terça-feira, 9 de novembro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELA SANTA MEDALHA DA PAZ POR DANIELE MAFRA

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA ATRAVÉS DA SANTA MEDALHA DA PAZ!

✨✨Boa noite! Meu nome é Daniele Mafra moro em Londrina e há 6 anos sou peregrina do Santuario das Aparições de Jacareí! 
Já alcancei várias graças com o uso da Santa Medalha da Paz  e gostaria de dar meu testemunho de uma graça alcançada, um livramento enorme alcançado através da Santa Medalha da Paz! 

✨No dia 15/03/2019 eu voltava do Cenáculo da Aparição de Nossa Senhora aqui em Londrina, quando após deixar uma amiga na casa de sua mãe, algumas quadras a frente o meu carro começou a soltar uma  fumaça e cheiro forte de queimado desligando o rádio e por ele saindo a fumaça .  
Parei o carro, liguei para o mecânico, ele guinchou o carro. Depois ele me disse que havia acontecido um curto na parte elétrica e se eu tivesse continuado a dirigir, o carro teria pego fogo!

Nossa Senhora me livrou de um acidente maior, salvou a minha vida!!! ... 
❤️🔥👏🔥👏🙏🙏❤️❤️🔥🔥🙏❤️

Quando cheguei em casa, fui agradecer Nossa Senhora por ter me livrado de um incêndio no carro e ter salvo a minha vida, e peguei minha Medalha para Beijar e agradecer e quando vejo a medalha havia mudado de cor! Ela era toda azul, e depois deste livramento, desta graça enorme ela ficou com uma cor verde em volta de Nossa Senhora !!! Detalhe: a medalha é nova e tocada por Nossa Senhora na Festa de Santa Bernadete.  Apenas 1 mês de uso !!
NOSSA MÃE DO CÉU MAIS UMA VEZ, ME PROTEGEU E SALVOU A MINHA VIDA!!!!😍😍❤️❤️
CUMPRIU SUAS PROMESSAS PARA QUEM USA COM AMOR A SANTA MEDALHA DA PAZ!!!

OBRIGADA MINHA MÃE, NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ POR SALVAR A MINHA VIDA ATRAVÉS DA VOSSA SANTA MEDALHA DA PAZ E TAMBÉM DA INTERCESSÃO DO NOSSO TESOURO MARCOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário