quarta-feira, 27 de outubro de 2021

TESTEMUNHO DE VERA LÚCIA DE UMA GRAÇA ALCANÇADA PELO TERÇO DA PAZ MEDITADO DO VIDENTE MARCOS TADEU

Obrigada Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz!

Estes cds do terço da paz foram para mim a porta do Céu, sim, com o terço da paz contido nestes cds alcancei uma grande graça que já pedia há um ano. Tive medo, a angustia da espera, coração desesperançado muitas vezes...nesse tempo meu pedido ao Céu inteiro era sempre por essa graça. Até que na última semana após rezar esses terços atendendo um pedido de Nossa Senhora em Jacareí, foi como se Ela, Nossa Senhora, falasse em meu coração: faça uma novena com este terço da paz, e você alcançará o seu milagre! Após sentir esse toque em meu coração, comecei a novena no mesmo dia, que foi quinta feira, dia 21 de Outubro de 2021. E, hoje dia 26 de Outubro, antes mesmo de terminar a novena, tive a resposta da graça que tanto me angustiava, Nossa Senhora por meio desse terço em forma de nova, me alcançou meu milagre!!
Ás vezes sofremos, passamos por provações, nos desesperamos, e, Deus vem em nosso socorro de uma maneira tão simples, porém, não chegamos a vitória nenhuma enquanto nos apoiarmos em nós mesmos, e a condição para que nossas orações cheguem A Deus, é ouvir mais Sua mãe, a Virgem Maria. O medo nos desespera e faz com que falamos muito, rezamos às vezes até sem deixar que Deus nos fale ao nosso coração. O sentido da nossa vida é Jesus, e só chegamos À Ele através de Sua mãe: assim foi nas bodas de Cana, e até Ele Jesus, sendo um Deus, ouviu Sua mãe para que se realizasse Seu primeiro milagre!!...Precisamos da mãe de Jesus para ver as águas de nossas preocupações serem transformadas em vinho, vinho de fé, de cura e de amor. 
Obrigada Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, obrigada Marcos Tadeu Teixeira por ser o intercessor dos nossos milagres através desses terços que nos tocam a alma e atraem as graças de Deus para nós...obrigada Nossa Senhora, minha mãe querida, obrigada, obrigada, obrigada...


Nenhum comentário:

Postar um comentário