quinta-feira, 14 de outubro de 2021

GRAÇA ALCANÇADA POR DANIELE MAFRA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU

 

❤️✨Meu amadissimo pai espiritual, boa noite! Sua benção!!
Venho hoje com muitaaaa alegria dar mais 3 TESTEMUNHOS de duas GRAÇAS alcançadas pelos TEUS PRECIOSOS MÉRITOS!! Só nesta última semana✨❤️✨

A primeira graça é a resposta de uma ação judicial, para o recebimento de um benefício, que há alguns meses eu aguardava retorno e até o início deste mês de outubro não havia nenhuma previsão do advogado. Então, no dia 4/10/21, em minhas orações, conversando com Nossa Senhora sobre uns planos pessoais, resolvi pedi a Ela que me desse um retorno rápido desta ação, para que eu pudesse me programar para melhor trabalhar no serviço Dela, então senti no coração de pedir pelos TEUS MÉRITOS uma resposta para ter certeza se isto se tratava da vontade de Deus, pois eu não costumo pedir bens matérias em minhas orações. Então, fiz isso, pedi assim: " Minha Mãe amada, peço pelos méritos das obras santas feitas com tanto amor pelo vosso filho amado Marcos Tadeu, meu pai espiritual, a graça de receber rapidamente uma resposta positiva e até mesmo o valor que me cabe, desta ação que até agora não obtive nenhum posicionamento. Eu creio no poder dos méritos dele e confio na vossa providência".
Assim, terminei minha oração da noite e dormi.

No dia seguinte, de manhã, entrei em contato com o advogado pedido uma posição sobre o processo, e para a minha surpresa ele disse:  Acabamos de receber a resposta do seu processo e foi julgado PROCEDENTE. A SENHORA RECEBERA OS VALOR REQUERIDOS JUDICIALMENTE POIS TEM DIREITO AO BENEFÍCIO!
Agora é só aguardar a posição do juiz a respeito da data para receber o valor.
E hoje, dia 11/10/21, recebi novamente o contato do advogado me informando que no dia 13/10/21 o valor estará em minha conta!! Verifiquei em minha conta bancária e realmente, está previsto o valor para o dia 13/10/21!
DIA 13 FICOU MARCADO EM MINHA VIDA!! POIS ALEM DAS GRAÇAS ESPIRITUAIS DESTA SANTA DATA, TENHO RECEBIDO GRAÇAS TEMPORAIS TAMBÉM POR AMOR E BONDADE DE NOSSA SENHORA QUE NADA NOS NEGA QUANDO PEDIMOS PELOS TEUS PRECIOSOS MÉRITOS !!✨❤️❤️✨

✨ A segunda Graça, foi que eu queria ir na festa de Nossa Senhora Aparecida no dia 12, mas precisava levar meus 2 filhos menores, Luiza e José, mas infelizmente não havia mais lugar na Van. Eles queriam muito ir, então eu estava pensando em ir sozinha, mas achei injusto com eles pois eles queriam muito ir. Pensei em desistir da viagem... Recorri então a Nossa Senhora, em oração, que me ajudasse, pedindo pelos seus méritos alguma forma de levá-los comigo. 
No dia 7/10, a peregrina D. Hilda de Cambé, responsável pela peregrinação, me liga dizendo que a precisaram trocar a van, pois apresentou um problema, e pegaram uma Van maior, com 3 lugares a mais, e dizendo que meus filhos poderiam ir comigo✨✨
Fiquei tão emocionada com a rapidez da Graça, que eu chorava e agradecia imensamente tanto amor da Mãe de Deus por minha família, e o quanto Ela desejava nossa presença em Sua Festa!!❤️✨
✨E a terceira graça, que recebi instantaneamente, foi também a respeito de uma dívida que certa pessoa  tinha comigo, e não pagava de forma alguma. Então,   em oração disse a Nossa Senhora, só a Senhora pode me ajudar nesta  situação, e mais uma vez ofereço os méritos poderosos do meu amado pai espiritual Marcos Tadeu, para que a senhora resolva este problema pra mim. Isto foi no dia 8/10 /21 de manhã, e quando foi perto das 16:30 HR, o valor estava em minha conta!!

Está foi relâmpago, pedi e recebi no mesmo dia!!!✨✨

Eu nem sei como agradecer tamanha graça alcançada pai, porque , eu nunca havia pedido nada de material antes, e ao pedir nestes dois casos nesta última semana, casos difíceis!! 

🙏Mais uma vez, se cumpre o que o senhor me disse, quando alcançamos a graça do emprego mês passado, isso é só o começo das grandes Graças que Nossa Senhora vai te dar durante toda a tua vida!!

✨✨Obrigada Mãe do Céu, por mais uma vez, atender rapidamente minha súplica pelos valiosos méritos do vosso amado filho e servo MARCOS TADEU, meu Pai Espiritual.

❤️Obrigada meu amado pai, por nos amar tanto, por cada dor, cada lágrima, cada noite sem dormir, cada comida preparada com amor, cada imagem feita com amor, cada terço feito com amor, cada obra Santa: Rosários, filmes, orações, livros, palestras, feita com tanto amor para Mãe de Deus e para nós!!
Sou um testemunho vivo das graças alcançadas por intermédio dos teus méritos!! 
Se mil vidas tivesse, não seriam suficientes para agradecer a Nossa Senhora e ao senhor tanto amor e tantas graças em minha vida!!
Te amo demais!!
Beijo no seu santo Coração, sua filha espiritual Daniele Mafra!!✨😘❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário