terça-feira, 9 de novembro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELA MEDALHA MILAGROSA DA PAZ POR DANIELE MAFRA

✨Boa tarde meu querido pai espiritual!Eu tenho dois testemunhos de graças de livramentos de assalto alcançadas com a proteção da Santa Medalha da Paz!!
✨ A primeira graça foi, que ao estacionar o carro quando chegava a um local, fui assaltada à mão armada por um jovem. Minutos antes, duas crianças que estavam no carro comigo estavam sem a medalha e eu tinha duas medalhas ali no carro, e quando eu olhei as crianças sem medalha senti que elas deviam colocar, então olhei para elas e falei: coloquem as medalhas vocês não podem ficar sem proteção. Uma senhora que eu já tinha dado a medalha, estava junto, mas sem a medalha porque ela não acreditava então não usava.
O assaltante, queria levar as crianças no carro , aí eu segurei  na medalha, e disse que as crianças não iriam, que ele podia levar o carro, levar tudo, mas as crianças não! O assaltante saiu correndo  atrás da senhora que estava sem a medalha, ameaçando atirar na cabeça dela e enquanto isso eu e as crianças conseguimos fugir.
Ele realmente  levou o carro, com bolsas dentro mas não sofremos nada!! Eu senti apesar da situação muita segurança em meio aquela situação de perigo, não me desesperei, senti a presença de  Nossa Senhora através da Medalha da Paz.✨

✨Um outro testemunho que eu tenho com a medalha da Paz foi que, um dia eu e as crianças estávamos novamente no carro, com a mesma senhora, na minha bolsa eu tinha aproximadamente o valor de R$1500,00 que iria depositar para o Santuário, de uma promoção de pastel que fizemos para ajudar te ajudar. Ela parou numa loja para pegar uma sacola, fiquei no carro com mais três crianças . Enquanto  esperávamos ela, fui surpreendida por um assaltante na minha janela só deu tempo de esconder a bolsa embaixo do banco. Ele olhou para mim e ficou paralisado olhando a medalha, ficou todo confuso, não falava coisa com coisa, falou que não ia me assaltar e começou a falar da vida dele todo confuso em seus pensamentos. Enquanto isso eu pedia a Nossa Senhor para levar ele dali, e nos proteger...e de repente alguém chegou pra ver o que estava acontecendo e levou ele embora. 
Mais uma vez Nossa Senhora nos livrou de um mal!!

❤️‍🔥NOSSA SENHORA ESTÁ VIVA NOS PROTEGENDO E GUARDANDO SEMPRE NESTA SANTA E BENDITA MEDALHA DA PAZ✨❤️‍🔥🙏

❤️‍🔥Obrigada Mãezinha do Céu, por estar conosco dia a dia presente nesta Santa Medalha da Paz, realizando tantas graças, curas milagres e libertações que muitas vezes passam despercebidas! Desde o primeiro dia que eu coloquei esta medalha, nunca mais fiquei sem. ✨❤️‍🔥✨

🙏Eu senti na pele o ódio que satanás tem da Santa Medalha da Paz, pois logo que conheci as Sagradas Aparições de Jacareí, logo fiz meu primeiro pedido,e foi justamente de medalhas e terços. Quando o pedido chegou, deixei tudo separado mas resolvi colocar a medalha só depois de rezar um Rosário agradecendo a Nossa Senhora por esta grande graça. Porém, eu só rezaria na madrugada, as 4:00 hr. Dormi, e no meio da noite acordei assustada com o seguinte pensamento: 
MEU DEUS NÃO COLOQUEI A SANTA MEDALHA DA PAZ. 
Aí, fui levantar da cama para colocar ela, mas não conseguia porque algo   me empurrava para baixo com muita força, não deixando sequer mexer as pernas,foi então que coloquei a mão na medalha que estava encima do criado e disse, Minha Nossa Senhora me ajuda a levantar! Na mesma hora aquela força sumiu e a presença ruim também e minhas pernas se soltaram. 
✨Levantei, rezei o Santo Rosário e ao colocar a Santa  Medalha, tive um  repouso no Espírito Santo❤️‍🔥✨
Como somos afortunados por estar vivendo neste tempo bendito com tantas graças, onde a Mãe de Deus te escolheu, querido pai espiritual, para revelar a última medalha Dela para a humanidade, para nós!❤️‍🔥❤️‍🔥
 🙏Bendita e Louvada seja sempre Nossa Mãe Maria Santíssima, que faz de tudo para estar presente na vida do Seus filhos!
Daniele Mafra, Londrina-Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário