sexta-feira, 7 de julho de 2023

Veja se você poderia ser mais amado por alguém do que foi e do que é pelo meu filho Marcos.

Querido filho Carlos Tadeu, por estes dias completaram-se 3 anos da fortíssima dor de cabeça que o meu filho Marcos teve que o fez sangrar da boca, dos olhos e ele ofereceu tudo, tudo por você.
Contemple aquelas imagens sempre e veja se você poderia ser mais amado por alguém do que foi e do que é pelo meu filho Marcos.
Contemple este amor e que todas as almas contemplem também o amor do meu filho Marcos por elas, porque foi por elas que ele ofereceu tudo isso juntamente por você.
Que o mundo inteiro contemple a força do amor, contemple a beleza do sacrifício do amor. E que o mundo inteiro convença-se pois de que aqui verdadeiramente eu acendi para iluminar o mundo inteiro uma chama ardente e incessante de amor.
E todo aquele que se unir a esta chama será abrasado nela e também se tornará chama ardente de amor, chama incessante de amor.
A você e a todos os meus filhos digo: Contemplem, contemplem o amor!”
 
Jacareí 23.4.2023 mensagem da Rainha e Mensageira da Paz após tocar os objetos religiosos





CABEÇA MOLHADA DA TRANSPIRAÇÃO DURANTE A FORTÍSSIMA DOR DE CABEÇA


SANGUE QUE SAIU DA BOCA DURANTE A DOR DE CABEÇA DURANTE 
A NOITE ATÉ A MANHÃ. SACRIFÍCIO OFERECIDO PELO SEU PAI CARLOS TADEU,
 POR UMA ALMINHA EM PARTICULAR E PELAS ALMAS DO MUNDO INTEIRO


















          BOCA CHEIA DE SANGUE




LÁGRIMAS DE SANGUE




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário