quarta-feira, 3 de novembro de 2021

SANTA FAUSTINA E O PURGATÓRIO

NO PURGATÓRIO 
O MAIOR SOFRIMENTO … 

 Santa Faustina Kowalska, a quem foi revelada a Divina Misericórdia, certo dia perguntou ao Senhor por quem devia rezar; algum tempo depois, Deus concedeu a Irmã Faustina revelações, visões do céu, do purgatório e do inferno com uma mensagem para todos os seres humanos:

1. O purgatório
Uma noite, “vi o Anjo da Guarda que me mandou acompanhá-lo. Imediatamente encontrei-me em um lugar enevoado, cheio de fogo, e, dentro deste, uma multidão de almas sofredoras. 
Essas almas rezavam com muito fervor, mas sem resultado para si mesmas; apenas nós podemos ajudá-las”, assinalou Santa Faustina.

“E perguntei a essas almas qual era o seu maior sofrimento. Responderam-me, unânimes, que o maior sofrimento delas era a saudade de Deus. 

Vi Nossa Senhora que visitava as almas no Purgatório. As almas chamam a Maria ‘Estrela do Mar’. Queria conversar mais com elas, mas meu Anjo da Guarda fez-me sinal para sair. 

Saímos pela porta dessa prisão de sofrimento. [Ouvi então uma voz interior] que me dizia:

“ ‘A Minha misericórdia não deseja isto, mas a justiça exige’”.

O purgatório, o inferno e o céu que Santa Faustina Kowalska viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário