terça-feira, 30 de junho de 2020

RIFA DE SÃO RAFAEL ARCANJO 2




RIFA DE SÃO RAFAEL ARCANJO


PARTICIPE DA RIFA PARA GANHAR UM LINDO SÃO RAFAEL ARCANJO COMO ESTE!


VALOR DO BILHETE: R$10,00


LIGUE JÁ E ADQUIRA JÁ!

TELEFONE: 0XX12 99701-2427 

BOA SORTE!

Testemunho: Nossa Senhora cura menina de calázio com a água da fonte nas Aparições de Jacareí


TESTEMUNHO DA CURA MILAGROSA DE MARGARIDA MONSANTO DE 3 CALÁZIOS


antes da cura


depois da cura





Gostaria de dar testemunho, na primeira pessoa, da graça de cura da minha filha Margarida, de 3 Calázios nos seus olhos, pela bendita e santa água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Em Setembro de 2014, apareceram nos dois olhos da minha filha Margarida, que tinha 3 anos, 3 calázios que incharam muito, dando também muitas dores e desconforto. Era muito triste para mim, enquanto mãe, vê-la assim e também me preocupava muito pois os olhos são órgãos que tanta falta nos faz. 

Levei-a a um oftalmologista que lhe prescreveu uma pomada e mandou colocar uns panos de água quente nos seus olhos. Passaram-se várias semanas, ora melhorava e logo a seguir piorava. Várias vezes perguntei ao médico o porquê de apesar de estar a fazer os tratamentos como havia indicado, e não ver melhoras. O mesmo respondeu que era normal, pois havia pessoas que em poucos dias a situação resolvia-se, mas havia outras pessoas que podia demorar meses. Passaram-se 6 meses e nem com a medicação eles desapareciam, até que o médico disse: “Não existe outra alternativa, têm que ser operada!” 

No decurso de todo este tempo sempre rezei muito pedindo a Santa Luzia e a Nossa Senhora pela sua cura, mas nesse momento entendi que Deus queria que ela fosse operada, entreguei-a nas suas mãos e aceitei com amor toda a sua vontade. Entretanto, recebi de uma grande amiga e irmã, um frasquinho com água das fontes milagrosas do Santuário das Aparições de Jacareí. Faltavam menos de duas semanas para a cirurgia da Margarida, decidi então começar a colocar a água nos seus olhinhos. Logo no dia seguinte, constatei que os calázios haviam diminuído e claro que a minha esperança aumentou. Ao fim de três dias, já estavam muito pequenos, pelo que, liguei para o médico, relatando as melhoras da Margarida, tendo o mesmo me indicado para levá-la ao seu consultório para a observar. 

Quando lá chegamos, ele viu-a e disse: “Realmente está muito melhor, já não precisa de ser operada.” Continuei a colocar a água das fontes até que os calázios desapareceram e ela nunca mais teve nada. Nossa Senhora deixou 3 cicatrizes nos seus olhos, comprovando o milagre da sua cura. 

Agradeço eternamente, do fundo do meu coração a Nossa Mãe Rainha e Mensageira da Paz, por esta enorme graça alcançada!!!! Mil vezes obrigada minha querida Mãe!! Agradeço também à Nossa Mãezinha por ter escolhido a mim e à minha família, para estarmos nestas suas benditas e Santas Aparições de Jacareí, para nos ensinar o caminho rumo à santidade! 

Agradecemos ao nosso querido amigo e irmão Marcos Tadeu Teixeira, pelo seu Sim há já 27 anos, sem o qual estaríamos na lama do pecado, por ser essa pessoa maravilhosa que é, por estar sempre pronto a oferecer todos os seus merecimentos e sofrimentos por todos nós. Por ser o nosso melhor professor, nessa bendita Escola de Santidade que são as Aparições de Jacareí. 

SOMOS ETERNAMENTE AGRADECIDOS!! VIVA AS APARIÇÕES DE JACAREÍ!!!!

Carla Monsanto

quinta-feira, 25 de junho de 2020

TESTEMUNHO DE CURA DE ROSÁRIA COM A ÁGUA DA FONTE DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ- 8 CURAS MILAGROSAS DE UMA SÓ VEZ!!!!!!



MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999




Querido Marcos😍🙏🌺
Meu nome é Rosária, moro na cidade de Uberlândia e quero dar meu testemunho de cura e graças que recebi da água de Nsenhora de Jacareí. 
Eu, meu marido, 3 filhos, genro, nora e neta de 1 ano e 5 meses (8 pessoas) começamos com febre e dor no corpo, fomos ao médico e imediatamente eles fizeram o teste do COVID_19 que deu positivo.
 Ficamos isolados e começamos a beber a água da fonte milagrosa de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacaréi .
Fiz também a novena dela de Nsenhora , assim como outras orações como a setena, fazia a oração por todos nós e colocava o terço tocado na minha cabeça em intenção de todos os meus famíliares  pedindo que pelos méritos do Marcos Tadeu Nsenhora nos curasse. 
Todos ficamos curados sem a necessidade de internação. 👏🏻👏🏻👏🏻
Deixo aqui o meu testemunho de cura através  da água milagrosa da Fonte milagrosa de  Nsenhora em Jacareí. 
E  a minha  gratidão eterna a Nsenhora ao seu  vidente MARCOS TADEU  mais dedicado mais obediente e querido pelo céu. 🙏🙏🙏😍😍😍
Obrigada mãezinha do céu. 💐
Mil vezes obrigada por nós deixar tantos tesouros de cura proteção  aqui neste  santuário de Jacaréi onde o céu toca a terra .
Obrigado Marcos, nosso pai espiritual cavalheiro  da Imaculada  vento da Imaculada 😍😍🙏🙏
Aí de nos se não fosse  Nsenhora.
Se não fosse vc .
A minha eterna  gratidão  😍😍😍😍😍🙏🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Rosária Quinino de Uberlândia Mg🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDJUGORJE EM 25.6.2020- 39º. ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES



Queridos filhos! Eu escuto suas súplicas e orações e intercedo por vocês com meu Filho Jesus, que é caminho, verdade e vida. Filhos, retornem à oração e abram seus corações neste tempo de graça e andem no caminho da conversão. A  vida de vocês está passando e não faz sentido sem Deus, portanto estou com vocês para guiá-los em direção à santidade da vida, para que cada um de vocês descubra a alegria de viver. Filhos, amo todos vocês e os abençoo com a minha bênção materna. Obrigado por atender minha chamada.





MENSAGEM DO ANJO LUBATEL DE 24.6.2020



JACAREÍ, 24 DE JUNHO DE 2020. 

"-Marcos, meu amado irmão, Eu, Lubatel, venho do Céu para dizer a você: continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias. Rezem a Hora dos Anjos 18 por 2 sábados seguidos no mês que vem e o Terço das Lágrimas 33 por 2 sextas feiras no mês que vem. Satanás é forte, está furioso e quer atacar vocês com toda a sua malignidade. Rezem, rezem, rezem para vencer o mal.
Eu estou com vocês. Eu amo vocês e nunca os abandonarei.
A todos com amor abençoo agora.
A paz."




terça-feira, 23 de junho de 2020

SINAL DE LUZ FORTÍSSIMO NO VIDENTE MARCOS TADEU DURANTE A PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ



SINAL FORTÍSSIMO DE LUZ NO VIDENTE MARCOS TADEU (DE HÁBITO CINZA E BRANCO) DURANTE A PROCISSÃO NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
ANO DE 2018

Renata Bompianni: Que sinal forte da presença de Deus Pai! É interessante notar a diferença entre os raios que saem do Marcos e a luz da lanterna: os raios que saem do Marcos são vários raios muito nítidos e bem definidos, parece uma foto tirada no momento exato de uma explosão de muitas luzes juntas.

Enquanto que os raios da luz da lanterna não são nítidos, típica foto noturna de uma única fonte de luz artificial.
Achei este sinal magnífico, celestial!!!👏👏👏

FABIANE Paganini: Este sinal é tão forte que não dá para ver seu rosto Marcos.
A luz que emana neste sinal parece um sol resplandecente. 
É realmente incrível! Só uma alma como a sua para refletir um sinal de luz assim tão forte e esplêndido! Como Deus é maravilhoso neh!
Através deste sinal, nos mostra o quanto você é precioso aos olhos de Deus, é uma pedra preciosa, tão bem lapidada que chega a brilhar, como um diamante!! 
Se Jesus disse: que quem me segue não andará nas trevas, este sinal me faz refletir que aquele que está com Jesus e Nossa Senhora e com você Marcos nestas aparições não andará nas trevas, pois este sinal nos mostra o luzeiro de Deus que é você. A luz que saiu de você é a luz que nos orienta, nos ensina, nos traz o Amor de Nossa Senhora, de Jesus... 
Você, Marcos é nossa fonte de luz, de chama de amor a clarear nossas almas neste mundo de trevas!

Muito obrigada Rainha e Mensageira da Paz por nos mostrar a luz que devemos seguir aqui nestas aparições de Jacareí! 
Obrigada querido Pai de minha alma por ser a luz que ilumina nossas alminhas !!❤❤❤❤❤❤🙏🙏🙏


GRAÇA RETUMBANTE ALCANÇADA COM A ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NO ANO DE 1999- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES











MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999






RECEBA AS PUBLICAÇÕES DO SANTUÁRIO GRATUITAMENTE NO WHATSAPP E TELEGRAM. MANDE SEU PEDIDO PARA O NÚMERO: 55 12 98122-4242


NOSSA SENHORA CONFIRMA MAIS UMA VEZ A VERDADE DAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ

Testemunho:
Caríssimo Marcos!
Meu nome é Maria José Fagundes, natural de São Pedro da União MG. já doente sem diagnóstico, aos 13 anos minha família mudou-se para São Paulo, atualmente sou residente na cidade de Santo André SP. Por ser de família pobre,  e a primeira de seis irmãos, desde que chegamos a São Paulo tive que trabalhar para ajudar meus pais, mesmo muito doente, e não tinha recursos para me tratar, quando tinha as crises, não perdia os sentidos, mas tinha muita falta de ar, dormência nos membros seguido de convulsões, depois de vários anos tentando tratamento em serviços públicos e sem resultado algum, recorri ao um médico que era patrão de minha mãe, e este depois de algum tempo me acompanhando,  diagnosticou que eu era portadora de epilepsia, então iniciei o tratamento   com ele e depois dando continuidade com especialistas, tomando anticonvulsivantes o que embora amenizando as crises, me dificultava no trabalho e estudos, pois, eram muito fortes e causavam muito sono.Assim sendo, quando fui ao Santuário em sete de agosto de 1999 para acompanhar duas colegas, tomava as medicações há 26 anos, ao lá chegar, fomos até a fonte de Nossa Senhora onde mesmo sem saber nada das aparições, tive o ímpeto de molhar a cabeça com a água da fonte e pedir a Nossa Senhora; se fosse para Glória de Deus que ela me concedesse a cura. Momentos depois chegava a Imagem de Nossa Senhora na procissão para iniciar o Cenáculo, quando você iniciou a pregação tive plena certeza de que as aparições eram verdadeiras, pois nenhum jovenzinho  de sua idade seria capaz de falar com tamanha sabedoria, a seguir aconteceu as Aparições com a presença do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora, ao findar a certeza  se concretiza e as Lágrimas da despedida também chegaram, então eu disse: no próximo mês voltarei e assim se sucede há vinte anos por graça de Deus, levando peregrinos todos os meses. A partir da primeira vez que fui, creio que por graça Divina, comecei a esquecer de tomar os medicamentos, no início diariamente, depois semanalmente e por fim já fazia dois anos quando voltei ao médico, Dr.Fernando Guzzo, e expliquei o ocorrido. Então ele disse: pode ser que ainda tenha resíduos do remédio no seu organismo, motivo pelo qual você não esteja tendo as crises e encaminhou me para exames de verificação, o que foi constando ausência total de medicação. Neste caso Dr. Fernando encaminhou-me  para os exames específicos  os quais nada constaram. Por  honra e glória de Deus e veracidade das Aparições de Nossa estou curada. Muito Obrigada Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz por está grande graça e as demais que num outro momento relatarei e confirmo Mamãezinha querida que mesmo se eu não tivesse a graça da cura eu teria continuado com as perigrinacoes, muito obrigada Marcos, papai amigo, digo amigo porque somente amigo estende a mão para não afogarmos no abismo eterno e ninguém melhor que você para isso. A sua benção. Abraços de eternissima gratidão.
Fui curada pela água da fonte👆🏼


Maria Vilas Boas [24 de jun de 2020 05:20:05] 100
Bom dia meu amado pai.
Esse milagre da cura de eplepsia é grandioso, maravilhoso e potentoso mesmo porque além de ser uma doença incuravél Nossa Mãezinha do Céu livrou, esta nossa irmã, de muitas outras complicações e humilhações. Trabalho com pessoas que também carregam o peso dessa doença, e falo baseada naquilo que presencio. A medicação tem que ser forte para reduzir ou terminar com as crises. Na toma destes medicamentos fortes, durante anos e pelas crises de eplepsia, a memória fica reduzida e portanto pode chegar a ponto de ter dificuldade em fazer as ações basicas e comuns da vida, porque as reflexões vão deixando de ser rápidas, isto além da já citada sonolência.
Essa doença não escolhe hora, lugar, dia ou noite, pudendo ocurrer a qualquer instante deixando a pessoa numa situação humilhante e desconfortavél... o cérebro fica todo "desnorteado" em suas ideias, com crises de total descontrole de perda de urina, até fezes e espumações pela boca que, até sua total recuperação puderão ir até 15 a 20 minutos. É uma situação muito humilhante. Por isso este milagre é grandioso, devendo ser divulgado pelos quatro cantos do mundo para que todos saibam a grandiosidade das maravilhas que Nossa Senhora está realizando nestas suas Santas e benditas Aparições, através desta fonte de água santa, nova Massabielle, que Ela se dignou deixar para nós, aberta pelas mãos de seu vidente amado e eleito no qual vemos repetir-se a ação da maravilhosa Bernardete de Lourdes.
Nossa Senhora seja louvada por tantas graças e maravilhas que Ela faz nesta Sua nova Lourdes com graças e milagres tão retumbantes quanto as de lá.


TESTEMUNHO MARAVILHOSO, RETUMBANTE E EDIFICANTE !🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Este Testemunho täo autêntico e comovente da Sra. Maria José Fagundes deixou- nos verdadeiramente tocados,maravilhados, admirados e convencidos do Poder Milagroso da ÁGUA da FONTE de N.SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA da PAZ de JACAREÍ.SP. Já são incontáveis as Curas Milagrosas e portentosas, acontecidas, através da ÁGUA MILAGROSA desta Fonte BENDITA. de GRAÇAS E BÊNÇÃOS ESPECIAIS, para o Brasil e para o mundo todo! Mas este Testemunho se destaca de um modo todo particular entre os milhares já ocorridos através desta ÁGUA ABENÇOADA,pelo fato de ter ocorrido, por parte de uma pessoa que não conhecia as APARIÇÕES, nem a  FONTE .MILAGROSA e nem o Poder de Cura desta ÁGUA, Ela  apenas agiu intuitivamente, o que vem nos  Provar e Comprovar que Esta Cura é absolutamente  de ORIGEM DIVINA, pois Esta Enfermidade ( Epilepsia) ê um distúrbio genético, ou uma  lesão cerebral, onde a Vítima  tem comportamentos anormais com perda de consciência e com sintomas de convulsão, por isso o tratamento, as vezes ajuda, mas näo existe Cura. Tive durante a minha infãncia e adolescência, conhecimento desta Enfermidade em pessoas ligadas à minha família, fizeram todo tipo de tratamento e morreram sem obter a cura.Portanto podemos Confirmar que: Esta doença só poderá ser Curada por Intervençäo Divina. Como este  caso desta PEREGRINA deste SANTUÁRIO! O nosso Agradecimento, Gratidäo e Amor a N .SENHORA, por ter dado a humanidade. A todos os seus Filhos do mundo  inteiro, ESTA FONTE  MILAGROSA, para a Cura não só do Corpo. Mas também da alma, pois são inumeráveis o número daqueles, que tem sido libertados, convertidos e Salvos por intermédio desta Água NESTA FONTE MILAGROSA, onde o CÉU toca a terra e traz o remédio para a Cura das Almas! PARABÉNS MARCOS TADEU! Todas estas Graças, Bênçãos, Curas, Milagres, Libertações e Mudança de Vidas, que acontecem  Neste SANTUÁRIO DE APARIÇÕES DE JACAREÍ säo FRUTO dos SEU AMOR! DOS SEUS MÉRITOS, SEUS ESFORÇOS, SUA ABNEGAÇÄO SUAS OBRAS, SUA VIDA , PARTICULARMENTE  DO SEU "SIM INCONDICIONAL e IRRESTRITITO" e do Seu  AMOR SANTO E VERDADEIRO A DEUS,  A N.SENHORA e a todo o CÉU!!!🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤👏


RECEBA GRATUITAMENTE AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO SEU WHATSAPP OU TELEGRAM


ENVIE O SEU PEDIDO  PARA O TELEFONE:


0xx12 98112-4242



SALVE MARIA!

FONTANÁRIO E TRONO DE NOSSA SENHORA ONDE OS PEREGRINOS RECOLHEM A ÁGUA DE NOSSA SENHORA HOJE


NOVO!!!!! AVISO IMPORTANTE! TRANSMISSÕES AO VIVO



SOU ALGUÉM QUE QUER A SUA SALVAÇÃO

TODOS OS DIAS ÀS 8 HORAS DA NOITE TRANSMISSÃO AO VIVO DA HORA DA PAZ DIRETO DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ.


AOS SÁBADOS TRANSMISSÃO ÀS 7 HORAS DA NOITE.


DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ





TELEFONE DO SANTUÁRIO: 0XX12 99701-2427


Agora todas as páginas das aparições de Jacareí num lugar só, baixe agora para Android o app Apparitions Plus, Entre rápido com seu Facebook, Twitter ou google. 
Ouça a rádio, acesse os cenáculos passados e assista ao vivo os novos. Tudo ao alcance de um clique. 
Não se esqueça de dar 5 estrelas para nosso app e fazer um comentário. Assim vc ajuda ao app subir na lista da loja do google. Em breve para iPhone.









ENDEREÇO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA, N. 300
BAIRRO CAMPO GRANDE
JACAREÍ -SÃO PAULO



segunda-feira, 22 de junho de 2020

RECEBA AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA -LUZ NO SEU DIA



RECEBA GRATUITAMENTE AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA NO SEU WHATSAPP OU TELEGRAM


ENVIE O SEU PEDIDO  PARA O TELEFONE:


0xx12 98112-4242



SALVE MARIA!


GRAÇA RETUMBANTE ALCANÇADA COM A ÁGUA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NO ANO DE 1999- SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES



MOMENTO SAGRADO HISTÓRICO: O VIDENTE MARCOS TADEU CAVANDO A TERRA E ENCONTRANDO A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA SOB A INDICAÇÃO DELA NO DIA 21.2.1999






NOSSA SENHORA CONFIRMA MAIS UMA VEZ A VERDADE DAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ

Testemunho:
Caríssimo Marcos!
Meu nome é Maria José Fagundes, natural de São Pedro da União MG. já doente sem diagnóstico, aos 13 anos minha família mudou-se para São Paulo, atualmente sou residente na cidade de Santo André SP. Por ser de família pobre,  e a primeira de seis irmãos, desde que chegamos a São Paulo tive que trabalhar para ajudar meus pais, mesmo muito doente, e não tinha recursos para me tratar, quando tinha as crises, não perdia os sentidos, mas tinha muita falta de ar, dormência nos membros seguido de convulsões, depois de vários anos tentando tratamento em serviços públicos e sem resultado algum, recorri ao um médico que era patrão de minha mãe, e este depois de algum tempo me acompanhando,  diagnosticou que eu era portadora de epilepsia, então iniciei o tratamento   com ele e depois dando continuidade com especialistas, tomando anticonvulsivantes o que embora amenizando as crises, me dificultava no trabalho e estudos, pois, eram muito fortes e causavam muito sono.Assim sendo, quando fui ao Santuário em sete de agosto de 1999 para acompanhar duas colegas, tomava as medicações há 26 anos, ao lá chegar, fomos até a fonte de Nossa Senhora onde mesmo sem saber nada das aparições, tive o ímpeto de molhar a cabeça com a água da fonte e pedir a Nossa Senhora; se fosse para Glória de Deus que ela me concedesse a cura. Momentos depois chegava a Imagem de Nossa Senhora na procissão para iniciar o Cenáculo, quando você iniciou a pregação tive plena certeza de que as aparições eram verdadeiras, pois nenhum jovenzinho  de sua idade seria capaz de falar com tamanha sabedoria, a seguir aconteceu as Aparições com a presença do Sagrado Coração de Jesus e de Nossa Senhora, ao findar a certeza  se concretiza e as Lágrimas da despedida também chegaram, então eu disse: no próximo mês voltarei e assim se sucede há vinte anos por graça de Deus, levando peregrinos todos os meses. A partir da primeira vez que fui, creio que por graça Divina, comecei a esquecer de tomar os medicamentos, no início diariamente, depois semanalmente e por fim já fazia dois anos quando voltei ao médico, Dr.Fernando Guzzo, e expliquei o ocorrido. Então ele disse: pode ser que ainda tenha resíduos do remédio no seu organismo, motivo pelo qual você não esteja tendo as crises e encaminhou me para exames de verificação, o que foi constando ausência total de medicação. Neste caso Dr. Fernando encaminhou-me  para os exames específicos  os quais nada constaram. Por  honra e glória de Deus e veracidade das Aparições de Nossa estou curada. Muito Obrigada Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz por está grande graça e as demais que num outro momento relatarei e confirmo Mamãezinha querida que mesmo se eu não tivesse a graça da cura eu teria continuado com as perigrinacoes, muito obrigada Marcos, papai amigo, digo amigo porque somente amigo estende a mão para não afogarmos no abismo eterno e ninguém melhor que você para isso. A sua benção. Abraços de eternissima gratidão.
Fui curada pela água da fonte👆🏼


Maria Vilas Boas [24 de jun de 2020 05:20:05] 100
Bom dia meu amado pai.
Esse milagre da cura de eplepsia é grandioso, maravilhoso e potentoso mesmo porque além de ser uma doença incuravél Nossa Mãezinha do Céu livrou, esta nossa irmã, de muitas outras complicações e humilhações. Trabalho com pessoas que também carregam o peso dessa doença, e falo baseada naquilo que presencio. A medicação tem que ser forte para reduzir ou terminar com as crises. Na toma destes medicamentos fortes, durante anos e pelas crises de eplepsia, a memória fica reduzida e portanto pode chegar a ponto de ter dificuldade em fazer as ações basicas e comuns da vida, porque as reflexões vão deixando de ser rápidas, isto além da já citada sonolência.
Essa doença não escolhe hora, lugar, dia ou noite, pudendo ocurrer a qualquer instante deixando a pessoa numa situação humilhante e desconfortavél... o cérebro fica todo "desnorteado" em suas ideias, com crises de total descontrole de perda de urina, até fezes e espumações pela boca que, até sua total recuperação puderão ir até 15 a 20 minutos. É uma situação muito humilhante. Por isso este milagre é grandioso, devendo ser divulgado pelos quatro cantos do mundo para que todos saibam a grandiosidade das maravilhas que Nossa Senhora está realizando nestas suas Santas e benditas Aparições, através desta fonte de água santa, nova Massabielle, que Ela se dignou deixar para nós, aberta pelas mãos de seu vidente amado e eleito no qual vemos repetir-se a ação da maravilhosa Bernardete de Lourdes.
Nossa Senhora seja louvada por tantas graças e maravilhas que Ela faz nesta Sua nova Lourdes com graças e milagres tão retumbantes quanto as de lá.


TESTEMUNHO MARAVILHOSO, RETUMBANTE E EDIFICANTE !🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Este Testemunho täo autêntico e comovente da Sra. Maria José Fagundes deixou- nos verdadeiramente tocados,maravilhados, admirados e convencidos do Poder Milagroso da ÁGUA da FONTE de N.SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA da PAZ de JACAREÍ.SP. Já são incontáveis as Curas Milagrosas e portentosas, acontecidas, através da ÁGUA MILAGROSA desta Fonte BENDITA. de GRAÇAS E BÊNÇÃOS ESPECIAIS, para o Brasil e para o mundo todo! Mas este Testemunho se destaca de um modo todo particular entre os milhares já ocorridos através desta ÁGUA ABENÇOADA,pelo fato de ter ocorrido, por parte de uma pessoa que näo conhecia as APARIÇÕES, nem a  FONTE .MILAGROSA e nem o Poder de Cura desta ÁGUA, Ela  apenas agiu intuitivamente, o que vem nos  Provar e Comprovar que Esta Cura é absolutamente  de ORIGEM DIVINA, pois Esta Enfermidade ( Epilepsia) ê um distúrbio genético, ou uma  lesão cerebral, onde a Vítima  tem comportamentos anormais com perda de consciência e com sintomas de convulsão, por isso o tratamento, as vezes ajuda, mas näo existe Cura. Tive durante a minha infãncia e adolescência, conhecimento desta Enfermidade em pessoas ligadas à minha família, fizeram todo tipo de tratamento e morreram sem obter a cura.Portanto podemos Confirmar que: Esta doença só poderá ser Curada por Intervençäo Divina. Como este  caso desta PEREGRINA deste SANTUÁRIO! O nosso Agradecimento, Gratidäo e Amor a N .SENHORA, por ter dado a humanidade. A todos os seus Filhos do mundo  inteiro, ESTA FONTE  MILAGROSA, para a Cura não só do Corpo. Mas também da alma, pois são inumeráveis o número daqueles, que tem sido libertados, convertidos e Salvos por intermédio desta Água NESTA FONTE MILAGROSA, onde o CÉU toca a terra e traz o remédio para a Cura das Almas! PARABÉNS MARCOS TADEU! Todas estas Graças, Bênçãos, Curas, Milagres, Libertações e Mudança de Vidas, que acontecem  Neste SANTUÁRIO DE APARIÇÕES DE JACAREÍ säo FRUTO dos SEU AMOR! DOS SEUS MÉRITOS, SEUS ESFORÇOS, SUA ABNEGAÇÄO SUAS OBRAS, SUA VIDA , PARTICULARMENTE  DO SEU "SIM INCONDICIONAL e IRRESTRITITO" e do Seu  AMOR SANTO E VERDADEIRO A DEUS,  A N.SENHORA e a todo o CÉU!!!🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤️👏🙏🔥❤👏

FONTANÁRIO E TRONO DE NOSSA SENHORA ONDE OS PEREGRINOS RECOLHEM A ÁGUA DE NOSSA SENHORA HOJE


NOVO!!!!! AVISO IMPORTANTE! TRANSMISSÕES AO VIVO



SOU ALGUÉM QUE QUER A SUA SALVAÇÃO

TODOS OS DIAS ÀS 8 HORAS DA NOITE TRANSMISSÃO AO VIVO DA HORA DA PAZ DIRETO DO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ EM JACAREÍ.


AOS SÁBADOS TRANSMISSÃO ÀS 7 HORAS DA NOITE.


DOMINGOS ÀS 10 HORAS DA MANHÃ





TELEFONE DO SANTUÁRIO: 0XX12 99701-2427


Agora todas as páginas das aparições de Jacareí num lugar só, baixe agora para Android o app Apparitions Plus, Entre rápido com seu Facebook, Twitter ou google. 
Ouça a rádio, acesse os cenáculos passados e assista ao vivo os novos. Tudo ao alcance de um clique. 
Não se esqueça de dar 5 estrelas para nosso app e fazer um comentário. Assim vc ajuda ao app subir na lista da loja do google. Em breve para iPhone.









ENDEREÇO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES:

ESTRADA ARLINDO ALVES VIEIRA, N. 300
BAIRRO CAMPO GRANDE
JACAREÍ -SÃO PAULO

SINAL DAS GOTAS DE ÁGUA NO QUADRO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS NA CASA DE D. ELZA, MIRACULADA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ


TERÇO DA AVE MARIA 18



CONHEÇA ESTE LINDO TERÇO MEDITADO GRAVADO PELO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU COM IMPORTANTES MEDITAÇÕES E REFLEXÕES.


ADQUIRA JÁ:

 
TELEFONE: (0XX12) 99701-2427


OU PELO SITE:


domingo, 21 de junho de 2020

MENSAGEM DE 21 DE JUNHO DE 2020

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, hoje novamente convido todos vocês a colocarem o terço nas mãos e rezarem, rezarem, rezarem! Somente com a oração vocês poderão mudar todas as coisas do mundo que são más e transformá-las em uma grande e bela vitória para o Senhor e para vocês mesmos.

Por isso, retornem à fonte da oração e rezem, rezem, rezem sem cessar! Sem a oração a vida espiritual não tem sustentação. Sem a oração o edifício da vida espiritual não pode ser erguido. A oração é necessária para que vocês possam sentir o amor de Deus, conhecer o amor de Deus, compreender o amor de Deus e colocar o amor de Deus em primeiro lugar em suas vidas.

Por isso rezem, rezem, rezem! Até que o amor de Deus ocupe o primeiro lugar nas vidas de vocês e todas as outras coisas fiquem abaixo. Somente assim, vocês cumprirão verdadeiramente o primeiro mandamento e amarão a Deus sobre todas as coisas, de todo o coração, com todo o entendimento e o ser de vocês.

Então, Deus verdadeiramente receberá de vocês o amor verdadeiro em pura transformação que Ele deseja e Ele triunfará nas vidas de vocês fazendo maravilhas.

Eu apareci em Medjugorje para mostrar a todos os meus filhos como é grande o meu amor por todos eles. Sim, foi um grande amor que me trouxe a Medjugorje, foi um grande amor que me trouxe aqui! É um grande amor que me prende e me mantém aqui com vocês e é este grande amor que vai levar todos vocês pela estrada da santidade até o Céu.

Rezem o meu Rosário todos os dias para que este meu grande amor possa, verdadeiramente, realizar este desígnio de amor, este plano de amor em cada um de vocês para o bem eterno de vocês.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Muito obrigada por este filme das minhas aparições em Medjugorje que você fez há tantos anos atrás, mas que até hoje tira espadas de dor do meu coração, espinhos dolorosos do meu coração e tanto seca as minhas lágrimas.

Sim, os méritos desse filme foram decisivos para que fossem decididos vários acontecimentos da humanidade na época em que você o fez e ainda hoje é! Por isso, meu filho, continue fazendo, porque você não pode imaginar quantos acontecimentos maus no mundo são cancelados e neutralizados por mim com os méritos desses filmes que você faz por amor a mim e quantos acontecimentos bons eu faço todos os dias surgirem na Terra para a salvação dos meus filhos graças aos méritos do seu trabalho de amor, do seu esforço e dos seus sacrifícios de amor.

Por causa deste filme, dos méritos dele, dou hoje a você 79 graças e para o seu pai Carlos Tadeu, seu escolhido, dou hoje 29.312 graças que ele receberá ao longo de 3 anos e 8 meses. E também, dou a estes meus filhos aqui 4 bênçãos especiais do meu coração.

Eu te abençoo e a todos aqui: de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.

Divulguem este filme Vozes do Céu 14 para 4 filhos meus que não me conhecem e, também, deem o filme Lourdes 4 para 2 filhos meus que não me conhecem. Façam-me triunfar e reinar nos corações dos meus filhos e, assim, o império infernal cairá!”

SÃO DOMINGOS E O ROSÁRIO

Os demônios que São Domingos de Gusmão expulsou com o Rosário 

''Sancti Rosarii Beatae Mariae Virginis.'' (Doutrina Católica🇻🇦)

Os demônios disseram ao santo que o Rosário levava o espanto a todo o inferno
Conta São Luís Maria Grignion de Montfort, em seu livro ‘O Segredo Admirável do Santíssimo Rosário’, que em uma ocasião, São Domingos de Gusmão estava pregando e levaram a ele um herege albigense possuído por demônios, a quem exorcizou na presença de uma grande multidão.

O santo fez aos malignos várias perguntas e, por obrigação, disseram-lhe que eram 15.000 os que estavam no corpo desse homem, porque este tinha atacado os quinze mistérios do Rosário (os mistérios luminosos, que os aumentam para 20, foram introduzidos em 2012 por São João Paulo II).

Durante o exorcismo, os demônios disseram ao santo que com o Rosário que pregava, levava o terror e o espanto a todo o inferno e que ele era o homem que mais odiavam no mundo por causa das almas que lhes tirava com esta devoção.

São Domingos lançou seu Rosário ao pescoço do homem e perguntou-lhes qual dos santos do céu temiam mais e qual devia ser o mais amado e honrado pelos homens. Os inimigos, diante dessas perguntas, deram gritos tão espantosos que muitos dos que estavam ali presentes caíram em terra pelo susto.

Os malignos, para não responder, choravam, lamentavam-se e pediam pela boca do homem a São Domingos que tivesse piedade deles. O santo, sem se alterar, disse que não pararia de atormentá-los até que respondessem o que lhes tinha perguntado. Então, eles disseram que o diriam, mas em segredo, ao ouvido e não diante de todos. O santo, ao contrário, ordenou-lhes que falassem alto, mas os diabos não quiseram dizer nenhuma palavra.
Então, Pe. Domingos, de joelhos, fez a seguinte oração: “Oh excelentíssima Virgem Maria, pela virtude de teu saltério e Rosário, ordena a estes inimigos do gênero humano que respondam a pergunta”.

Em seguida, uma chama ardente saiu das orelhas, nariz e boca do homem possuído. Os demônios rogaram a São Domingos que, pela paixão de Jesus Cristo e pelos mistérios de sua Santa Mãe e de todos os santos, os permitisse sair desse corpo sem dizer nada, porque os anjos o revelariam em qualquer momento que quisesse.

Mais tarde, o santo voltou a se ajoelhar e elevou outra prece: “Oh digníssima Mãe de Sabedoria, sobre cuja saudação, de que forma se deve rezar, este povo já está instruído, peço-vos para a saúde dos fiéis aqui presentes, que obrigueis a esses vossos inimigos a abertamente confessar aqui a verdade completa e honesta”.

Apenas terminou de pronunciar estas palavras, o santo viu perto dele uma multidão de anjos e a Virgem Maria que golpeava o demônio com uma vareta de ouro, enquanto lhe dizia: “Responda a pergunta de meu servidor Domingos”. Deve-se levar em consideração que o povo não via, nem ouvia a Virgem, somente São Domingos.

Os demônios começaram a gritar: “Oh! inimiga nossa! Oh! ruína e confusão nossa! Por que viestes do céu para atormentar-nos de forma tão cruel? Será preciso que por vós, oh advogada dos pecadores, a quem livrais do inferno; oh caminho seguro do céu, sejamos abrigados – para nosso pesar – a confessar diante de todos o que é causa de nossa humilhação e ruína? Ai de nós! Maldição a nossos príncipes das trevas!”.

“Ouçam, pois, cristãos! Esta Mãe de Deus é onipotente e pode impedir que seus servos caiam no inferno. Ela, como um sol, dissipa as trevas de nossas astutas maquinações. Descobre nossas intrigas, rompe nossas redes e reduz à inutilidade todas nossas tentações. Vemo-nos obrigados a confessar que ninguém que persevere em seu serviço se condena com nós”.

“Um só suspiro que ela apresente à Santíssima Trindade vale mais que todas as orações, votos e desejos de todos os santos. Temos mais medo dela do que de todos os bem-aventurados juntos e nada podemos contra seus fiéis seguidores”.

Do mesmo modo, os malignos confessaram que muitos cristãos que a invocam ao morrer e que deveria ser condenados, segundo as leis ordinárias, se salvam graças à sua intercessão: “Ah, se esta Mariazinha – assim a chamaram em sua fúria – não houvesse oposto aos nossos desígnios e esforços, há tempos teríamos derrubado e destruído a Igreja, e levado ao erro e à infidelidade toda sua hierarquia!”.

Em seguida, acrescentaram que “ninguém que persevere na reza do Rosário se condenará. Por que ela obtém para seus fiéis devotos a verdadeira contrição dos pecados, para que os confessem e alcancem o seu perdão”.

Foi então que São Domingos fez todo o povo rezar o Rosário muito lenta e devotamente e, a cada Ave Maria que rezavam, saíam do corpo do homem possuído uma grande multidão de demônios em forma de carvões incendiados.

Quando todos os inimigos saíram e o herege ficou livre, a Virgem Maria, de maneira invisível, deu sua bênção a todo o povo, que experimentou grande alegria.  “Este milagre foi causa da conversão de grande número de hereges, que, aliás, se inscreveram na Confraria do Santo Rosário”, concluiu São Luís Maria Grignion de Montfort. 

Loja Virtual presente Divino 

CD ROSÁRIO MEDITADO 337
Clique no link: https://www.presentedivino.com.br/cd-rosario-meditado-337

sábado, 20 de junho de 2020

BERTA PETIT E O IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA-REPARAÇÃO-MARCOS TADEU TEIXEIRA-APARIÇÕES DE JACAREÍ

BERTHE PETIT E O DOLOROSO E IMACULADO CORAÇÃO



“CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA,

ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS.”


“Esta simples oração jaculatória resume o que NOSSO SENHOR fez em MARIA, tornando-a Imaculada na sua concepção, e o que MARIA fez para em tudo se unir a JESUS e cooperar com ele, na obra da Redenção. Na verdade, trata-se de uma evocação à lembrança de todos os sofrimentos da Imaculada, do PRESÉPIO AO CALVÁRIO. Trata-se também, para todos os cristãos, de um convite para se lembrar das suas dores, suprimindo-lhes a causa: o pecado.”

 

(Abade Decorsant)

Diretor espiritual de Berta Petit


8 de setembro de 1911

 

“O CORAÇÃO de minha Mãe tem direito ao TÍTULO DE DOLOROSO e quero que seja colocado antes do de Imaculado, pois ele foi adquirido por Ela mesma. A Igreja reconheceu em minha Mãe, o que foi feito por mim: a sua Imaculada Conceição. AGORA, É PRECISO, E EU QUERO, QUE SEJA COMPREENDIDO E RECONHECIDO O DIREITO QUEM TEM MINHA MÃE, A UM TÍTULO DE JUSTIÇA, TÍTULO QUE LHE É DEVIDO PELA SUA IDENTIFICAÇÃO COM TODAS AS MINHAS DORES: seus sofrimentos, seus sacrifícios, sua imolação no Calvário, aceitos numa plena correspondência à minha graça e suportados pela salvação da humanidade…”

 

Pedido de Jesus a Berta Petit, a apóstola do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

BERTHE PETIT

O título de Doloroso, antes de Imaculado, pedido por JESUS a Berta Petit na Bélgica, ou seja:

“CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA”

 

“… É nesta CO-REDENÇÃO que minha Mãe foi grande, e eis porque, EU PEÇO QUE A INVOCAÇÃO QUE DITEI SEJA APROVADA E DIFUNDIDA EM TODA A IGREJA, tal qual a Consagração dirigida ao meu Coração. Ela já obteve graças, e obterá ainda mais graças esperando-se que, pela Consagração ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a Igreja seja revigorada e o mundo renovado.

(JESUS a Berta Petit, em 8/9/1911.)