segunda-feira, 8 de novembro de 2021

A SANTA MEDALHA DA PAZ 8.11.1993

Origem da Santa Medalha da Paz

No dia 8 de novembro de 1993 , o jovem Marcos Tadeu , então com 16 anos , foi distinguido com a aparição da Santíssima Virgem Maria Mãe de Deus sob o título de Rainha e Mensageira da Paz , vem lhe aparecendo todos os dias desde o dia 7 de fevereiro de 1991 em Jacareí , Estado de São Paulo , Brasil. Naquela ocasião estava ele esperando a vinda de Nossa Senhora no Monte das Aparições , quando subitamente surgiu uma grande serpente que queria devorá-lo. Ficou com muito medo diante daquele ser pavoroso , quando derrepente apareceu a Virgem Santíssima , Gloriosa e Brilhante , que esmagava a cabeça da serpente infernal que furiosa, se debatia para todos os lados agitando a sua cauda.A Virgem tomou a posição majestosa e terna que se vê na Medalha e em seguida apareceram em sua mão direita uma Hóstia Brilhante e na esquerda um Terço com contas luminosas. Em sua cabeça cintilava uma coroa de 12 estrelas . Em baixo de seus pés que continuavam esmagando a serpente , formou-se uma nuvem onde se podia ver sete rosas vermelhas que brilhavam intensamente .

Depois disso apareceram em letras luminosas , em forma de arco , as seguintes palavras ao redor de Nossa Senhora : " Rainha e Mensageira da Paz" . O Quadro virou-se e apareceu uma grande coração cercado de espinhos onde emanava uma grande luz e , desta luz saía uma pomba luminosa com as seguintes palavras luminosas em forma de um arco a seu redor: " Rogai a Paz ao mundo inteiro". Em seguida , a Senhora disse: "Mande cunhar uma Medalha da forma como eu lhe mostrei e difunda-a pelo mundo inteiro. Esta medalha , Graça de Amor particular do Meu coração , deve ser usada por todos que desejam a Paz . Todos que a usarem receberam grandes graças do Meu Coração. Levarão a Paz onde houver guerra. Suas Famílias serão repletas de Paz e de Amor. Satanás ficará impotente ao ver esta Medalha e fugirá diante daqueles que a trouxerem com amor e devoção. Os sentimentos de ódio , rancor e discórdia desaparecerão de onde estiver presente a minha Medalha . Eu protegerei com graças especiais do Meu Coração aos que a usarem com fé." Os símbolos da Medalha revelam uma mensagem de oração e conversão : a Hóstia na mão direita de Nossa Senhora é um convite à reparação e ao louvor  à Jesus na Eucaristia; o Terço brilhando na Mão esquerda da Virgem expressa o seu convite freqüente à oração do Rosário todos os dias ; à Coroa de 12 estrelas significa que Ela é a Mulher revestida de Sol e a Rainha do Mundo ; os braços abertos mostrando Seu Imaculado Coração no Peito mostra o Seu desejo de encerrar a todos os seus filhos no refúgio do Seu Coração ; a serpente esmagada debaixo de Seus pés indica que Nossa Senhora será a única vencedora da Batalha contra o demônio e que Triunfará o Seu Imaculado Coração ; as sete rosas na nuvem indicam os Sete Terços que Ela ensinou em Jacareí: Terço da Eucaristia, Terço da Paz , Terço dos consagrados a Ela, Terço dos Sagrados Corações Unidos , Terço pela Igreja , Terço do Imaculado Coração , Terço do Triunfo .

Ha muito tempo sofri um assalto,estava chegando em casa véspera do meu aniversário,era frequentadora recente das Aparições,colocaram a arma em meu peito e esse ladrão pegou a medalha da paz que estava no meu pescoço e disse:isso não me interessa eu quero o carro e o dinheiro,então segurei a medalha dobrei os joelhos no meio da rua,com muita fé e credibilidade chamei por Nossa Senhora da Medalha da Paz❤️
E disse:Mãe,a Senhora que anda com seus mil anjos,me socorre agora por favor,então os bandidos se afastaram.👏👏👏👏👏

LYDIA ELVIRA DOS REIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário