quarta-feira, 21 de junho de 2023

DOR SECRETA DE JESUS

 



DOR SECRETA DE JESUS. FERRO EM BRASA

"Eis mais uma de minhas Dores desconhecidas dos homens que te dou a conhecer. Quando me prenderam no calabouço, aqueceram um ferro em brasas, e marcaram as minhas costas com ele. A Dor que EU senti me fez quase desfalecer. Gotas de suor me banharam todo o corpo, a minha visão escureceu, as minhas pernas amolecerem... A Minha Mãe via tudo por visão sobrenatural, e as Suas Lágrimas de Sangue transpassaram como uma lança a minha alma. Mais tarde, quando da Flagelação, aquela parte de carne queimada das minhas costas, foi arrancada pelos golpes dos carrascos, aquela dor que Eu e Minha Mãe sentimos foi tão grande que nenhuma mente poderá jamais entender toda. BEM AVENTURADA A ALMA QUE HONRAR ESTA GRANDE DOR NOSSA, POIS QUE NÓS APAGAREMOS PARA ELA AS CHAMAS DO PURGATÓRIO, E A LIVRAREMOS DAS CHAMAS DO INFERNO."
🙏NOSSO SENHOR JESUS AO VIDENTE MARCOS TADEU, JACAREÍ 02/04/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário