quarta-feira, 12 de julho de 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 11.6.2023




 Jacareí, 11.06.2023 | Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí - SP - Brasil


Queridos filhos, Eu sou a Rainha da Paz. Do Céu vim e em Medjugorje chamei toda a humanidade à verdadeira paz, que é fruto do verdadeiro amor.

A alma que não ama não pode ter paz, a alma do ser humano foi criada para amar a Deus e procurar agradá-lo e servi-lo, e enquanto não fizer isso não terá a verdadeira paz do coração.

Somente em Deus o coração do ser humano descansará e finalmente terá serenidade, sossego e paz.

Enquanto o ser humano continuar acolhendo em seu coração as tentações de Satanás viverá continuamente inquieto, insatisfeito, agitado, perturbado e nunca terá paz.

E mesmo depois de conseguir os bens terrenos que deseja continuará perturbado e sem paz, porque as coisas terrenas não podem satisfazer o coração humano.

Somente quando o homem voltar a Deus finalmente a paz reinará no mundo.

Somente quando o homem tiver o amor, finalmente o mundo terá paz.

Quem não ama é doente da alma, doente do espírito! E é por isso que este mundo adoece a cada dia mais, porque não tem mais amor. Por isso as famílias não têm paz, a sociedade não tem paz, as nações não têm paz, porque as almas não têm paz.

Somente quando o ser humano voltar ao amor, ao amor verdadeiro em pura transformação, o amor celeste e divino e tiver este amor no coração para irradiá-lo, somente assim o mundo terá paz.

Em Medjugorje foi a essa paz que Eu vim chamar o mundo. Vim chamar o mundo à paz que nasce do amor infinito que é Deus, a paz que somente dele emana. E enquanto o mundo continuar procurando as soluções para os seus problemas fora de Deus, longe de Deus, não encontrará a paz.

Enquanto cada homem não se convencer de que somente em Deus, o Amor Eterno, poderá encontrar a paz, não terá paz!

Por isso, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele venha convencer o mundo do pecado, convencer o mundo de que somente em Deus, o Amor Eterno, encontrará finalmente a paz.

Eu vim como Rainha da Paz em Medjugorje para dizer que a paz do mundo depende do sim de vocês. Somente quando vocês derem o sim de vocês ao amor, finalmente, então, terão a paz do coração.

Aqui vim como Rainha e Mensageira da Paz, para novamente chamar a atenção dos homens para esta verdade eterna. Somente quando cada um abrir o seu coração ao amor e tiver esse amor, somente assim o mundo terá a paz.

Cada um deve agora decidir-se se quer ficar com as trevas, ou se deseja verdadeiramente entrar no Reino do Amor que está próximo, próximo, próximo!

Os acontecimento para os primeiros segredos já estão em marcha, finalmente, e agora tudo deve realizar-se. Não há mais tempo a perder! Cada um deve fazer a sua escolha, de que lado quer ficar: comigo ou contra mim, com a serpente ou comigo, com o inimigo ou com o meu filho Jesus.

Aqueles que fizerem a decisão errada terão a liberdade de fazê-la, mas depois serão obrigados a colher os frutos dela.

Aqueles que escolherem a mim entrarão no novo tempo, no novo mundo do amor que desde La Salette, Lourdes e Fátima Eu tenho preparado com as graças eficazes da minha Chama de Amor. E com as orações, sacrifícios e sofrimentos de tantos filhos meus que atendendo ao meu chamado, se uniram a mim como rosas místicas no mundo todo para me ajudarem a preparar com lágrimas, com súplicas, com orações e sacrifícios heroicos, a chegada desse novo mundo do amor.

Sim, meu filho Marcos, os seus sacrifícios, sobretudo, o desta noite da sua dor de cabeça que foi tão intensa, servem para preparar a chegada desse novo mundo do amor.

Essa nova Era do Amor quer vai tomar conta do mundo inteiro e vai finalmente aniquilar a era das guerras, a era do ódio, a era de Satanás. Sim, a era do fogo, a era do ferro passará e finalmente a era de ouro chegará.

Esse tempo que o meu Coração Imaculado prepara e espera com ansiedade. E você, meu filhinho, com os seus sacrifícios, com os Rosários e Terços meditados que você fez, com os filmes das minhas Aparições e cada cenáculo feito por você, abrirá este novo mundo. Você é a chave e a passagem para levar os meus filhos a este novo tempo de paz, a este novo mundo do amor.

Sim, somente você pode abrir o caminho para que eles passem, tal como o povo eleito passou pelo mar para chegar à Terra Prometida. Somente a você foi dado conhecer e saber o caminho, somente você sabe e pode chegar até lá. E somente aqueles que estiverem bem formados, bem fixos em Mim, bem enraizados no meu Coração Imaculado, somente aqueles que tiverem verdadeiramente tomado a sério todos os ensinamentos, todas as mensagens, tudo aquilo que você em meu nome transmitiu e ensinou, somente esses chegarão até lá.

Assim como Deus colocou a coluna de nuvem e de fogo para ir adiante do povo guiando-o pelo deserto, assim também, Eu coloquei você como uma coluna de luz e de chama de amor do meu coração, para guiar os meus filhos no meio da escuridão deste tempo até a Terra Prometida.

Aqueles que seguirem atrás de você não se perderão.

Aqueles que decidirem seguir os desejos maus dos seus corações e a sua própria vontade se perderão e morrerão no deserto fatal.

Por isso, meu filho, avante! Continue sendo como Moisés, uma voz que continua clamando no deserto para um povo de coração e ouvidos tantas vezes duros e fechados. Mas você também deve cumprir a sua missão até o fim e o meu filho Jesus e Eu te recompensaremos generosamente, como já está prometido e fixado para você, nas moradas eternas que já estão te esperando e que Eu te prometi recentemente.

Quanto aos meus filhos devem ser dóceis, devem deixar-se plasmar por mim como você se deixou naquela noite em que Eu pedi o seu sim e ali você o deu a mim. E então, verdadeiramente, aquele que você era até ali morreu e nasceu uma nova criatura, uma nova pessoa: sem vontade própria, sem desejo próprio para fazer unicamente a minha vontade e se deixar cada vez mais plasmar e modelar por mim, na minha chama de amor.

Isso para os outros requererá muito sacrifício, para você foi fácil, mas para os que estão repletos do mundo e apegados às coisas do mundo será muito doloroso. Mas se não fizerem isto, não poderão entrar no novo mundo preparado pelo meu Coração Imaculado para aqueles que o Senhor quer salvar.

Por isso, que cada um se deixe plasmar no meu Coração como você o fez, para que, verdadeiramente, Eu possa imprimir neles, como fiz em você, os meus sentimentos de amor. Todo aquele que se unir e assimilar-se a você pela oração, pela conformidade de pensamentos e de sentimento, de ideais, de objetivos e de vontade, será transformado naquilo mesmo que Eu te transformei: num raio de luz, num reflexo luminoso do meu Coração Imaculado.

Que continuem a rezar o Rosário todos os dias, porque somente ele agora pode salvá-los de tudo aquilo que no passado Eu lhes anunciei e agora está em marcha e deve acontecer.

Quanto a você, meu filhinho Marcos, você ofereceu para mim novamente hoje os méritos dos filmes da minha Aparição em Medjugorje e também do Rosário Meditado.

Pois bem, Eu derramo agora, como você me pediu, as graças sobre os meus filhos. Derramo sobre o seu pai por quem você ofereceu 57.000.528 (Cinquenta e sete milhões, quinhentas e vinte e oito) bênçãos.

Sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 989.108 (Novecentas e oitenta e nove mil, cento e oito) bênçãos, que eles voltarão a receber no 1º Domingo do mês de agosto novamente.

E àqueles que no dia 25 de junho dedicarem o dia a me agradecer por estar há tantos anos derramando graças, salvando as almas em Medjugorje, derramarei 500 bênçãos especiais.

Assim, transformo a sua grande chama de amor numa correnteza de graças, de caridade, para beneficiar os meus filhos e enriquecê-los com as graças do meu Coração.

Somente assim este mundo doente poderá ser curado e, finalmente, poderá voltar a viver para a maior glória do Senhor e receber dele a salvação e a paz.

Você continuará tendo as dores que te permiti, menos dias, mas com mais intensidade como ontem à noite aconteceu. Você invocou a força do seu amor por mim e também a força da minha Chama de Amor por mim e este amor, esta chama, te deu a força para fazer todo esse cenáculo, todo este dia de oração.

Assim será com todo aquele que também tiver o mesmo amor por mim, fará coisas que humanamente seriam impossíveis, mas com o amor tudo será possível, porque para o amor nada é impossível.

Eu estou com cada filho meu e os acompanho. Que vivam as minhas mensagens com amor e, sobretudo, que rezem o Rosário meditado nº 246 durante 3 dias seguidos e o Terço da Paz meditado nº 2 durante 3 dias seguidos.

Desta forma, derramarei sobre os meus filhos as graças do meu Coração Imaculado.

Deem a Hora dos Santos nº 15 para 4 filhos meus que não a têm para que aprendam a verdadeira santidade e aquilo que agrada a Deus.

Você, meu raio de luz, meu filhinho Marcos. Sim, meu anjo, meu cavalheiro medjugorjiano, que com os seus esforços tanto defendeu, tanto propagou as minhas mensagens em Medjugorje sem censura, sem distorções e mostrou ao mundo inteiro a verdade das minhas manifestações em Medjugorje, o exemplo brilhante de obediência e amor daquele povo para comigo, que todos os meus filhos devem seguir.

A você que tanto me amou e que tanto fez por mim em Medjugorje, abençoo com amor agora e a todos os meus filhos também: de Medjugorje, de Knock e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Eu estarei viva levando as grandes graças do Senhor.

São Paulo da Cruz e também Santa Gemma deverão acompanhar todos esses objetos derramando as graças aonde quer que forem.

Avante, meus filhos, continuem com todas as orações que Eu lhes pedi.

E vocês que estão longe da oração: voltem a ela e rezem, rezem, rezem, pois somente a oração pode salvá-los de tudo aquilo que Satanás preparou para vocês.

Meu filhinho Marcos, avante! Eu abençoo o desejo de seu coração de fazer o filme das minhas Aparições em Onker.... Esse desejo santo será recompensado com muitas coroas de glória na vida eterna e você tirará muitas espadas de dor do meu Coração,

Comece imediatamente para que os meus filhos conheçam as minhas mensagens de oração e penitência, e assim, sintam o maior desejo de me amar e me consolar.

Você é a única alma que se interessa pelas minhas Aparições, especialmente as mais perseguidas e desprezadas. Somente você quer tirar as espadas de dor do meu coração e fazer justiça a mim e aos meus videntes perseguidos e desprezados onde Eu apareci.

Por isso eu te amo tanto e por isso você é a única esperança, o orgulho, a alegria do meu Coração.

Avante, filhinho meu, Eu te abençoo e a todos os meus filhinhos amados para que sejam felizes e deixo a paz.”
https://jesusemariamensagens.blogspot.com/2023/05/conheca-tv-apparitions-gold.html

Filmes e materiais de Medjugorje:

https://www.lojamarieltroni.com.br/buscar?q=medjugorje

Nenhum comentário:

Postar um comentário