quarta-feira, 20 de outubro de 2021

Testemunho de graça alcançada pelos méritos do vidente de nossa senhora Marcos Tadeu

 

Amados boa noite, sua benção meu pai amado, espero que o senhor esteja muito bem, salve Maria!
Quero deixar registrado mais um testemunho de graça recebida pelos seus  méritos papai Marcos Tadeu Teixeira e do filme de São Geraldo vozes do céu número 8 feito por você.
No dia 7 de junho fui demitida da Empresa que eu trabalhava, logo após meu retorno de férias, eu ainda estava debilitada devido consequências da Covid 19. Louvei a Deus e pedi que Ele me honrasse. Comecei a mandar currículos mesmo com as dores nas pernas por consequência de sequelas dessa doença, no dia de São Geraldo assisti o filme dele e rezei o terço em honra dele, filme belíssimo da vida de São Geraldo feito pelo senhor,  meu pai amado, pedi, que pelos seus  méritos e pelo méritos do filme de São Geraldo que me abrisse uma porta de emprego, porque eu não queria deixar de ir e ajudar o Santuário, passamos por muitas dificuldades ultimamente, mas sem perder a fé, a única coisa que realmente me deixava abalada era não ter condições de ir aos cenáculos e ajudar o Santuário. Dia 17 vi uma mensagem no meu Whatsapp pedindo para abrir o Email e enviar os documentos até às 14h pois eu já havia feito a entrevista na semana da festa de Nossa Senhora Aparecida dias atrás e que eu havia sido aprovada, foi tudo conduzido pelas mãos de Deus, hoje dia 19 fiz exames médico e começo a trabalhar dia 22 de Outubro, graça alcançada pelos méritos do Marcos e do filme vozes do céu 8, muito obrigada meu pai por ser esse pai zeloso que cuida de nós, que deixa os filhos usarem seus méritos, que sofre por nós,  que nos ensina a amar as coisas do céu, que nos tira da ignorância espiritual, um professor celeste na terra para nos conduzir a santidade! Salve Maria, minha gratidão eterna ao Santuário da Rainha e Mensageira da Paz, que pelos méritos do seu filho amado concede graças abundantes para todos nós!

JESUS E MARIA, PELOS MÉRITOS DAS OBRAS SANTAS QUE O VOSSO FILHO AMADO MARCOS TADEU FEZ POR VOSSO AMOR E OS MÉRITOS DAS DORES DELE DAI-ME ESTA GRAÇA (PEÇA A GRAÇA). PROMETO SER FIEL A VÓS E AGRADECER-VOS POR TODA A MINHA VIDA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário