segunda-feira, 23 de maio de 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 15.5.2022

JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2022 
FESTA DO 105º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE FÁTIMA E DE SANTA RITA DE CÁSSIA 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
AO VIDENTE MARCOS TADEU 
 
https://youtu.be/_dc9JBB2Yjk 
 
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, quando celebram aqui tão alegremente o Aniversário das minhas Aparições em Fátima, venho novamente do Céu para dizer a vocês: Eu sou a Senhora do Rosário, a Mulher vestida de Sol. 
Apareci em Fátima para através dos meus Três Pastorinhos chamar toda a humanidade para o refúgio seguro do meu Coração Imaculado. 
‘O meu Coração Imaculado será o teu refúgio’ disse eu à minha filhinha Lúcia. O mesmo digo a todos vocês: O meu Coração Imaculado é o refúgio de vocês. Entrem nele e vocês serão protegidos de todos os males que ameaçam a salvação de vocês. 
Permaneçam no refúgio do meu Coração, e então, eu transformarei vocês na cópia viva dos meus Pastorinhos e vocês se tornarão as rosas místicas mais belas e perfeitas: de oração, de amor, de sacrifício, de penitência, de santidade e de perfeição para agradar a Deus. 
Permaneçam no refúgio do meu Coração Imaculado e eu conduzirei vocês a cada dia pela estrada do bem da santidade, do amor, da perfeita caridade que os meus Pastorinhos aprenderam de mim e viveram perfeitamente dedicando as vidas deles para rezarem e se sacrificarem pela salvação dos outros, das almas. 
E então, transformarei vocês nos anjos de amor, bondade e caridade para novamente fazer a luz do amor verdadeiro brilhar nesse mundo completamente obscurecido pelas trevas da violência, do egoísmo, da maldade, do pecado.  
E então, o mundo de um vale de lágrimas, de um campo de guerra e sofrimento, discórdia e desamor será transformado no jardim da paz, da caridade, do amor, da alegria, da felicidade para todos vocês meus filhos. 
Permaneçam no refúgio do meu Coração Imaculado e aqui neste refúgio, que é a fornalha de amor do Espírito Santo vocês serão moldados, modelados, fundidos comigo mesma, modelados à minha própria imagem e semelhança.  
E então, vocês se tornarão belos como eu para o Espírito Santo, o agradarão e ele o Divino Esposo das suas almas se unirá a vocês, dará a vocês os seus Dons santos, o seu abraço e beijo místico de amor e imprimirá nas suas almas a sua própria beleza, a sua própria graça, a sua própria perfeição, a sua própria santidade. E vocês se tornarão como os meus Pastorinhos se tornaram em pouco tempo obras acabadas de suma perfeição e beleza para agradar aos olhos do Pai e ao Coração do meu filho Jesus. 
Permaneçam no refúgio do meu coração e aqui neste refúgio darei a todos vocês o leite da minha graça materna, com o qual vocês se tornarão em pouco tempo fortes, crescerão rapidamente e se tornarão gigantes invencíveis da santidade e do amor como eu fiz com os meus Pastorinhos e como se tornaram os meus Pastorinhos. 
Então, para vocês meus filhos tudo será possível, nem sempre fácil, mas possível. Sofrer por Deus, sofrer por mim, rezar muito, fazer sacrifícios, jejuar, testemunhar as minhas mensagens, viver a santidade e o verdadeiro amor a Deus. 
Tudo isso será possível e vocês já não serão mais os mesmos, serão outros novos pastorinhos de amor, através dos quais mostrarei a todo o mundo a força, o fulgor, a beleza e a glória do meu Imaculado Coração. 
Meu filhinho Carlos Tadeu, muito obrigada por ter vindo novamente aqui, Mamãe está muito feliz com a sua presença. Você tirou 980 espadas de dor que o mundo cravou no meu Coração hoje. 
Ontem você tirou 1450 espadas e tirou 3288 espinhos do meu coração que o mundo me cravou durante todos estes dias. 
Agradeço a você meu filhinho querido, assim como em Fátima eu fiz com que o pai dos meus Pastorinhos Francisco e Jacinta e posteriormente o pai da minha filhinha Lucia apoiassem os seus filhos. Também peço a você: apoie o filho que te dei, ajude-o a cumprir a missão grandiosa que eu dei a ele e você mesmo receberá dele a ajuda para cumprir a sua grandiosa missão. 
Sim, assim como em Fátima eu e o meu filho Jesus depois aparecemos à Lúcia paraterminar a obra começada na Cova da Iria. Assim também, através do seu coração e do filho que te dei e de outros dois corações minha obra de salvação aqui chegará a tantos de meus filhos. 
Sim, muitas almas serão salvas pelo seu ‘sim’.  
Escolhi você filho meu devido a sua grande bondade, escolhi a você justamente pela força, pela fortaleza que você possui. Então, com esta fortaleza ajude o filho que te dei a cumprir a minha vontade nos momentos difíceis. Seja para ele também um refúgio para que ele possa permanecer no refúgio do seu Coração e nesse refúgio receber a força, o consolo, o amor e a paz do refúgio do meu Coração, que repousa e está constantemente direcionado para o seu e ligado com o seu. 
Eu amo você e desejo que durante dois meses você fale aos meus filhos da minha mensagem de Fátima, sobretudo, fale a eles sobre o Céu, sobre o Inferno e o Purgatório. 
São muitos aqueles que esqueceram que em Fátima eu falei que uma alma ficaria no Purgatório até o fim do mundo. Muitos não se preocupam, portanto, de expiar os seus pecados aqui neste mundo com a oração e a penitência. 
O que o meu filho Marcos diz é verdade e o que tantos santos fizeram é verdade: por cada pecado a pessoa deverá sofrer e expiar 7 anos, se não aqui na Terra no Purgatório. 
Os meus filhos podem diminuir este tempo de purificação rezando o Rosário, fazendo sacrifícios, penitências, usando os meus escapulários e recebendo as indulgências de tudo isto. 
Você deve falar a eles da necessidade de expiar os pecados, rezando muito, fazendo os sacrifícios, e sobretudo, aceitando com amor os sofrimentos que Deus permite para expiar os próprios pecados, os pecados da família e de tantas outras almas também. 
Que os meus filhos vejam o sofrimento como uma graça, uma oportunidade que o Senhor dá para expiarem tudo aqui na Terra e não terem que sofrer após a morte no Purgatório, ou o que é pior no fogo eterno do Inferno. 
Por isso, meus filhos fale a eles dos Novíssimos do Homem, das realidades eternas, das verdades eternas que cada homem terá que enfrentar logo após a morte. Para que os meus filhos aproveitem perfeitamente, corretamente o tempo que ainda lhes resta aqui na Terra e o santifiquem vivendo no amor de Deus, no meu amor, na oração afastando-se das coisas mundanas que podem acrescentar novos pecados para eles que terão que expiar rigorosamente nesta vida ou na outra. 
Assim, você dará a eles uma prova de verdadeira caridade. 
Eu estou com você e amo a você com todas as forças do meu Imaculado Coração, novamente te digo: Quando a minha filhinha Jacinta estava morrendo sozinha no hospital fui busca-la, ela chorou sangue devido a tanta dor e sofrimento, mas teve uma gotinha de consolação que foi a de ver você no futuro amando-me e servindo-me juntamente com o filho que eu te dei. 
E então, ela partiu consolada para o Céu, porque no futuro um ardoroso apóstolo viria para ajudar na propagação da minha Mensagem de Fátima e levar as almas ao Triunfo do meu Coração. 
Por isso, meu filho, alegre-se, alegre o seu coração porque uma alma muito santa há 100 anos atrás amava você, rezava por você e oferecia por você porque a minha pequena Jacinta ofereceu a dor tão intensa na hora da morte, que a fez chorar sangue por sua intenção, para que hoje você receba todas a graças e bençãos do Céu. 
Alegre-se porque você tem no Céu uma grande advogada, amiga e protetora que é a minha Jacinta, recorra a ela com confiança e tudo o que você confiar a ela eu realizarei por meio dela na sua vida, pois aos méritos da minha pequena Jacinta eu não posso resistir, eu não nego nada. 
E tudo o que você confiar a ela e pedir a ela pelos méritos dela eu darei a você. Meu filhinho Marcos, você ofereceu hoje a mim tantos Rosários meditados, Trezenas, Setenas e o méritos dos filmes das boas obras pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos peregrinos. 
Pois bem, dou hoje ao seu pai Carlos Tadeu 4.800.000 (quatro milhões e oitocentas mil) bençãos especiais e para os meus filhos que estão aqui dou agora 1700 bençãos que eles voltarão a receber ainda este ano nos dias 13 de setembro, 13 de outubro e 13 de novembro. 
Assim, satisfaço a grande caridade do seu coração transformando em graças os méritos das suas boas obras pessoais e derramo sobre os meus filhos as correntezas de graças do meu Coração maternal. 
Alegre-se meu filho porque as suas obras agradam muitíssimo ao Senhor, ao Altíssimo e ele nada negará ao que for pedido, ao que você pedir, ao que você também oferecer os méritos pessoais de suas obras santas para alcançar graças. 
Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, em breve, o meu Imaculado Coração se manifestará com poder em muitas nações e elas verão uma grande luz. E nessa luz verão a verdade, a minha chama de amor então irromperá poderosa e muitas almas se converterão. 
Rezem porque em breve a Terra passará por uma grande escuridão que durará 3 dias e então todos os pecadores, todos aqueles que rejeitaram peremptoriamente e definitivamente os meus chamados, o meu amor de Mãe, o amor de Deus e a sua graça perecerão. Mas os meus filhos, os justos triunfarão, e então, sobre vocês virá o novo Céu e a nova Terra com um grande tempo de paz. 
A todos eu abençoo com amor de Fátima, de Bugarrel e de Jacareí.” 
 
(São Francisco Marto): “Meus queridos irmãos, eu Francisco Marto, venho com a Senhora hoje para abençoar a todos vocês e para dizer: Eu os amo com todo o meu coração e no Céu rezo por todos vocês dia e noite. 
Eu te amo também meu amado irmão Carlos Tadeu, muitas vezes durante meses a fio ofereci por você todos os padecimentos de minha doença por 4 meses seguidos até a hora de minha morte. Tinha muitas visões suas no futuro e como a Senhora me pedia, a bela Senhora da Azinheira eu oferecia toda a febre, toda a falta de ar, toda a tosse, todas as dores lancinantes do meu corpo e da minha cabeça por você. E inclusive na hora da minha morte ofereci o sacrifício da minha vida por você. 
Eu te amo muito e estarei ao teu lado todos os dias e nunca te deixarei. Tudo que você colocar em minhas mãos e confiar a mim eu ajudarei a se tornar possível, eu te ampararei. 
Assim como o único consolo que tive em tantos sofrimentos, perseguições pelos quais passei com a minha irmãzinha Jacinta e a minha prima Lúcia foi o amor de meu pai. Te peço: Dê ao nosso amado raio de luz, da bela Senhora da Azinheira, o nosso amadíssimo Marcos este consolo também e você terá um grande tesouro no Céu. 
Eu abençoo a todos vocês, sou o protetor especialíssimo de várias pessoas aqui presentes, dentre elas do meu querido Roberto e também do meu querido irmão Eder. Eu o protejo e o guardo de todo o mal. 
Imitem a minha santidade, imitem o meu amor à Senhora, o meu amor ao Rosário e vocês se tornarão também grandes santos na glória do Céu. 
Eu te abençoo amadíssimo Marcos, consolador como eu dos Corações de Jesus e de Maria. Lute, lute ainda mais para formar consoladores do Coração de Jesus e de Maria aqui. 
Dediquem as suas vidas para consolar os Corações de Jesus e de Maria que estão tão tristes com os pecados do mundo inteiro. E então, vocês terão uma grande coroa de glória no Céu. 
Este lugar é a minha segunda Cova da Iria, minha segunda Fátima, meu segundo Céu, estou sempre aqui atento à voz das suas orações. 
Rezem! Rezem! Rezem! 
A todos abençoo de Aljustrel, de Fátima e de Jacareí.” 
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS  
OBJETOS RELIGIOSOS 
 
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses objetos santos chegue ali eu estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor. 
Obrigada meu filhinho Geraldo pelas flores oferecidas a mim. Um dia no Céu te receberei jubilosamente e darei a você as mesmas flores, desta vez do Paraíso, como sinal do meu eterno amor e da minha eterna predileção e benção para com você. 
Eu te amo muito! Atendendo ao pedido do meu filhinho Marcos hoje, eu derramo sobre você 597 bençãos especiais que você receberá novamente no dia 13 de junlo. 
A todos abençoo e novamente a você meu filhinho Marcos digo: Atendo a sua súplica e darei a mais 3 pessoas por quem você me pediu hoje 330 bençãos especiais. 
Sobre essas pessoas descerá toda a abundância das graças dos méritos dofilme Fátima nº 1 e também do Rosário meditado nº 35 que você ofereceu. 
Estas pessoas receberão abundantes graças em breve, frutos desse oferecimento seu em favor delas.  
Alegre-se meu filho, você salvou a vida do seu pai esse ano sofrendo no lugar dele a terrível enfermidade. Atendendo ao seu pedido muitas outras enfermidades que ele deveria ter serão dadas a você. Muitas dores... E ele será preservado. 
Assim, atendo ao pedido do seu caridoso e amoroso coração. 
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz.” 
 
Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1765 
 
https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima 
https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

Nenhum comentário:

Postar um comentário