sábado, 20 de novembro de 2021

MENSAGEM DE 19.11.2021

JACAREÍ, 19 DE NOVEMBRO DE 2021
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
AO VIDENTE MARCOS TADEU

https://youtu.be/KlM9_FsawqE

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, eu convido cada um de vocês novamente a viverem o perfeito amor. Somente no amor vocês encontrarão a verdadeira felicidade e a plenitude da vida.
Amem pois a Deus com todas as forças de vocês, e então, os seus corações encontrarão a nova alegria que somente Deus pode dar: a verdadeira alegria.
Rezem profundamente pela conversão dos pecadores, são tantos os corações que estão fechados para a graça de Deus.
O meu filho virá de repente e quantos estarão nas trevas fugindo da sua luz e quando ele voltar quantos corações encontrará sem a verdadeira Fé, para estes será o fim.
Rezem pela conversão deles, porque somente as orações de vocês podem arrancá-los das cadeias de Satanás onde estão presos. 
Divulguem mais as minhas Aparições em Beauraing. 
Divulguem mais o filme Vozes do Céu nº 5 que o meu filho Marcos fez para que os meus filhos compreendam que o verdadeiro amor a mim é feito de sacrifício. E somente quando sacrificarem toda a sua vontade e renunciarem a tudo o que o mundo lhes oferece, a tudo o que a vontade de cada um quer. Somente assim, terão a verdadeira paz.
Eu os abencoo com amor: de Beauraing, de Banneaux e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário