quinta-feira, 15 de junho de 2023

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 28.5.2023






Você ofereceu esses méritos hoje a mim pedindo-me que Eu convertesse em graças e derramasse sobre o seu pai Carlos Tadeu e sobre os que estão aqui com verdadeira fé e amor por mim.

Atendo o seu desejo e concedo ao seu pai Carlos Tadeu 7 milhões de bençãos e aos que estão aqui dou agora 12 mil bençãos especiais.


(Marcos):
 “Se posso pedir mais uma coisa hoje pra Senhora, peço de novo a cura do meu pai Carlos Tadeu. Seja lá o que for o que aconteceu com ele que a Senhora o cure e que ele tenha a sua saúde completamente restabelecida. Que não tenha mais altas de pressão e nem nenhum outro sintoma que ele estava sentindo. É isso que eu quero.

Não, não quero a cura da minha dor de cabeça, nem a cura da minha perna, nem a cura do meu coração. Quero a cura do meu pai Carlos Tadeu não a minha. Por mim continuo sofrendo quantos anos a Senhora quiser desde que a Senhora cure a ele e restabeleça a saúde dele não a minha.

Se tenho que escolher entre a minha cura e a dele, escolho a dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário