quarta-feira, 20 de outubro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU- MARIA VILAS DE PORTUGAL

 

Boa noite querido pai, anjo protetor de nossas vidas.
Venho lhe comunicar uma graça terminada de receber por seus méritos.
A gravadora de cds que trouxe  daí deixou de gravar, o motor não arrancava para a gravação. Estive tentando três dias e já tinha estragado 30 cds e por fim desisti de tentar mais. Hoje lembrei de pedir por seus méritos a graça de recuperar a gravadora ; pedi a Nossa Senhora que olhasse as aflições que você passou para gravar os filmes e que olhasse também as vezes que o demónio tentou estragar tudo estragando seus  computadores...por todos os seus méritos então alcançados me ajudasse a recuperar a gravadora pois não ia ter como atender aos pedidos Dela nem como levar a mensagem Dela nos cds aos seus filhos da ilha de Porto Santo onde iremos divulgar próximo dia 16 e 17. Pedi para Nossa Maezinha que não olhasse meus deméritos mas sim seus méritos meu pai, e por eles me ajudasse.
Tentei nova gravação, apenas  gravou 1 cd estragando 5. Cresceu minha confiança pois já era um princípio da graça. Me veio uma luz de fazer oração direta a você, pois acredito que você, como o padre Pio escuta nossa  oração, me concentrei, coloquei em sua presença e rezei " meu santo pai, você é cheio de méritos e santidade diante de Nossa Senhora, SEU mais fiel servo, preciso, neste momento de sua ajuda,🙏 minha gravadora estragou, eu preciso gravar os pedidos de Nossa Senhora para levar as mensagens aos seus filhos, vem, meu pai com sua mão santa e limpa minha  gravadora para maior honra e GLÓRIA da Imaculada. Amém"

Confiante coloquei os 6 cds na gravadora e diante dos meus olhos ela começou a gravar direitinho gravando logo 54 cds/dvds de seguida.

Seus méritos são poderosissimas e você nos escuta como um santo, como se que habitasse já as moradas celestes. Muito obrigada por disponibilizar para nós essa ARCA do TESOURO que são seus méritos.
Seja louvada a Rainha e Mensageira da Paz por todas as graças que nos concede por seus méritos. Muito obrigada a ELA por ter atendido meu pedido através de você e muito obrigada a você por ter -me vindo ajudar.
Deus seja louvado em você e glorificado por tudo que realiza em você.😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário