quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

MILAGRE DA VELA QUE NÃO QUEIMOU A MÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU NA APARIÇÃO DE 7.11.1994


O VIDENTE MARCOS TADEU ENTÃO COM 17 ANOS PERMANECEU POR VÁRIOS  MINUTOS COM A MÃO DIREITA NA CHAMA DA VELA SEM SOFRER NENHUMA QUEIMADURA DIANTE DE UMA GRANDE MULTIDÃO. COM ESSE MILAGRE NOSSA SENHORA CONFIRMOU PARA SEMPRE A VERACIDADE DAS SUAS APARIÇÕES EM JACAREÍ PARA O JOVEM MARCOS TADEU.

EDILEA LIMA: Mais um grandioso sinal que agradeço a Deus e Nossa Senhora por ver por meio de fotos e vídeos, não estava lá em 1994, não conhecia As Aparições de Nossa Senhora nesta época, mas eu acredito verdadeiramente que o Marcos Tadeu Teixeira  vê Nossa Senhora e que  Nossa Senhora tem um grande plano para nossa salvação porque nos AMA muito.
Obrigada Marcos Tadeu pelo seu sim 
Que o nosso SIM também seja verdadeiro, pois temos o melhor 🙏🙏🙏🥰

OUÇA A RÁDIO DE NOSSA SENHORA:


3 comentários:

  1. A Paz de Jesus e o Amor de Maria ❤️
    Sinal da Vela aconteceu na Aparição de 07 de Novembro de 1994, quando Jesus e Nossa Senhora apareceram em um terreno ao lado da casa da Avó do vidente Marcos Tadeu, ele tentando colocar a mão na frente da vela para o vento não apagar e não reparou que a mão estava em cima da vela que ficou por mais ou menos dez minutos , todos os presentes apartir desse dia acreditaram mais nas Aparições e muitos se converteram imediatamente.

    Lucas 12, 48 ...Porque, a quem muito se deu, muito se exigirá. Quanto mais se confiar a alguém, dele mais se há de exigir”.

    Esse sinal é uma imensa prova da veracidade das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí, São Paulo, Brasil. E que nossa geração tem o privilégio de acompanhar há 30 anos e 10 meses e como está na Sagrada escritura em Lucas 12:48, a quem muito foi dado , muito será cobrado. Nós seremos cobrados pois vimos muitos sinais, são inúmeros sinais que temos só nesta Aparição.
    Esse da vela onde o vidente Marcos Tadeu ficou com a mão na vela por mais ou menos dez minutos, aconteceu
    também com Santa Bernadete em Lourdes na França.
    Então como não acreditar nas Aparições da Mãe de Jesus, que Ele mesmo nos deixou na Cruz? Como nossa sociedade deixou de ter fé? Infelizmente os nossos jovens estão pagando pela diminuição da fé no mundo inteiro.
    Jesus Misericordioso e a Mãe de Misericórdia ainda nos chamam a conversão.
    Acreditando ou não. Querendo ou não o Triunfo de Nossa Senhora já está acontecendo no mundo inteiro, agora temos que querer que Ela triunfe em nossos corações, nos corações do mundo inteiro 🙏
    Viva Nossa Senhora 🙏
    Viva A Mãe de Deus 🙏
    Viva A Rainha e Mensageira da Paz 🙏

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito nos sinais de nossa senhora e também Jesus quando aparece para Marcos Tadeu apesar de Mora longe da cidade,mas mesmo assim eu acredito nas mensagens que eles nos deixa através de Marcos e eu estou muito feliz ao descobrir às mensagens de nossa senhora e também Jesus Cristo, obrigada por tudo por essa graça

    ResponderExcluir
  3. 10 de Dezembro de 2021:

    Eu acredito sim.
    O Milagre da vela.
    São belíssimos sinais, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.
    Eu fico muito feliz, o nosso querido vidente Marcos Tadeu Teixeira e obrigada pelo seu sim.
    A sua missão é muito lindo!
    Você faz tudo por AMOR de Nossa Senhora Rainha e salvar almas da humanidade.
    Obrigada!
    Mãezinha do Céu! 🌹
    A sua benção!
    🌟🌹❤️🌹🌟

    Luisa Marillac da Trindade
    Cabo Frio_RJ

    ResponderExcluir