quarta-feira, 20 de outubro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

 

Boa tarde querido amigo,quero ti falar de uma graça que recebi pelo seu méritos,desde de julho estava desempregada,comecei fazer bico na loja aonde eu trabalhava eles começaram a contratar mas chegou na minha vez como estou fazendo curso,de auxiliar de enfermagem falaram que não ia ficar comigo na empresa pois eu estou estudando fiquei muito triste pois não ia ter dinheiro para terminar o curso,comecei o estágio,e pedindo pelos seu méritos pela sua dores de cabeça,conversei com minha professora ela nem me conhecia direito,me indicou para uma pessoa não deu certo,continuei pedi pelo seu méritos no outro dia ela me ligou falou que uma pessoa estava precisando de cuidadora na casa de Repouso comecei trabalhar no dia 7 e nem precisei fazer entrevista comecei direto, obrigada por tudo suas orações sacrifício,e ensinando com exemplo de vida e sacrifício,aprendi com vc ofereço tudo pela conversão dos pecados alívio e salvação das almas do purgatório quando penso que não vou aguenta lembro de ti que sofre tanto para salvar e converter os pecadores oh sacrifício que converte em graças para nós Obrigada mil vezes Obrigada mãe Rainha e Mensageira da Paz por conhecer as Aparições a verdade amore o  Vidente mais obediente a paz.Lilian Berg Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário