segunda-feira, 11 de outubro de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

JACAREÍ, 9 DE OUTUBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/AuFywfTcIas

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês a oração fervorosa do Rosário. Com o Rosário vocês não só vencerão todos os males que ameaçam vocês e as suas famílias, mas também vocês protegerão a paz de todos os ataques de Satanás.
Sem a paz o homem não pode salvar-se, sem a paz a humanidade não terá nenhum futuro. Por isso, com o Rosário sejam os protetores da paz e defendam-na em toda a parte da Terra.
Se vocês rezarem o Rosário com fervor Deus escutará as orações de vocês unidas às minhas e vocês alcançarão tudo dele. Na verdade, Deus receberá o Rosário de vocês como sendo a minha própria oração e lhes dará graças abundantes.
Continuem divulgando a minha mensagem e o Segredo de La Salette. É muito urgente avisar e abrir os olhos de todos aqueles que ainda estão dormindo na ignorância, não entendem o que está acontecendo e nem sabem o que vai acontecer.
Muitos irão inclusive para o inferno na total cegueira da ignorância e do pecado. Avisem a todos os meus filhos que o meu Segredo de La Salette está acontecendo e que rezem o Rosário convertendo-se com urgência, pois somente isso poderá garantir a eles um lugar no Reino dos Céus.
A todos eu abençoo com amor, especialmente a você meu filho Carlos Tadeu, meu Coração Imaculado já está vibrando de alegria pela sua presença aqui, você já está tirando muitos espinhos do meu Coração.
Descanse, sei que você e também o meu filho Nivaldo que veio com você estão cansados. Você também meu filho Marcos, está extremamente extenuado de tantas coisas que fez para a minha festa, para me tornar mais conhecida e amada e também os meus filhos. Descanse, descansa agora.
E sobre vocês todos desce a minha benção e a minha paz.
Eu os abençoo de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.

Amanhã rezem dois Terços das Lágrimas meditado pela França, repouse meu filho Marcos você está com a sua perna inchada, está doendo, deve repousar e descansar.
A paz, até amanhã!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário