sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

APARIÇÕES DE JACAREÍ -10ª TREZENA DA SENHORA ROSA MÍSTICA- 5º DIA




ADQUIRA ESTA TREZENA INTEIRA NO SITE:

https://www.presentedivino.com.br/coletanea-trezena-10

Um comentário:

  1. Marcos Tadeu:
    DANI BARATOO:
    Bom dia Marcos, tesouro nosso. Queria dizer quão maravilhoso foi o Terço das Lágrimas de Sangue que rezamos contigo agora pouco.
    As contemplações que você faz em cada mistério são tão profundas, tão fortes que junto ao terço fazemos uma perfeita oração mental pra quem mergulha com o coração na oração!!! Minha alma se eleva de uma forma forte e o meu coração fica cada vez mais abrasado da chama de amor.
    Aqui em Londrina, as pessoas estão amando conhecer e rezar estes lindos Terços das Lágrimas de Sangue que você faz...olha em quase 3 anos de peregrinação e cenáculos nas casas, onde rezei o terço das lágrimas, ninguém o conhecia !!
    E se não fosse eate lindo e santo trabalho, gravando cds e dvds, elas não conheceriam..as orações seriam monótonas e sem vida.... e então eu vibro a cada Terço das Lagrimas novo que você faz, a cada cd de oração novo...porque sei que novas almas abrirão o coração para Nossa Senhora e passarão a rezar mais...especialmente aqueles que estão a muito tempo sem rezar, gostam dele, pois é profundo demais!!!
    Obrigada por estar sempre gravando novos cds de oração, que alimentam nossa alma e nos mantém firmes na estrada da santidade!!! Estamos sempre aprendendo algo novo com você através dos cds e dvs de oração!!! Um eterno aprendizado celeste!!
    Um grande beijo de nossa familia que te ama😘😘❤️❤️

    ResponderExcluir