sexta-feira, 16 de junho de 2023

JACAREÍ, 8 DE JUNHO DE 2023 MENSAGEM DE DEUS PAI E NOSSA SENHORA

 




JACAREÍ, 8 DE JUNHO DE 2023




MENSAGEM DE DEUS PAI e NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Deus Pai): “Meus filhos amados, hoje, eu o vosso Pai venho com a minha Princesa Maria para dizer a todos vós: Grande é o meu amor Paternal por todos vós meus filhos. 
Sim, esse amor que a cada dia mais aumenta e jamais se acaba. Este amor que me faz enviar a Mãe do meu Filho, a Virgem Maria, aqui e também em Medjugorje para chamar todos, todos vocês de volta para os meus braços paternais.
Grande é o meu Amor Paternal, por isso, Eu tenho enviado Maria a Mãe do meu Filho, a minha Princesa Divinal em Medjugorje há 42 anos para chamar a todos vocês de volta para Mim.
Sim, Eu os chamo a voltar e Eu perdoarei tudo, Eu esquecerei tudo, Eu esquecerei todas as ofensas feitas a Mim. Esquecerei todo o tempo que passaram sem Mim em suas vidas. Eu esquecerei todas as vezes que profanaram o meu nome, o meu dia, que profanaram as minhas Leis, que desobedeceram às minhas Leis de amor, que me deram as costas.
Se voltarem a Mim verdadeiramente Eu transformarei as vidas de cada um de vocês num pequeno Céu já na Terra. 
Darei a todos vocês o meu Amor Paternal.
Darei a todos vocês o meu Espírito, o meu Espírito Santo e ele encherá as suas almas de amor, de paz, de graça. E então, o meu inimigo não habitará mais em vocês, não habitará nas cidades de vocês, nas suas almas. Mas, Eu habitarei nelas, Eu habitarei com Maria, Eu habitarei com o meu filho Jesus, Eu habitarei com o meu Espírito Santo e farei nas cidades das almas de vocês as minhas maravilhas de amor.
Grande é o meu Amor Paternal, por isso, tenho enviado Maria, a Mãe do meu Filho a Medjugorje e também aqui, para mostrar a toda a humanidade o meu rosto amoroso e cheio de misericórdia.
Sim, os 42 anos da presença das aparições da Mãe do meu Filho em Medjugorje e os 32 anos das aparições Dela aqui, são a grande prova e o sinal definitivo do quanto Eu amo a cada um de vocês. O quanto Eu desejo a cada um de vocês, o quanto quero me unir com as almas de cada um de vocês até sermos um só no amor, no amor místico, no amor verdadeiro, no amor em pura transformação.
Venham a Mim sem medo, porque não é o medo, nem a vergonha, nem a timidez que Eu desejo, mas sim amor e confiança. Desejo total entrega a Mim, desejo total intimidade Comigo. 
Para que isto aconteça é preciso que eu penetre os corações de vocês e vocês penetrem o meu Coração Paternal. Isto só poderá acontecer na oração com o coração viva e profunda, na profunda e total entrega de vocês nos meus braços deixando-se amar, curar, libertar, amar por Mim. Somente assim, somente então seremos um no amor.
A humanidade não entende o meu amor, a humanidade não entende o meu chamado de amor, porque o ser humano afastou-se de Mim, me tirou do seu pensamento e colocou no lugar os vícios, os prazeres e bens terrenos.
Por isso, todos perderam a paz, todos perderam o sentido da vida, a razão de viver e vivem cada vez mais insatisfeitos porque as coisas deste mundo não podem satisfazer e preencher um coração que Eu criei para amar a Mim somente e somente em Mim encontrar a verdadeira alegria e a paz.
Por isso, voltem a Mim pelo Coração Imaculado de Maria, que é o caminho pelo qual enviei o meu Filho à Terra. Venham a Mim por Ela e Eu os receberei, os amarei, os perdoarei e lhes darei a minha Paz.
Vocês não têm nada a perder, experimentem o meu Amor e vejam se Eu não saciarei completamente a sede e a fome de amor de suas almas.
Marcos, meu filho prediletíssimo, como Eu te amo e te agradeço por ter dado a conhecer ao mundo inteiro as Aparições da Mãe do meu Filho em todos os lugares onde Eu a enviei, mas especialmente em Medjugorje.
Sim, graças a você os meus filhos compreenderam não somente o amor, o carinho, a ternura e a misericórdia Dela. Mas também, o meu amor, a minha ternura, a minha misericórdia.

Entenderam que eu sou um Pai de Amor que ama os filhos, que sofre por cada filho que está distante de Mim e que só utilizo o castigo quando os próprios filhos a isso me obrigam, quando se endurecem nos seus pecados e não querem mais se dobrar.
Você fez com que todos compreendessem quanto é grande o meu amor e o carinho de Pai, quanto sou um Pai doce que quer a salvação dos filhos a todo custo. Por isso, meu raio de luz, sim, você também é o meu raio de luz, não apenas de Maria. 
Graças a você meu raio de luz, a luz do meu amor brilha sobre a Terra inteira e é por isso que te amo e te abençoo abundantemente agora. Continue filho meu mostrando a toda a humanidade a glória da Mãe do meu Filho, pois na glória dela os meus filhos verão a minha, pois fui Eu que a criei e que a preparei para toda a humanidade. 
No amor Dela verão o meu, na doçura Dela sentirão a minha doçura, no olhar e no sorriso Dela cheio de paz, sentirão e compreenderão a minha paz. 
Então, o meu Coração Paternal triunfará no mundo inteiro com o Coração do meu Filho Jesus e o de Maria. E então, verdadeiramente o mundo se transformará naquilo que Eu mesmo idealizei e criei no princípio: o Reino do meu Amor, o Paraíso do meu Amor onde a felicidade reinará para sempre ad aeternun.
Avante, meu filho, não se cale, não esconda a sua luz embaixo da mesa nem da cama, mas faça com que o mundo inteiro veja a luz da chama de amor que Eu coloquei em você e que deve cada vez mais resplandecer.
Sim, em todos esses anos anunciando a minha palavra, a palavra da Mãe do meu Filho para todas as nações você fez a minha luz brilhar para todos os povos, para todas as raças e línguas.
E é por isso, que o meu triunfo já começou, Satanás faz agora muitas devastações, mas quando Eu quiser o pararei de uma vez por todas. E este momento está chegando. Assim que o número dos eleitos, dos convertidos se completar a minha Justiça se manifestará e limpará o mundo.
Voltem a Mim enquanto ainda estou com a porta aberta chamando, pois em breve ela se fechará e depois não abrirei mais para ninguém que me chame do lado de fora.
Meu filhinho Marcos, sim, Eu habito com você em Maria como em meu lugar de descanso, como em meu jardim de delícias. Permaneçamos unidos juntos, você e eu, você e a Mãe do meu Filho, você e o meu Filho Jesus, você e o meu Espírito, Nós!
Avante, há muitas almas ainda que salvar, por isso, vá em frente e mostre a todos o meu poder manifestado no seu corpo no milagre da chama da vela que não queimou a sua mão há quase 30 anos atrás.

Sim, naquele grande milagre não somente a Mãe do meu Filho mostrou todo poder dela ao mundo, mas também Eu, fazendo com que o seu corpo fosse isento, imune das leis naturais e assim a verdade das nossas manifestações aqui foi confirmada e provada para sempre.

Aqueles que crerem naquele sinal terão a minha Graça, aqueles que não crerem serão riscados do livro da vida.

Aqueles que olhando aquele sinal reconhecerem a verdade e confessarem-na terão a minha Misericórdia. 
Aqueles que a negarem terão a minha Justiça.

Eu, te abençoo com amor e a todos esses meus filhos amados agora: de Medjugorje, de Lourdes e de Jacareí.”


(Maria Santíssima): “Eu sou a Rainha da Paz! Do Céu vim e em Medjugorje apresentei-me como Senhora da Paz e aqui também como Mensageira da Paz para chamar o mundo todo à Paz.
Paz! Paz! Paz! Somente a Paz. 
Os homens devem reconciliar-se com Deus e também entre si, para que reine a Paz. Satanás quer a Guerra e levar toda a humanidade à morte física e eterna. Por isso, vim como Mensageira de Paz para chamar toda a humanidade à Paz.
E os 42 anos das minhas Aparições em Medjugorje são o grande sinal do meu amor por todos os meus filhos.
O meu sinal manifestou-se em Medjugorje onde a minha glória brilhou como nunca antes na humanidade. E por isso, prolonguei lá as minhas Aparições por tantas dezenas de anos, dando tantas e tantas Mensagens para convencer o mundo: do meu amor, da minha ternura, da minha misericórdia materna. E da necessidade: da oração, da conversão, da volta para Deus, único caminho para a Paz.
O meu sinal manifestou-se em Medjugorje, por isso, apareci lá de modo novo, extraordinário, diário, contínuo e poderosíssimo, para mostrar ao mundo inteiro que desta vez vim decidida não apenas aparecer uma, duas ou seis vezes. Mas, decida a acompanhar os meus filhos dia após dia na luta contra Satanás, contra as tentações, contra o mundo, contra o eu corrompido de cada um. Para levar os meus filhos no meio deste tempo difícil da grande tribulação até o triunfo do meu Coração Imaculado.
O meu sinal manifestou-se também aqui, onde Eu também apareço de maneira nova, extraordinária, contínua, diária e de uma forma intensíssima com todo o Céu. Para que então, Eu possa qual novo Moisés conduzir os meus filhos pelo deserto deste mundo: sem fé, sem amor a Deus, sem paz rumo à Terra Prometida, o Novo Céu e a Nova Terra, a nova Era do Amor que já está chegando.
Sim, o meu sinal manifestou-se aqui para terminar aquilo que comecei em La Salette, Lourdes, Fátima, Paris e Medjugorje. E assim, conduzir os meus filhos todos à grande vitória do meu Coração, que já está prestes a ser decretada pelo Pai Eterno nos seus arcanos desígnios de amor.
Meu filhinho Marcos, você anunciou ao mundo inteiro a minha glória manifestada em Medjugorje. Você mostrou aos meus filhos do mundo inteiro o fulgor do meu sinal materno, que se manifestou em Medjugorje, o sinal da Mulher vestida de Sol.
E mostrou a todos os meus filhos que lá verdadeiramente Eu estou viva e presente a despeito de todos que negam a realidade, a verdade da minha presença das minhas Aparições em Medjugorje.
Sim, você mostrou a todos que sou Eu que através daqueles 6 jovens de coração cristalino e puro Eu anunciei ao mundo inteiro as minhas mensagens de amor, Eu converti milhões de filhos pelo mundo inteiro e realizei o maior prodígio de amor do meu Coração Imaculado.
Sim, você mostrou aos meus filhos do mundo inteiro, a despeito de todos aqueles que negam que a origem das conversões e das graças realizadas em Medjugorje vem de Mim.
Você mostrou que sou Eu viva ali salvando, amando os meus filhos. E por isso, tirou tantas espadas de dor cravadas no meu Coração pelos ateus, pelos incrédulos, pelos desobedientes, também por tantos membros da Igreja e você deu uma consolação inaudita ao meu Coração Imaculado.
Por tudo isso filhinho meu, derramo também sobre você agora uma grande graça. Dou a você:.. (Nossa Senhora fala em particular ao vidente Marcos Tadeu). 
Isso você não deve dizer a ninguém, somente ao seu pai Carlos Tadeu e a alguma pessoa de total confiança sua. É um regalo, é um presente para você, que é o meu valente guerreiro medjugorjiano. Que anuncia a todos os meus filhos sem medo de ninguém a verdade das minhas Mensagens e das maravilhas de amor que Eu realizo em Medjugorje e em todos os lugares das minhas Aparições no mundo inteiro.
Sim, hoje também, o Pai Eterno e Eu damos a você a graça de obter 3 bençãos para 3 pessoas de sua escolha. 
E você ofereceu pelo seu Pai Carlos Tadeu, pelos que estão aqui hoje os méritos dos filmes que você das minhas Aparições em Medjugorje, dos Rosários meditados, especialmente o que você fez dias atrás, o Rosário nº 359.
Muito bem, derramo sobre o seu Pai Carlos Tadeu  42 milhões de bençãos e sobre os meus filhos que estão aqui derramo agora 678 mil bençãos, que receberão novamente no dia 25 de junho, Aniversário das minhas Aparições em Medjugorje durante 5 anos. Desta forma, converto os méritos das suas boas obras em graças, satisfaço a sua chama de amor que sempre mais deseja beneficiar a todos. E assim, posso verter sobre o mundo inteiro, esse mundo doente, cheio de vícios, falta de oração, pecados e males as graças de amor do meu Coração para curá-lo.
E vocês que estão longe da oração, que não rezam com o coração, que não se concentram, que não fazem a oração de intimidade, retornem à oração antes que a vinda do meu filho surpreenda as suas almas transformadas no deserto em que estão.
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias e voltem aqui na Festa das minhas Aparições de La Salette, para consolar meu Coração e o Coração do meu Filho Jesus.
A todos abençoo: de Medjugorje, de Pontmain e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS 
OBJETOS RELIGIOSOS

(Deus Pai): “Conforme a Mãe do meu Filho sempre diz: Onde quer que um desses objetos santos chegue, ali Ela estará viva fazendo as maiores maravilhas do amor Dela e também do meu Amor.
Toco agora com a orla do meu Manto essas imagens da Mãe do meu Filho Jesus e dou a elas a minha benção. Também, a estas imagens do meu Filho Crucificado, que tanto comovem o meu Coração, pois me lembra o momento que Ele morria na Cruz e que Eu senti a maior dor que um Pai podia sentir: que era de ver o seu filho morrendo nas mãos dos criminosos pecadores para salvar a eles mesmos, tão ingratos eles eram.
Sim, abençoo novamente a cada um de você e especialmente a você meu filho Marcos, com o sacrifício da sua dor de cabeça dessa semana você salvou 187.028 (Cento e oitenta e sete mil e vinte e oito) almas. 
Continue filho meu, oferecendo este sacrifício pela salvação dos indignos e ingratos pecadores. Se você concorda, diminuirei os dias, mas aumentarei a intensidade da dor para compensar. Para que assim, mais e mais almas continuem sendo salvas. Mas não ao aponto de impedir os seus trabalhos e tarefas. 
Eu, assim terei satisfeito o meu amor, terei satisfeita também a minha Justiça, que exige que Eu castigue os ingratos pecadores. Você sofrerá no lugar deles o que eles deveriam sofrer, e abreviando a sua vida você alcançará para eles a graça de viverem para a vida eterna.
Eu amo a você mais do que todas as Nações da Terra e jamais trocarei você por nada e jamais te deixarei.

Sim, meu filho Carlos Tadeu, alegre-se pelo filho que dei a você, porque verdadeiramente dei a você um filho que fez por Mim, pela Mãe do meu Filho e pelas almas algo grande, grande que ninguém nunca pensou ou quis fazer.
Sim, tudo o que ele fez pela Mãe do meu Filho e por Mim dá-me glória dia após dia sempre mais e quanto mais as almas assistem os filmes, rezam os Rosários e Terços feitos por ele. E assim, crescem, aumentam em amor, por Mim e pela Mãe do meu filho, mais e mais os méritos dele crescem e mais e mais Eu o amo mais e mais. Eu dou a ele a minha benevolência.
Alegre-se por Eu ter dado a você o melhor do melhor dos filhos. Sempre quando me sinto triste com os pecados do mundo, olho para ele, olho para o amor com que ele luta por mim, luta pela Mãe do meu Filho, luta pelo meu Filho Jesus, luta para instaurar o meu reino de amor na Terra e imediatamente sinto-me novamente alegre, feliz e satisfeito. 
Quando olho para estátua que ele fez para você meu coração rejubila, por ver que pelo menos um, pelo menos um ser humano sobre a Terra verdadeiramente ama não somente o pai terreno que lhe foi dado por mim. Mas, ama também a Mim com todas as forças de seu coração e nos coloca em primo posto em primeiro lugar no seu coração.
Eu abençoo a você meu filho Marcos e agora com a Mãe do meu Filho, Maria, desço ao seu coração, onde habito com Ela como em meu jardim de descanso e deixo a todos a paz.”

Assista esse cenáculo completo:


Filmes e matérias de Medjugorje:


CDs dos Rosários meditados:



*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.*
Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo: 


Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:



Nenhum comentário:

Postar um comentário