quinta-feira, 13 de junho de 2019

SEGUNDA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA

💗FÁTIMA, 13 de Junho de 1917
🌹💗SEGUNDA APARIÇÃO DE NOSSA SENHORA AOS PASTORINHOS LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA💗🌹

💗Neste dia compareceram no local cerca de 50 pessoas curiosas pelos factos entretanto revelados pelos pastorinhos. Por volta do meio-dia, os videntes notaram novamente um clarão, a que chamavam relâmpago, mas que não era propriamente tal, mas sim o reflexo de uma luz que se aproximava. Alguns dos espectadores notaram que a luz do sol se obscureceu durante os minutos que se seguiram ao início do colóquio, outros afirmaram que o topo da azinheira, coberto de rebentos, pareceu curvar-se como sob um peso, um momento antes da Lúcia falar.

Durante a troca de palavras entre Lúcia e a aparição alguns ouviram um sussurro como se fosse o zumbido de uma abelha.

Lúcia: - Vossemecê que me quer? Nossa Senhora: - Quero que venhais aqui no dia 13 do mês que vem, que rezeis o terço todos os dias e que aprendam a ler. Depois, direi o que quero. 
Lúcia pediu a cura de um doente. - Se se converter, curar-se-á durante o ano. - Queria pedir-Lhe para nos levar para o Céu. - Sim, a Jacinta e o Francisco levo-os em breve. Mas tu ficas cá mais algum tempo. Jesus quer servir-se de ti para Me fazer conhecer e amar. Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração. A quem a abraçar, prometo a salvação e serão queridas de Deus estas almas, como flores postas por Mim a adornar o seu trono. - Fico cá sozinha? - Não, filha. E tu sofres muito? Não desanimes. Eu nunca te deixarei. O meu Imaculado Coração será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus. "

Foi no momento que disse estas últimas palavras que abriu as mãos e nos comunicou, pela segunda vez, o reflexo dessa luz imensa. Nela nos víamos como que submergidos em Deus.

A Jacinta e o Francisco pareciam estar na parte dessa luz que se elevava para o céu e eu na que se espargia sobre a terra. À frente da palma da mão direita de Nossa Senhora estava um coração cercado de espinhos que parecia estarem-lhe cravados.

Compreendemos que era o Imaculado Coração de Maria ultrajado pelos pecados da humanidade que queria reparação. Quando se desvaneceu esta visão, a Senhora, envolta ainda na luz que d'Ela irradiava, elevou-se da arvorezinha sem esforço, suavemente na direção do leste até desaparecer de todo."

Algumas pessoas mais próximas notaram que os rebentos do topo da azinheira estavam tombados na mesma direção, como se as vestes da Senhora os tivessem arrastado. Só algumas horas mais tarde retomaram a posição natural.💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗💗

terça-feira, 11 de junho de 2019

JOVEM É CURADA DE FIBROMIALGIA NA ORAÇÃO DE CURA DO VIDENTE MARCOS TADEU




Testemunho sobre a oração de cura no cenáculo do dia 12 de maio de 2019  

Querido pai espiritual venho confirmar a cura das dores que sentia no corpo todo . Sempre tive dores no corpo desde criança, quando tinha quatro anos sentia dores nas pernas ,a partir dos 10 anos dores nas costas por causa da escoliose que é um problema de coluna genético herdado da família do meu pai. Aos 38 anos as dores começaram a piorar, fui a vários médicos, fiz vários exames, nas ressonâncias apareceram hérnia de disco na lombar e na cervical,fiz fisioterapia, mas as dores cada vez pioravam,doía até o coro cabeludo, formigamento nas mãos, nas escapulas ,dores nos pés quadris e joelhos, enfim doía tudo ,fui a um ortopedista no ano passado que me examinou ,olhou meus exames e me disse que as hérnias de discos não eram motivo para tantas dores e que ele estava desconfiado de ser fibromialgia e me encaminhou para uma reumatologista, esta doutora me passou vários exames para ir eliminando a possibilidade de outras doenças ter certeza que era fibromialgia, por fim os exames deram pequenas alterações nas vitaminas  D e o Ferro. Fiz o tratamento com as vitaminas voltei depois de três meses e as dores continuavam ela passou alguns raio x e tomografias e analisando tudo em Fevereiro desse ano me disse que era fibromialgia mesmo (doença incurável) e também tendinite nos ombros, artrose nas mãos e no joelhos. 

Ela já na primeira consulta me receitou a Pregabalina que é um remédio de uso controlado por receita que serve para fibromialgia eu estava tomando todos os dias desde o ano passado não me lembro direito o mês mas acho que desde maio ,porém as dores só pioraram, e o remédio só causava sonolência ,então ela receitou outro remédio para tomar durante o dia a Duoxetina ,eu viveria dopada com esses medicamentos. Felizmente no dia 12 de maio senti na oração de cura que havia recebido uma graça, percebi que as dores foram diminuindo dia após dia ,senti uma inspiração para parar com os remédios e continuar tomando somente as vitaminas, as dores crônicas desapareceram e desde do dia 13 de maio não precisei mais tomar a Pregabalina e nem precisei iniciar a Duoxetina, estou livre das dores crônicas, da fibromialgia e do uso desses medicamentos graças a oração de cura que você faz ao final dos Cenáculo, obrigada, mil vezes obrigada do fundo do coração, bendito seja Deus por sua vida ,benditas sejam as aparições de Jacareí. Bendita oração de cura feita pelo administrador da misericórdia Divina .🙏🌹🌹🌹🔔🔔🔔🔔












Do mundo  eu só quero lembrar dos chamados de Jesus, Maria e José 
Da Terra eu só quero guardar as mensagens e as vozes do Céu 
Da Terra só desejo no lugar onde o Céu toca Terra o meu coração fincar 
Na Terra eu quero louvar, glorificar e adorar a Deus Pai e ao Espírito Santo a Jesus por Maria com Maria em Maria e para Maria em união com José, os Anjos e os Santos 
E deles nunca me separar 

Com os eleitos eu quero servir 
Com sua Chama incessante de amor, o administrador da Misericórdia Divina à  Rainha prestar honra, glória e louvor 
Bendizer suas maravilhas  em todo momento e lugar 
A Terra eu quero passar lutando para  bem alto voar 
 junto a  águia real no céu do amor eu quero chegar e para sempre amar,eternamente amar.


quinta-feira, 6 de junho de 2019

ORAÇÃO DE SANTO AFONSO

ORAÇÃO 3
(Composta por Santo Afonso Maria de Ligório)

Ó meu Deus! Ó amor sumamente amável! Ó Amor infinito, digno de um infinito amor! Quando vos amarei tanto, como me tendes amado? De vossa parte, não vos restam provas maiores para me dardes de me terdes amado, afim de me atrairdes ao vosso amor.
Nada poupastes. Basta dizer que sacrificastes vosso sangue e vossa vida para me obrigardes a vos amar. E eu não vos amaria sem reserva! Perdoai-me, meu Jesus, se nos tempos passados fui tão ingrata, preferindo minhas malditas satisfações ao amor que vos devia.
Ah! Meu Senhor e meu Esposo, descobri-me de mais a mais a grandeza de vossa amabilidade, afim de que, cada vez mais, me inflame de amor para convosco, e me esforce para vos agradar, como mereceis. Vós exigis o meu amor, e é tudo o que eu desejo.
Falai, Senhor, e dizei-me o que quereis de mim; estou pronta para vos obedecer em tudo. Não quero mais resistir aos sinais de vossa ternura e a tantas provas de misericórdia que me destes. Vós vos destes todo a mim e eu me dou toda a vós. Recebei-me, e não me abandoneis. Eu mereceria ser repelida por causa de minhas numerosas infidelidades, mas o desejo que me inspirais de ser vossa, me assegura que me recebereis.
Eu vos amo, ó amabilidade infinita! eu vos amo, ó meu sumo bem! Vós sois e sereis sempre o único objeto de meus afetos. Visto que prometestes dar tudo o que vos pedirem, eu vos suplico com Santo Inácio de Loyola: Dai-me vosso amor e vossa graça, amai-me e fazei que eu vos ame, e isto me é bastante: é tudo o que desejo e quero de vós.
Ó Maria que fostes toda de Deus, como sois bem-aventurada! Pelo amor que o Senhor sempre vos teve, alcançai-me a graça de não amar de ora em diante senão a Deus.

quarta-feira, 5 de junho de 2019

MEDITAÇÃO DE RENATA BOMPIANNI

Queridissimo irmão Marcos, boa tarde!☀️.
A última mensagem de Nossa Senhora do dia 2 de junho é tão profética e maravilhosa, que me levou a ouvi-la várias vezes.

Nossa Senhora nos deu palavras de uma importância sem igual, e antes de tudo eu quero te agradecer muito, muito, muito mesmo!!!

Porque Ela diz que fará um milagre para salvar a Igreja e "PARA ISSO, MUITO CONTRIBUIRÁ TODO O TRABALHO DO MEU FILHINHO MARCOS".
Disse que o que você está fazendo "CONTRIBUIRÁ PARA MANTER A CHAMA DA FÉ VIVA E ACESA NOS ELEITOS NESSES TEMPOS DA APOSTASIA E DA GRANDE TRIBULAÇÃO".
Ora, como uma chama não pode ter nem luz nem energia sem que haja uma combustão que a mantenha acesa, assim também diz Nossa Senhora que  o amor das tuas obras mantêm viva e acesa a chama da nossa Fé!

Meu Deus, como é importante a tua vida para mim, Marcos!
O reconhecimento que a minha alma tem pela grandeza das tuas obras, é a mesma que eu tenho por Jesus Cristo!
Na grande tribulação eu precisarei sim, do teu amor para manter acesa a chama da minha fé! Sei que precisarei, salvador da minha alma!

Nossa Senhora disse também que TUDO o que você fez "FORTALECERÁ A FÉ DOS ELEITOS E NÃO OS DEIXARÁ DESANIMAR NEM PERDER A COROA DA VIDA ETERNA".

Oh Marcos, fico sem palavras por tamanho agradecimento!
Sim, seja por favor também para mim o amor que manterá viva a minha fé para viver por Maria e para os eleitos! Quero vencer com você, quero chegar ao Céu com você! Quero ficar sempre perto de você!

Outras lindíssimas palavras proféticas disse a Nossa Senhora:
"DEPOIS DO TRIUNFO, TUDO O QUE ELE FEZ SERVIRÁ PARA ENSINAR OS FIÉIS E FAZER COM QUE VERDADEIRAMENTE A IGREJA CONHEÇA UM NOVO TEMPO DE SANTIDADE E DE AMOR ABRASADO A DEUS COMO NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE"!

Sim querido Marcos! Parece-me entender que a  tua Escola de Santidade ainda vai existir depois do Triunfo de Maria! E beatos os postulantes que são totalmente consagrados à Nossa Senhora de corpo e alma, eles estarão realizando o sonho dela na Terra e a verão feliz noite e dia, verão transformar-se as Suas Lágrimas, em Lágrimas de alegria!

Outro lindo conselho, Maria disse que se te ajudarmos a tornar as Suas aparições conhecidas, divulgando tudo o que Ela nos deu até hoje, somente isso "PODE IMPEDIR QUE A FÉ CATÓLICA DESAPAREÇA DA TERRA E A IGREJA SEJA SALVA".

É indispensável que todos nós te ajudemos, Marcos. É impensável querer seguir os conselhos de Maria Santissima, sem querer ter vontade de te  ajudar.
Quem não te ajuda, ainda não entendeu que Ela não ama o amor interesseiro.

Disse bem Nossa Senhora:
"DEEM AO PRÓXIMO O MESMO RESPEITO QUE QUEREM RECEBER DELE E ENTÃO HAVERÁ A PAZ!"

Concluindo com uma maravilhosa lição, Maria ensina que:
"QUANTO MAIS DESEJAREM A DEUS, QUANTO MAIS DESEJAREM O CÉU, MAIS DESEJAREM A SANTIDADE, MAIS VOCÊS SENTIRÃO A FORÇA INTERIOR QUE OS LEVARÁ PARA ELE".

Esta lição acima merece uma profundíssima meditação, a mais importante, pois ela necessita de tempo e esforço, hábito e perseverança.

Mensagem maravilhosa de Maria Santíssima! Que se Ela tivesse nos dado somente esta em Jacareí, já teríamos muito a estudar para a nossa santificação!

Obrigada Marcos, por ter trazido Nossa Senhora na Terra para nos dar esta preciosidade!
Obrigada querida Nossa Senhora!
Eu amo voces profundamente!!!❤️🌸❤️🌸❤️🌸❤️🌸
Obrigada, obrigada e muito obrigada!

terça-feira, 4 de junho de 2019

A IRMÃ LÚCIA DE FATIMA E OS ULTIMOS TEMPOS

GRAVES INFORMAÇÕES DA IRMÃ LÚCIA AO P. AGOSTINHO FONTES..LEIA👇👇👇

Irmã Lúcia, 1957: “Por três motivos a Santíssima Virgem me deu a entender que estamos no fim dos tempos”. Ei-los aqui.

No dia 26 de dezembro de 1957, o padre Agustín Fuentes, sacerdote da diocese de Veracruz (México) e vice-postulador das causas de beatificação de Santa Jacinta e São Francisco Marto, falou amplamente com a Irmã Lúcia no convento de Coimbra, em Portugal. Ao voltar ao México fez uma conferência sobre este encontro, referindo-se às palavras da Irmã Lúcia.

O padre Joaquín Maria Alonso [1] sublinhou que o relato da conferência foi publicado “com todas as garantias de autenticidade e com a devida aprovação episcopal, incluindo a do Bispo de Fátima” [2].

Seguem abaixo, na íntegra, tal como publicadas no site português Apelos de Nossa Senhora, as palavras ditas pela Irmã Lúcia ao pe. Agustín. Na ocasião, o sacerdote afirma que encontrara a vidente de Fátima “muito triste, muito pálida e abatida”. Eis o que ela lhe revelou [3].

Senhor Padre, a Santíssima Virgem está muito triste, por ninguém fazer caso da Sua Mensagem, nem os bons nem os maus: os bons, porque continuam no seu caminho de bondade, mas sem fazer caso desta Mensagem; os maus, porque, não vendo que o castigo de Deus já paira sobre eles por causa dos seus pecados, continuam também no seu caminho de maldade, sem fazer caso desta Mensagem. Mas creia-me, Senhor Padre, Deus vai castigar o mundo, e vai castigá-lo de uma maneira tremenda. O castigo do Céu está iminente.

Senhor Padre, o que falta para 1960? E o que sucederá então? Será uma coisa muito triste para todos, e não uma coisa alegre, se, antes, o mundo não fizer oração e penitência. Não posso detalhar mais, uma vez que é ainda um segredo. Segundo a vontade da Santíssima Virgem, só o Santo Padre e o Bispo de Fátima têm permissão para conhecer o Segredo, mas resolveram não o conhecer para não serem influenciados. Esta é a terceira parte da Mensagem de Nossa Senhora, que ficará em segredo até 1960.

Diga-lhes, Senhor Padre, que a Santíssima Virgem repetidas vezes nos disse, tanto aos meus primos Francisco e Jacinta como a mim, que várias nações desaparecerão da face da terra. Disse que a Rússia seria o instrumento do castigo do Céu para todo o mundo, se antes não alcançássemos a conversão dessa pobre nação.

Senhor Padre, o demônio está a travar uma batalha decisiva contra a Virgem Maria. E como sabe que é o que mais ofende a Deus e o que, em menos tempo, lhe fará ganhar um maior número de almas, trata de ganhar para si as almas consagradas a Deus, pois que desta maneira o demônio deixa também o campo das almas dos fiéis desamparado e mais facilmente se apodera delas.

O que aflige o Imaculado Coração de Maria e o Sagrado Coração de Jesus é a queda das almas dos Religiosos e dos Sacerdotes. O demônio sabe que os religiosos e os sacerdotes que caem da sua bela vocação arrastam numerosas almas para o inferno. O demônio quer tomar posse das almas consagradas. Tenta corrompê-las para adormecer as almas dos leigos e levá-las deste modo à impenitência final.

Utiliza todos os truques, chegando ao ponto de sugerir um atraso na entrada na vida religiosa. O que resulta disto é a esterilidade da vida interior, e entre os leigos uma frieza (falta de entusiasmo) quanto a renunciar aos prazeres e dedicar-se totalmente a Deus.

Senhor Padre, não esperemos que venha de Roma um chamamento à penitência, da parte do Santo Padre, para todo o mundo; nem esperemos também que tal apelo venha da parte dos Senhores Bispos para cada uma das Dioceses; nem sequer, ainda, das Congregações Religiosas. Não. Nosso Senhor usou já muitos destes meios e ninguém fez caso deles. Por isso, agora… agora que cada um de nós comece por si próprio a sua reforma espiritual: que tem que salvar não só a sua alma mas também todas as almas que Deus pôs no seu caminho…

O demônio faz tudo o que está em seu poder para nos distrair e nos retirar o amor à oração; seremos todos salvos ou seremos todos condenados.