terça-feira, 24 de dezembro de 2019

MENSAGEM DE 22 DE DEZEMBRO DE 2019

MENSAGEM DE 22 DE DEZEMBRO DE 2019



JACAREÍ, 22 DE DEZEMBRO DE 2019

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, neste tempo santo abram os corações de vocês para o meu filho Jesus, acolham-no, deixem-no entrar em seus corações e reinar neles. Renunciem a tudo o que se opõe ao reino, ao reinado de Jesus nos corações de vocês e deem ao meu filho o ‘sim’ de vocês e todo o amor de vocês.
Abram as portas para Jesus que vem e deixem-no entrar nos seus corações e reinar nos corações de vocês!
Abram as portas para Jesus que vem, colocando para fora do coração tudo aquilo que se opõe ao meu filho, tudo aquilo que os faz amar menos a Jesus, dedicar-se menos a Jesus e pertencerem menos a Jesus. Para que então, verdadeiramente, o meu filho possa entrar, reinar e ocupar todo o espaço do coração de vocês e ser o centro da vida de vocês.
Abram as portas do coração a Jesus que vem, acolhendo-o com amor, com fé, com docilidade, com submissão total a ele, com uma obediência perfeita e completa a tudo aquilo que o meu filho Jesus lhes pede nas mensagens que ele dá aqui.
Abram as portas a Jesus que vem renunciando de uma vez por todas a vontade de vocês, aceitando a dele, para que então, verdadeiramente sua santa vontade se realize e se cumpra nos corações de todos vocês.
Abram as portas a Jesus que vem, e convertam-se a ele sem demora, pois ninguém conseguirá escapar do seu braço, se fugirem da sua misericórdia cairão nas mãos da Justiça de Jesus.
Por isso, convertam-se meus filhos e acolham o amor de Jesus, com todo o coração, dando a ele a vida de vocês. Para que então, vocês sejam verdadeiros discípulos, apóstolos do meu filho Jesus e verdadeiras imagens, reflexos de seu amor e de sua graça, de sua presença neste mundo.
Abram as portas a Jesus que vem, rezando muito, vivendo uma vida de intensa oração e intimidade com ele. Façam a oração de intimidade, que o meu filho Marcos ensina para vocês aqui tão bem e que ele sabe tão bem, aprendeu tão bem e que é uma oração celeste, maravilhosa, que os leva a uma oração, a um encontro, a um mergulho profundo no amor do meu filho Jesus e também no meu amor.
Repitam esta oração todos os dias pelo menos por alguns minutinhos, para que verdadeiramente, vocês cresçam no verdadeiro amor a Jesus, na intimidade com ele. Pois, somente, quando o coração estiver cheio de Jesus e completamente apaixonado por Jesus os corações de vocês não desejarão mais nada que é terreno, não cobiçarão mais nada que é deste mundo.
E então, as almas de vocês gozarão a verdadeira paz que só tem quem deseja Jesus e quem vive para Jesus só.
Rezem o Rosário todos os dias, por meio dele, farei com que o mundo saia de vocês e assim, vocês viverão verdadeiramente o amor a Jesus e farei com que o Céu entre e viva dentro de vocês.
A todos eu abençoo com amor agora de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.
Na noite de Natal estarei aqui com o meu filho Jesus, para abençoar a todos vocês e o mundo.





(Maria Santíssima após abençoar e tocar os objetos santos): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva com a minha filha Santa Patrícia e Santa Ifigênia, levando grandiosas graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e especialmente a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu.
Assim como os pais da minha filhinha Santa Ifigênia, receberam a graça da fé, a graça de muitos milagres, da salvação da alma, de uma morada e recompensa eterna no Céu. Assim também, você, pelo ‘sim’ do filho que te dei recebeu, receberá muitas e muitas graças! Receberá uma grande e bela morada no Céu, que o seu próprio filho deu a você e que era destinada para ele.
E graças também, ao ‘sim’ do filho que te dei, muitas e muitas graças do meu Coração,do senhor você também receberá.
Sim, pelos méritos do filme, que o filho que te dei fez para mim, este filme de Medjugorje Vozes do Céu 12, derramarei sobre você todos os dias 16 de cada mês grandes graças e no dia 25 de junho de cada ano derramarei sobre você 89 mil graças do meu Imaculado Coração.
Sim, dei este filho a você para te enriquecer, te abençoar, te encher das graças do meu coração. Louve e agradeça ao Senhor que te deu filho tão esforçado, dedicado, trabalhador e tão digno possuidor de tantos méritos, que assim, através dele o Senhor e eu podemos favorecer a você, a toda a sua casa e a tantas outras almas por meio de você.
Louve e agradeça ao Senhor que te deu o melhor e o melhor não lhe será tirado.
Eu te abençoo com amor e te deixo a minha paz!”