sexta-feira, 16 de junho de 2023

MENSAGEM DE 8.6.2023- DEUS PAI


 

Sim, meu filho Carlos Tadeu, alegre-se pelo filho que dei a você, porque verdadeiramente dei a você um filho que fez por Mim, pela Mãe do meu Filho e pelas almas algo grande, grande que ninguém nunca pensou ou quis fazer.

Sim, tudo o que ele fez pela Mãe do meu Filho e por Mim dá-me glória dia após dia sempre mais e quanto mais as almas assistem os filmes, rezam os Rosários e Terços feitos por ele. E assim, crescem, aumentam em amor, por Mim e pela Mãe do meu filho, mais e mais os méritos dele crescem e mais e mais Eu o amo mais e mais. Eu dou a ele a minha benevolência.
Alegre-se por Eu ter dado a você o melhor do melhor dos filhos. Sempre quando me sinto triste com os pecados do mundo, olho para ele, olho para o amor com que ele luta por mim, luta pela Mãe do meu Filho, luta pelo meu Filho Jesus, luta para instaurar o meu reino de amor na Terra e imediatamente sinto-me novamente alegre, feliz e satisfeito. 
Quando olho para estátua que ele fez para você meu coração rejubila, por ver que pelo menos um, pelo menos um ser humano sobre a Terra verdadeiramente ama não somente o pai terreno que lhe foi dado por mim. Mas, ama também a Mim com todas as forças de seu coração e nos coloca em primo posto em primeiro lugar no seu coração.
Eu abençoo a você meu filho Marcos e agora com a Mãe do meu Filho, Maria, desço ao seu coração, onde habito com Ela como em meu jardim de descanso e deixo a todos a paz.”




https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2023/06/o-escapulario-da-paixao-de-jesus.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário