sexta-feira, 19 de novembro de 2021

ROSÁRIO N. 222




Obrigada filhinho, por ter feito o filme das minhas Aparições à minha filhinha Catarina, Eu já o disse repito a você: Enquanto todos estavam procurando unicamente a realização dos seus desejos pessoais e buscando os seus prazeres e a realização dos seus próprios planos, você dedicou tantas semanas e meses para fazer este filme da minha Aparição à minha filha Catarina… Deixou o descanso, deixou o convívio com as pessoas que você amava por mim.

O mérito desta boa obra santa é todo seu e por causa dela abençoo a humanidade, abençoo o Brasil, abençoo as lavouras, as colheitas, abençoo as empresas e os trabalhos dos meus filhos, abençoo as suas famílias, abençoo esta terra por mim tão amada, abençoo toda a humanidade. Abençoo a França, onde apareci à minha filhinha Bernadette, abençoo Portugal, a Itália e todos os países do mundo, por amor a você.

Alegre-se e não permita que nada nem ninguém tire a sua alegria, porque o mérito de ter feito esta boa obra é todo seu e justamente por causa destes méritos dou hoje a você 88 bênçãos especiais, para os meus filhos que estão aqui dou agora 277 bênçãos que receberão no dia 27 de novembro, aniversário da revelação da Minha Medalha à minha filhinha Catarina e também no dia 27 fevereiro e 27 de Maio, durante 3 anos seguidos e para o teu pai Carlos Tadeu dou agora 622.000 bênçãos que ele receberá também nas mesmas datas. Você ofereceu os méritos dessa boa obra santa a mim pedindo que eu convertesse em graças para os meus filhos. Assim o fiz, assim realizo o seu desejo e satisfaço a sua caridade, assim respondo à chama ardente de caridade que você tem pelas almas.

A paz meus filhos amados, continuem rezando o meu Rosário todos os dias.



Deem 20 Rosários Meditados nº 222 para os meus filhos que não o conhecem, para que meditem as minhas Mensagens e salvem as suas almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário