sexta-feira, 3 de julho de 2020

LINDÍSSIMA MENSAGEM-TESTEMUNHO DE RENATA BOMPIANNI SOBRE OS ROSÁRIOS MEDITADOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU




Renata [3 de jul de 2020 18:44:15] 

Querido Marcos. Eu quero neste momento te agradecer do mais profundo do meu coração, por ter-nos dado todos estes preciosos Rosários Meditados, com tantas mensagens importantíssimas para a nossa salvação.
Somente nos Rosários Meditados, você já nos passou mais de cinco mil mensagens de Nossa Senhora dadas ao redor do mundo, através de mais de 350 Rosários Meditados!!!
Mais de cinco mil também eram os pães e os peixes que Jesus usou para saciar a fome da multidão que o seguia.
Obrigada Marcos, de coração eu te agradeço por saciar a minha fome da Verdade, fome verdadeira de conhecer tudo o que vem de Deus!
Fome e sede de querer aumentar o meu conhecimento de Nossa Senhora e de amá-la sempre mais!
A minha experiência quando eu rezo um Rosário Meditado feito por você, é como sair com um barco a vela num fim de tarde para esquecer as coisas do mundo e colocar a alma em paz na presença de Deus.
À medida que rezamos, os raios do pôr do sol aquecem a alma e os olhos se fecham para o mundo e vão se abrindo para o Céu. A Lua vem chegando no horizonte assim como as mensagens de Maria vão trazendo o brilho cristalino nas águas do mar da nossa alma.
A alma mergulha numa profunda união com a beleza do Criador, Maria Santíssima entra tão viva no nosso coração como as estrelas do Céu que brilham ali, diante dos nossos olhos.
E essa doçura entra como a brisa da noite que acaricia todo o nosso ser, físico e espiritual.
A alma se torna tão leve, numa conversa íntima com a Mãe de Deus.
E o único desejo que se tem enquanto soam as tuas palavras Marcos, nestes lindos Rosários, é de ficar ali para sempre, naquele milagre místico de ter conseguido se destacar do mundo e ter conseguido criar aquela harmonia de Mãe-filho, da Paz mais perfeita, e de nunca mais voltar para o mundo.

Ah, que este dia chegue logo, o dia em que finalmente poderemos viver este momento tão belo de união perfeita com Deus, nos novos Céus e nova Terra! Viver para sempre esta Paz que nos dá os teus Rosários Meditados!!!
Que venha logo o Triunfo do Coração de Maria!
Queremos Maria! Somente Maria, Seu Amor ...e nada mais!!!
Oh quanto bem me fazem os teus Rosários Meditados, Marcos!
Louvado seja Deus pela sabedoria que te deu!
Agradeço à você e à Nossa Senhora eternamente, por esta graça de poder rezar junto com você!!!
Sempre te amarei em Jesus e Maria!!:fire::rose::fire:





2 comentários:

  1. Renata Bompianni lendo seu testemunho é incrível como você descreve exatamente tudo o que sentimos, tudo o que também acontece conosco quando rezamos esses maravilhosos tesouros que são os Rosários Meditados que nosso amadíssimo Marcos fez o faz. Obrigada por suas palavras que abrasam nossos corações... Que incendiou e acalentou o coração de nosso amado Marcos. Obrigada Mãezinha Nossa Rainha por todas as bençãos graças em nossas vidas! Salve Maria ❤️

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu também tenho só q agradecer a Deus por tamanha graça em ter conhecido todas as mensagens e os rosarios meditados.Q Jesus amado e Maria Santíssima te proteja muito meu querido Marcos,q vc possa nos trazer mtas bênçãos da nossa amadíssima Mãe Santíssima.Fica em paz e continue esta obra q só nos traz bênçãos.😍😘

    ResponderExcluir