terça-feira, 11 de julho de 2023

Jacareí, 18.06.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil



Jacareí, 18.06.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil - Aniversário das Aparições de Garabandal


Queridos filhos, hoje chamo vocês novamente à oração.

Rezem! Rezem! Rezem! Porque o mundo se encontra agora numa grande encruzilhada. Deve escolher entre viver ou morrer eternamente, e somente com as orações de vocês o mundo poderá tomar o caminho certo.

Por isso, rezem o Rosário todos os dias. E vocês que estão longe da oração e procuram distrair-se com tudo para não rezarem, retornem a oração!

Imitem o fervor dos meus filhos medjugorianos no início das minhas aparições: rezem! Rezem! Rezem com o coração, sem cessar!

Meu filho Marcos, você deve fazer tudo aquilo que Eu te disse nas aparições deste ano. O tempo está correndo depressa. Metade desse ano já se vai e agora falta pouco tempo para que tudo aconteça.

Os acontecimentos que devem desencadear os primeiros segredos finalmente agora estão em marcha, como você mesmo sabe. E agora não há mais tempo a perder. Há já muito pouco a fazer, porque o tempo se esgota.

Corra, filhinho meu, corra para realizar tudo aquilo que Eu te disse. Caso contrário, o tempo acabará.

A minha hora já está quase soando e quando isso acontecer a justiça de Deus se desencadeará sobre o mundo inteiro.

Como Mãe de Misericórdia Eu vim ao mundo, principalmente nesses últimos 200 anos, como nunca fiz em toda a história da humanidade, para dar as minhas mensagens.

Como Mãe de Misericórdia fiz de tudo para salvar os meus filhos. Apareci, chorei, dei sinais, avisos, tudo Eu fiz, mas a humanidade continuou seguindo pelo seu caminho de desprezo à minha voz materna, às minhas mensagens e ao amor de Deus.

Por isso em breve ela terá o pagamento que tem merecido por esta sua decisão.

Corra, meu filho, corra para que verdadeiramente ainda possam ser salvas algumas almas, alguns eleitos. Só você pode tornar as minhas aparições conhecidas pelos filhos que ainda precisam, antes que acabe o tempo.

O tempo está correndo e agora é preciso desdobrar-se ainda mais. É preciso sacrificar-se ainda mais para salvar os meus filhos. Por isso, trabalha ainda mais, filhinho, para tornar as minhas aparições conhecidas no mundo inteiro, porque somente você se interessa, somente você ama fazer isso, somente você é capaz de fazer isso com a grande chama de amor que coloquei no seu coração.

E mais uma vez te digo: não se importe com as atitudes das pessoas frias, insensíveis à minha voz. Elas não possuem a mesma chama de amor, por isso não podem compreender o que você diz e nem você, tão pouco, poderá compreender as atitudes contraditórias delas. Por isso, não se importe! Fixe o seu olhar naquilo que te disse e trabalhe, trabalhe intensamente antes que acabe o meu tempo e o seu tempo.

Eu estou com você e nunca te deixarei, meu raio de luz.

Com esta poderosa chama de amor que você tem, Eu cegarei Satanás.

Sim, o brilho desta sua chama de amor unido ao meu, ao da minha chama de amor, ofuscará Satanás e o fará cair por terra com todos os demônios, aniquilado para sempre.

Já te disse isso muitas vezes e o repito: será pelo brilho da sua chama de amor que Eu triunfarei! Será através das suas obras de amor que Eu triunfarei, e contra estas obras de amor nada, nenhum argumento pode, porque contra as obras de amor, contra a verdade, nada, nenhuma mentira, nenhum ataque do inimigo tem poder.

Por isso, meu filho, trabalhe intensamente, incansavelmente ainda por mim, pois existem almas de natureza boa que ainda podem ser salvas, que ainda podem ser trazidas ao meu coração.

Não perca tempo com joio! Vai em busca do trigo que é raro, mas existe. E com ele, com este trigo, você fará saboroso pão para o meu filho Jesus.

Eu te abençoo com amor e derramo sobre você agora a minha graça e a minha paz.

Eu vivo no seu coração como em meu jardim de descanso e aí permaneço sempre.

Esta poderosa chama de amor que coloquei em seu coração unida aos sofrimentos que te permiti nesta semana salvaram 188 mil almas. Sim, permiti a você o sofrimento de estar com a sua pressão física alterada, para que assim, com esse sofrimento e mais as dores dessa semana, mais e mais almas fossem salvas.

Continue sendo meu sacrifício vivo de amor e Eu te darei no Céu a coroa, a recompensa, o

galardão que é merecido e devido àqueles que são violentos e corajosos no sacrifício e no

amor.

A você e a todos os meus filhos abençoo, dou a minha paz e digo: avante! Apressem-se! Apressem a conversão!

A todos abençoo de Pontmain, de Medjugorje e de Jacareí.



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima):Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali estarei viva levando comigo as grandes Graças do Senhor.

Avante, meu filhinho Marcos! Incendeia o mundo inteiro com a chama de amor que coloquei no seu coração.

Assim como os metais lançados no fogo fundem-se, tornam-se uma só coisa, todos aqueles que unirem seus corações assimilando-se a você, se tornarão uma só chama de amor para o louvor do Senhor e para o louvor do meu Coração Imaculado.

A todos abençoo novamente e deixo a minha paz.

Vão! Anunciem a minha palavra a todos os meus filhos. Que o sinal, que o milagre da chama da vela que não queimou a sua mão seja mostrado a todos os meus filhos , para que vejam o esplendor da verdade da minha presença materna aqui no meio de vocês. A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário