quinta-feira, 5 de maio de 2022

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA DE REBECA ATKINS PELA ÁGUA DA FONTE E MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU

Carríssimo Marcos! 
Muito obrigada por este oferecimento! 

Tenho recebido milagres inacreditáveis rezando as orações e clamando a Deus e Nossa Senhora por todos os méritos de seus trabalhos, sua vida e sofrimentos Marcos Tadeu! 

Meu esposo David Atkins contraiu uma doença chamada Febre do Vale, “Valley Fever “ , uma doença comum aqui no Arizona, USA! Existe um mofo no solo e quando a tempestade de areia aconteceu ele respirou este mofo que estava estalado primeiro no pulmão e depois migrou para o braço dele! Ele quase perdeu o braço pois o mofo estava comendo o vivo! ( como em uma múmia já necrosando tudo)
Depois de detectada a doença os médicos nos informaram que não tinha cura e que ele teria que tomar os remédios para a vida toda, pois a dose que ele respirou era altíssima .
São remédios fortíssimos quase como uma quimioterapia e que também ataca o fígado! Eu venho rezando incansávelmente clamando ao Senhor e Nossa Senhora por esta cura pois ele tem outras complicações de saúde! Sigo dando água da fonte de Jacareí, pois algumas peregrinas de Jacareí e Miami trabalharam juntas e eu recebi a água e os objetos sacros! 

Na semana Santa eu fiz todas as orações e muitas de joelhos! 

Para nossa surpresa acabamos de receber a notícia depois do último exame de sangue que ele está curado e não há sinal da doença em seu corpo! 

Chorei muito aos pés de Nossa Senhora e agradeci a Ela e a Deus Pai por sua vida, por seu SIM a Nossa Senhora! Pois através de você recebemos os milagres inacreditáveis e somos testemunhas vivos do poder da Mãe  de Deus e Deus Pai o nosso Criador! 

Deus seja louvado neste dia! 
Salve Maria Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí! 
Um dia as plantas de meus pés irão pisar neste lugar santo! 

Quem pode, aproveite! Vá à Jacareí! Ajude Nossa Senhora ajudando na construção do Santuário! Quem me dera morar pelo menos no Brasil para ter a chance de ir em Jacareí! 

Muito obrigada Marcos! Sua benção! 

Rebeca Atkins! 
 
Viva 🎊 Nossa Senhora! 🌹🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário