segunda-feira, 28 de outubro de 2019

SINAL DO VULTO DE NOSSA SENHORA REFLETIDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 27.10.2019. É POSSÍVEL VER NITIDAMENTE A BELA SENHORA DO CÉU COM O BRAÇO ESQUERDO LEVANTADO COM O TERÇO PENDENDO DA MÃO E A MÃO DIREITA ABAIXADA JUNTO AO CORPO. FOI VISTA SE MEXENDO NOS OLHOS DO VIDENTE MARCOS TADEU AO VIVO TAMBÉM DURANTE A APARIÇÃO POR MILHARES DE PESSOAS.

TESTEMUNHO DE CARLA MONSANTO SOBRE A ORAÇÃO DE INTIMIDADE COM JESUS FEITA PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM 27.10.2019

Boa noite querido anjo😇 de luz, amor e guardião das nossas almas💕, que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o amor da Santíssima Virgem Maria reinem e permaneçam para todo o sempre connosco🌹.

Meu dulcíssimo e amadissimo pai💗 foi realmente um cenáculo repleto da efusão do Divino Espírito Santo, do amor de Nossa Senhora e da protecção e presença viva de todo o céu🙏. Nossas almas foram realmente saciadas, por esse rio de água viva que jorra como torrentes de paz, luz, misericórdia, amor e bênçãos sobre todos nós, nossas famílias e nossas casas🔥.

A chama de amor de Nossa Senhora, que você meu querido tem num grau tão elevado🔥, nos abrasa e incendeia nossos corações, deixando os tão calmo, serenos e apaixonados por esta tão doce e puríssima Mãe e também por todo o céu💕.

Cada cenáculo é único e perfeito💕, as graças que obtemos em cada um, são também elas únicas e extraordinárias🙏.

As orações de intimidade nos fazem verdadeiramente repousar no colo da Mãe, no aprisco seguro do Sagrado Coração de Jesus, é tudo tão místico mas ao mesmo tempo tão real, como se o nosso espírito saísse verdadeiramente do nosso corpo e voasse, qual águia real em direcção ao céu, onde me sinto presente no paraíso junto à Santíssima Trindade e Nossa Mãezinha💕💕.

Sinto que me entrego totalmente a eles e que me purificam, me renovam e acima de tudo, sinto verdadeiramente o quanto me amam💕.
É um sentimento tão doce, suave, mas tão profundo💕🔥.

Milhões de vezes obrigado pai da minha alma, pois nunca senti nada igual ou parecido na minha vida🔥🌹.

Cada cenáculo, cada palestra, cada ensinamento, cada oração de intimidade que você faz, nos faz realmente querer crescer cada vez mais na vida da santidade, no verdadeiro amor a Deus e a Nossa Senhora e de sermos aquilo que Deus e Nossa Senhora esperam de nós- Santos🙏.

Gratidão e Amor infinito por Deus, Nossa Senhora e por você Marcos Tadeu do Céu🙏.
Beijinhos e abraços de toda a família Monsanto😘💕
Te amamos muito💕💕

TESTEMUNHO DE MARIA VILAS SOBRE A ORAÇÃO DE INTIMIDADE COM JESUS FEITA PELO VIDENTE MARCOS TADEU EM 27.10.2019

Boa noite amado pai de minha alma, sua benção. A Paz. 
A oração de hoje me fez nascer de novo!
Quando você falou que iria fazer oração de intimidade eu pensei comigo, "não vou conseguir" isto porque minha alma não se achava nas melhores disposições: sem paz e numa grande angústia interior.
Então, você começou a oração e eu fiz todo o esforço por entrar nessa oração de intimidade. Em pouco tempo, minha alma foi-se aquietando, ficando em paz, as angústias e temores que sentia foram desaparecendo e dando lugar à presença de Jesus, ao Seu Amor que ele me fez sentir. Senti-me como uma criança no colo de Jesus, entrei no Seu coração abrasado de Amor onde pedi que abrasasse o meu. Queria ficar ali para sempre naquela paz, naquele amor.
Quando terminou a oração, eu senti -me uma nova criatura, parecia que eu tinha nascido de novo!! Durante a oração senti o desejo, a vontade e assumi o compromisso de continuar trabalhando, servindo Nossa Senhora, lutar por Ela.
Posso dizer que esta oração maravilhosa que você faz conosco, nos regenera, transforma, dá forças e nos enche da chama de Amor!
Agradeço -lhe imenso o cenáculo que fez hoje mas especialmente esta magnifica oração de intimidade!
Agradeço -lhe também todas as dores de cabeça e o cansaço desta semana onde você se doou e esgotou suas forças, nos trabalhos tão cansativos e pesados que você fez. Depois de sofrer tanto em cada noite, ainda assim não se poupou do trabalho pesado doando-se totalmente ao serviço da Imaculada. Em você vi um novo S. Gabriel da Virgem Dolorosa.

Meu muito bem haja por ser um pai espiritual, de palavras, de obras e de bem, pois verdadeiramente você luta, se cansa pelo bem das almas, esforçando -se por as aprefeiçoar para as apresentar a Nossa Senhora belas, como flores cultivadas por sua mão, por sua chama de Amor.
Eternamente grata.
Mil bjos em seu bondoso coração.
Amo e sempre quero amar você❤❤❤❤

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MARIA SALVA OS SEUS DEVOTOS

Devemos amar Maria e ser seus verdadeiros devotos porque a devoção a Maria Santíssima é um meio poderosíssimo para alcançar a salvação. É a razão pela qual Maria pode salvar seus verdadeiros devotos, porque quer e porque o faz (37). Maria pode, porque é a porta do céu; Maria quer, porque é a mãe de misericórdia (38); Maria o faz, porque ela é a que obtém a graça justificante aos pecadores, o fervor aos justos e a perseverança aos fervorosos (39); por isto, os Santos Padres a chamam de resgatadora dos cativos, o canal da graça e a dispensadora das misericórdias (40). Por isto se disse que o ser devoto de Maria é um sinal de predestinação, assim como é uma marca de reprovação o não ser devoto ou adversário de Maria (41).

Santo Antonio Maria Claret