quarta-feira, 20 de outubro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

 

Bom dia,com a Imaculada Virgem Maria e Santa Bernadette para o Senhor 🌹amado Pai Marcos venho dar um pequeno testemunho de graças alcançadas pelos méritos das suas dores de cabeça e de suas obras santas. 
Hoje alcancei a grande graça de rezar a Santa Hora de Deus Pai que por me sentir tão pecadora e indigna não conseguia rezar de maneira alguma, e isso me deixava muito triste, pois não estava obedecendo o pedido de Nossa Senhora 🙏🏻. 

No domingo(10.10.21)passado quando estávamos no hotel em Jacareí,entramos no carro para irmos ao Santuário e o carro não queria funcionar de jeito algum, aí pedi pelos méritos do Senhor, aspergi a água da fonte milagrosa de Nossa Senhora ,e da fonte de São José, rezei também o Terço das Lágrimas de sangue, senti no coração que tinha que colocar a medalha da Rosa Mística comprada aí no Santuário no retrovisor do carro,coloquei e pedi pelo amor e a fé que o Senhor tem nas Lágrimas de sangue de Nossa Senhora, no Terço das Lágrimas  pelos Rosários meditados gravados e passado meia hora pedindo sem parar e rezando o Terço das Lágrimas de sangue, e  o Cortez ligando e desligando o carro porque não tinha outro jeito,poderia estragar o motor,  a graça aconteceu, o carro voltou a funcionar .
Agradeci muito  porque sei que Nossa Senhora me ouviu graça aos méritos do Senhor,ah pedi muito para o Senhor vir nos socorrer e colocar suas mãos santas no motor do carro,para gente não perder o cenáculo. 
Muito obrigada por tudo,graças ao Senhor minha Luzia  está bem melhor, ela está conseguindo suportar e rezar também,na sexta-feira passada fui em sua casa e rezamos 02 Terços do Rosário Meditado gravado pelo Senhor e o Terço da Misericórdia Meditado. Ela rezou com um terço tocado por Nossa Senhora na festa de Nossa Senhora Aparecida e quis recolocar a medalha da Paz, e colocou em seu pescoço o Terço tocado por Nossa Senhora e o doce Menino Jesus no Natal de 2020,sentiu um grande alívio em suas dores musculares e ósseas. 
Agradeço de coração, creio que tudo recebemos são  graças ao Senhor,aos vossos méritos benditos.Sua benção Pai, anjo ,amigo e nosso tesouro valiosíssimo 🌹🙏🌻

Nenhum comentário:

Postar um comentário