim de vocês e me deixem agir, trabalhar na vida de vocês e modificar tudo o que precisa ser mudado, para que a vida de vocês, verdadeiramente, se torne conforme a vontade do Pai e uma perfeita imagem e semelhança, reflexo do Paraíso.
Então, meu plano de amor se realizará; meu Coração Imaculado triunfará e eu poderei, enfim, renovar Céus e Terra e trazer para todos vocês, verdadeiramente, um tempo de alegria e de paz. Sim, se vocês me disserem o sim de vocês eu apressarei a hora da grande iluminação, da grade descida do Espírito Santo que virá para verdadeiramente mostrar, explicar toda a verdade revelada por Jesus e convencer o mundo da verdade. Então, todos os corações conhecerão a verdade e muitos serão salvos pela verdade.
Com o sim de vocês posso apressar esta hora. Com o sim de vocês, a hora da grande renovação pode ser acelerada. Então, meus filhos, deem-me o sim de vocês para que eu possa verdadeiramente agir agora em que Satanás está mais forte do que nunca e furiosamente golpeia o mundo, golpeia a humanidade para arrastá-la consigo pra o seu abismo de trevas, fogo e tormentos...
Então, poderei, enfim, libertar muitos filhos meus que estão em poder dele e poderei realizar grandes vitórias para o meu filho Jesus e para o meu Coração imaculado.
Rezem mais que nunca o Rosário. Com o Rosário vocês fazem muito mais do que com anos de reclamações, lamentações e murmurações!
Com o Rosário vocês podem interferir não apenas no presente, mas também no futuro.
Com o Rosário vocês podem interferir mesmo no mundo sobrenatural. Por isso, rezem, rezem, rezem!
Com o Rosário não há força infernal que possa triunfar de vocês.
Se o povo, se os meus filhos acreditassem nisto e não fossem soberbos e rebeldes e rezassem o meu Rosário, tantos problemas já teriam sido solucionados na humanidade, tantas almas e nações já teriam se convertido e voltado ao Senhor, quantas nações pagãs teriam conhecido o meu Filho e uma chuva de misericórdia já teria descido sobre toda a Terra.
Por isso, rezem! Rezem o Rosário! Pois com o Rosário vocês podem interferir no Céu, na Terra e até no Inferno!
No Céu, movendo o coração do Pai e o do meu Filho a favor de vocês... Tocando os seus corações para derramar a misericórdia sobre vocês.
Na Terra, influindo sobre os acontecimentos do mundo das nações; e no Inferno paralisando os demônios, prendendo-os lá e impedindo-os de subir à Terra para tentar e prejudicar as almas. Com o Rosário, meus filhos, vocês se tornam onipotentes na oração e tudo podem mudar.
Então, rezem! Rezem! Rezem sem cessar!
Aqui, além de Mensageira da Paz, sou a Rainha do Rosário que a todos diz: Rezem o Rosário sem cessar.
A todos eu abençoo com amor e digo:
Verdadeiramente o meu filho Marcos está certo. O sinal do raio de luz que fiz descer do Céu com o Espirito Santo sobre ele no início das Aparições, no dia 07 de julho, foi verdadeiramente o maior sinal confirmatório das minhas Aparições aqui dentre tantos que dei. Foi a prova cabal e definitiva de que eu tinha escolhido esse meu filho e que eu tinha derramado sobre ele todo o meu amor, toda a minha predileção, todo o meu agrado e queria que todos o ouvissem porque ele era verdadeiramente meu embaixador, porta-voz e mensageiro. E sim, isto confirma que vocês verdadeiramente estão na obra das obras e que para vocês eu reservei o melhor, por isso, louvem a Deus por essa grandiosa graça. Amem o Senhor com todas as forças de seu coração e retribuam ao Senhor com uma gratidão a altura da grande predileção e amor que Ele teve por cada um de vocês.
Sim, naquele grande sinal eu estou presente com o Espirito Santoe ali digo para todos vocês, naquele sinal, digo para todos vocês, falo silenciosamente quanto os amo, quanto eu os amei e o quanto meu Coração Imaculado ardeu, de profundo amor, quando os escolheu e os trouxe para a obra das obras e lhes dei o melhor do melhor.
Meus filhos, acolham este amor! Aceitem esse amor e, então, os corações de vocês finalmente encontrarão a verdadeira paz.
Meu amado filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você a minha mensagem especial:




MENSAGEM DE NOSSA SENHORA AO FILHO PREDILETÍSSIMO
CARLOS TADEU:


(Maria Santíssima): “Meu amado filhinho Carlos Tadeu, hoje dou a você minha mensagem especial:
Filho, não tenha medo de nada, estarei sempre com você.
O meu Coração Imaculado te acompanha mesmo quando você nas suas orações clama a mim e a resposta demora a chegar.
Estou com você mesmo quando se faz silêncio no Céu.
Estou com você mesmo quando tudo a sua volta parece um grande silêncio e você não houve a reposta ao clamor das suas orações. Eu estou ouvindo!
Há coisas que você deve passar, há coisas pelas quais você deve passar para a sua própria santificação pessoal e para que também, você aprenda certas lições do meu Coração Imaculado, para a sua própria e maior santificação.
Mas, é tudo um plano meu, nada te acontece sem que eu tenha conhecimento e prévia ciência de tudo. E tudo aquilo que te permito passar nada mais é do que uma oportunidade para que você cresça ainda mais no amor e na santidade.
Não tenha medo, porque tudo, tudo já está escrito no meu Imaculado Coração, inclusive todas as graças grandiosas que devem acontecer a você no futuro.
Por isso, descansa em mim, deixe-se guiar, conduzir nos meus braços porque eu saberei levar você pelo caminho mais seguro até o Céu sempre.
Permanece nessa sua docilidade, tão grande, nesta confiança tão ilimitada no meu coração que você tem, pois isso, comove e toca profundamente o Coração do meu filho Jesus e o meu Coração.
Ele está para derramar certa quantidade de graças sobre o mundo por sua causa. Por isso, permanece no meu amor, permanece no amor do meu filho Jesus e nada, nada tema.
Entregue suas preocupações todas a mim sempre, eu saberei tomar providência delas e resolvê-las todas para você.
Sim, como sua Mãe posso e tenho todo o direito sobre você, por isso, tenho todo o direito de dizer-te: Confie em mim sempre e você não será decepcionado.
E como sua mãe sempre diante do Pai invoco os meus direitos maternos e peço ao Pai todas as graças para você, como que sendo para mim e o Pai por amor a mim nada nega, nada nega a você.
Por isso, confia sempre mais em mim. Confie em mim e deixe à sua Mãe do Céu toda a direção da sua vida, porque isso, isso filho meu, será para você fonte de alegria, de graças e de bençãos infinitas.
Neste mês desejo que você reze durante três quintas-feiras seguidas o terço do meu Imaculado Coração que aqui eu ensinei. Com este terço eu darei a você copiosas graças do meu Coração que há muito tempo estão preparadas.
E alegre, alegre seu coração porque durante sete anos seguidos eu rezei, intercedi intensamente ao meu filho Jesus por você. E ele então, escolheu você para este plano de amor do meu coração Imaculado.
E então, uniu você a alma que eu mais amo, a alma privilegiada do meu Coração, que dei a você por filho.
Verdadeiramente, o meu filho Marcos falou sabiamente: Naquele grande sinal, que eu imprimi sobre ele, que eu mostrei a todos nele no ano de 1994. Eu mostrei ao mundo inteiro quanto ele é valioso, precioso para o Céu, para mim, é o eleito do Paraíso.
E essa alma privilegiada, super amada do Céu, na qual Eu, o Pai, o meu filho Jesus, o Espírito Santo colocamos toda a nossa complacência, todo o nosso amor.
Na qual os Santos, os Anjos, o meu esposo José depositou todas as suas bençãos. Esta alma foi dada a você, foi dada para enriquecer o mundo. Sim, mas, em primeiro lugar e particularmente a você.
Por isso, ama, ama em paz, ama sem temor o filho que te dei. Porque assim, como eu fui o canal de graças do Pai, do filho e do Espírito Santo para o meu esposo José. Assim também, o filho que eu te dei será para você.
E assim, como o meu esposo José aceitou-me sem temor como disse o Anjo, e isto foi para ele a fonte das graças sublimíssimas que ele recebeu no convívio comigo e com o meu filho Jesus. Assim também, será para você o convívio e a união com filho que te dei.
E estando perto do filho da luz, que dei a você, o filho da minha luz você também permanecerá e viverá na luz e será transformado em luz.
Eu te amo filho meu e coloco agora as minhas graças sobre você, sobre a sua alma, sobre a sua casa, sobre toda a sua vida e sobre todos aqueles também que rezam com você com confiança e por meio de você dão a mim os seus corações.
Eu te abençoo, te guardo e te agradeço pelos 109.207 espinhos que você retirou do meu coração com a sua vinda aqui.
Obrigada, Mamãe te ama tanto! Mamãe está sempre junto de você.
Abençoo a você e a todos os meus filhos, de Lourdes, de Pellevoisin e de Jacareí.”


MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


“Conforme já disse, onde quer que um desses terços e imagens cheguem estarei viva com os meus filhos: Gervásio, Protásio e Valéria levando as grandiosas graças do Senhor.
A todos novamente eu abençoo para que sejam felizes.
E agradeço a você amado filhinho Marcos, mais uma vez por este belo filme de Lourdes que você fez em minha honra.
Sim, você tirou tantas espadas do meu coração e agradou muitíssimo ao Senhor. Por isso, dou ao pai que te dei o seu escolhido e preferido hoje, mais 438.126 graças que ele receberá ao longo de seis anos.
Assim, derramo sobre ele toda a correnteza das minhas graças maternais, através dos méritos desta obra santa que você fez.
Continue filho meu, continue fazendo porque tudo isto tem subido ao Céu como um incenso ardente de amor.
E o Pai tem levado isto em consideração para dar misericórdia, graça e perdão à humanidade.
Sim, na Lourdes do meu coração todos devem viver todos os dias: na oração, no amor a mim, na total docilidade à minha voz, na entrega completa e confiante de cada um ao meu Coração Imaculado, na perfeita consagração a mim.
E assim, em todos farei triunfar o meu amor, a minha graça como fiz na vida da minha filhinha Bernadette e de tantos filhinhos meus que me procuraram em Lourdes.
Então, será o Triunfo do meu Coração e enfim darei a paz a toda a Terra.

A todos deixo a minha paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário