terça-feira, 24 de maio de 2022

TESTEMUNHO DE ADRIANA DE CÁSSIA DE UBERLÂNDIA/MG

 

✨💞Meu Anjo querido e amado Marcos Tadeu!
Venho hoje enviar-lhe um Testemunho de graça e cura que eu recebi e que foram decisivos não só para a minha conversão, mas sobretudo para maior Honra e Glória de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí.
No ano de 2002, minha mama Lazinha que já frequentava há quatro anos Estas Santas e Benditas Aparições de Jacareí, sofreu um gravíssimo acidente de carro voltando do Santuário.
Nesta época, eu estava na flor da idade e como toda jovem mundana, eu era fascinada com as coisas do mundo e por isso, nem queria saber ou conhecer as Aparições.
Foi então, quando minha mama Lazinha estando hospitalizada em estado grave e Vc veio aqui em Uberlândia visitá-la no hospital e vc entrou no quarto e começou a rezar, imediatamente percebi e visualizei Vc todo iluminado, todo transfigurado🌟🙏
Fiquei muito assustada e admirada pois eu não conhecia Vc pessoalmente e nunca tinha visto ninguém com o resplendor de uma luz assim...🌟🔥🌟
Na mesma hora chegou a minha prima Mirian e me perguntou: quem é este moço?
Eu respondi: é o Marcos Tadeu o Vidente de Nossa Senhora das Aparições de Jacareí.
Não sei se ela estava vendo o mesmo que eu, mas me disse assim: Nossa! Como ele é diferente!
Parece um anjo de tanta pureza! E as palavras dela confirmavam perfeitamente, o que eu estava vendo ...
UM JOVEM TODO ILUMINADO!
Depois deste dia, fiquei tão tocada e impressionada que passei a me interessar por Estas Benditas e Santas Aparições de Jacareí e já a aderi ao Exemplo da minha mama Lazinha.
E ASSIM COMEÇOU O MEU PROCESSO DE CONVERSÃO, A MINHA VOLTA PARA DEUS COM A SUA PRESENÇA LUMINOSA NA MINHA VIDA!🌟💫✨
Obrigada Anjo querido e amado!
E Obrigada NOSSA SENHORA, por ter me antecipado esta imensa Graça de enxergar o Seu Raio de Luz⚡️🌟 mesmo antes de eu conhecê-lo.
Obrigada NOSSA SENHORA pois a Luz🌟💫 fulgurante e radiosa, que a Senhora Colocou na Alma e no Coração deste Seu filho mais obediente e amado Marcos Tadeu, veio iluminar a minha cegueira dissipando as trevas que me impediam de conhecer a Luz da Eterna Verdade!🌟
Por esta Graça retumbante, Rainha e Mensageira da Paz Bendita e mil vezes Bendita sejais!!!! 🙏🙏
Obrigada e mil vezes obrigada nosso Anjo de Luz 🌟💫✨e que Vc continue iluminando e salvando as almas do mundo inteiro com a Sua Chama Viva e Incessante de Amor🔥que Abrasa e incendeia os corações ❤️‍🔥 mas que nunca queima e nem se apaga🔥🌟💫
A NOSSA SENHORA E A VC MINHA ETERNA GRATIDÃO E AMOR!!!🙏❣🙏
Beijos no seu Santo Coração ❤️
Sua filha espiritual gerada através do Seu SIM de amor!❣
Adriana de Cássia Alves Guimarães
Uberlândia-MG

Um comentário:

  1. Graça infinitas que alcançamos através de uma vida inteiramente doada a DEUS e a MARIA SANTÍSSIMA sim está vida é a sua admirável e incomparável Marcos Tadeu vc é a luz que nos guia até o paraíso.

    ResponderExcluir