sexta-feira, 16 de junho de 2023

MENSAGEM DE 10 DE JUNHO DE 2023




JACAREÍ, 10 DE JUNHO DE 2023
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU



(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente para a oração do Rosário. Graves acontecimentos aproximam-se da Terra. A maioria dos homens seguiu pelo caminho da rebelião contra Deus, da falta de oração, dormindo cada vez mais no torpor dos seus interesses pessoais e pecados. Por causa disso andam como cegos e não enxergam as ameaças que pairam sobre eles. Sim, Satanás fez planos terríveis para vocês e somente pela oração vocês podem destruir esses planos dele. Por isso, retornem à oração! Vocês que estão distantes da oração e se distraem com tudo que Satanás lhes oferece para não rezarem. Voltem à oração para que então, verdadeiramente os planos do inimigo sejam jogados por Terra e aniquilados. E o meu Coração Imaculado possa finalmente realizar no mundo o meu desígnio materno de amor que levará toda a humanidade ao Triunfo do meu Coração. É tempo de rezar mais, não é tempo mais de perder tempo com as coisas passageiras mundanas e com os passatempos do mundo. Rezem, rezem, rezem! Apressem a conversão de todos vocês e vivam o amor meus filhos. O mundo afastou-se do verdadeiro amor por isso não tem paz. O homem distorceu completamente o amor e transformou-o em desejo das coisas mundanas e passageiras. Por isso, pela falta de amor é que o homem hoje destrói-se a si mesmo e destrói toda a humanidade. Aquele que viver no amor não será condenado. Aquele que viver no amor será salvo. Nada é mais importante do que o amor. Por isso, peçam a minha chama de amor, para que vocês sejam capazes de entender o amor verdadeiro, o amor perfeito, possam possuí-lo e irradiá-lo para esse mundo sem amor. Então, vocês curarão Comigo este mundo doente, e enfim, o mundo terá paz. Rezem o meu Rosário todos os dias. Rezem o Rosário meditado que o meu filhinho Marcos fez nº 359 por 4 dias seguidos e deem este Rosário para 4 filhos meus. Deem também o Terço da Misericórdia meditado nº 111 para 5 filhos meus e rezem-no por uma semana inteira para destruir os planos de Satanás. A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.” MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS (Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali estarei viva levando as grandes graças do meu amor. Avante meu filho Marcos, continue ensinando ao mundo inteiro o valor da Oração, o valor da Conversão, o valor da Penitência e o valor do Amor. Quem não ama é doente. Esse mundo está doente porque não sabe amar. Continue ensinando ao mundo inteiro o que é verdadeiramente amar. O que é verdadeiramente se doar. O que é verdadeiramente sacrificar-se pela salvação de toda a humanidade. O que é verdadeiramente ser um herói do amor e o que é possuir a minha chama de amor. Para que então, o mundo vendo a beleza e sentindo a doçura deste amor deseje este amor e seja curado pelo poder do meu Amor. A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha Paz.” Assista esse cenáculo completo:


Filmes e matérias de Medjugorje:


CDs dos Rosários meditados: Rezem o Rosário meditado que o meu filhinho Marcos fez nº 359 por 4 dias seguidos e deem este Rosário para 4 filhos meus.


Terço da Misericórdia nº 111 Deem também o Terço da Misericórdia meditado nº 111 para 5 filhos meus e rezem-no por uma semana inteira para destruir os planos de Satanás.



*CONHEÇA A APPARITIONSTV GOLD, A PLATAFORMA DE TV DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, ONDE VOCÊ ASSISTIRÁ TODOS OS FILMES DO SANTUÁRIO E PODERÁ REZAR TODOS OS ROSÁRIOS MEDITADOS E HORAS DE ORAÇÃO DO SANTUÁRIO.* Assinem o plano da plataforma APPARITIONSTV GOLD. É preciso assinar para acessar o conteúdo:



 Tutorial para se inscrever e assinar a nova TV APPARITIONS GOLD:


Nenhum comentário:

Postar um comentário