terça-feira, 19 de maio de 2020

NOVO!!!! AVISO IMPORTANTE




CONHEÇA O APLICATIVO DA NOVA REDE SOCIAL APPARITIONS PLUS
Agora todas as páginas das aparições de Jacareí num lugar só, baixe agora para Android o app Apparitions Plus.
Entre rápido com seu Facebook, Twitter ou google. Ouça a rádio, acesse os cenáculos passados e assista ao vivo os novos. Tudo ao alcance de um clique.
Não se esqueça de dar 5 estrelas para nosso app e fazer um comentário. Assim vc ajuda ao app subir na lista da loja do google. Em breve para iPhone. 

CLIC NO LINK ABAIXO PARA BAIXAR NO SEU CELULAR:


SALVE MARIA!

10 comentários:

  1. Obrigada Senhor, porque tudo que sou, que tenho e que vivo devo A Vós, mas tudo que estou aprendendo com Vossa Santa Mãe, por meio das Aparições , por meio do Vidente Marcos Tadeu, é privilégio inigualável, já mais ousei , jamais sonhei que poderia aprender, crer, escutar, rezar e amar todos esses desígnios de salvação que Nossa Senhora , amorosamente nos transmite por meio de Vossa mensagem.
    Eterna gratidão por seu SIM , Marcos Tadeu, pelo seu cuidado, amor e dedicação a tudo que A Santíssima Virgem Maria lhe ordena e pede por Amor a todos os filhos que Jesus entregou na Cruz.
    SALVE MARIA!

    ResponderExcluir
  2. ❤ amo aparições ❤ amo a mãezinha do céu ❤ amo marcos tadeu Teixeira é a minha vida agora depois que conheci Maria de fatima f santos cidade de areias sp Brasil

    ResponderExcluir
  3. Como gostaria de ouvir as mensagens de nossa senhora mas sou surda desde os 9 anos de idade oje tenho 55 anos e só sei ler se ao menos pasase legenda pra quem não ouve

    ResponderExcluir
  4. Nossa senhora,nossa mãezinha interceda por todos nós

    ResponderExcluir
  5. Sou muito feliz por conhecer as aparições de Nossa Senhora em Jacareí. Que Deus abençoe sempre 😇 o Marcos Tadeu e seu pai espiritual Carlos Tadeu como todos os seus filhos espiritual!!!

    ResponderExcluir
  6. Amo Reseber as Me nsagem de Nossa Senhora Marcos coloca minha família aos pés de Nossa Senhora tamos nos momentos dificiu

    ResponderExcluir
  7. Marcos ....Deus ilumine vc e o Santuário sempre.
    Vcs estão em minha oração...bjs no coração.

    ResponderExcluir
  8. Maravilhosa hora do sagrado coração

    ResponderExcluir
  9. 🙏 Amén! gracias madre, santisima, por interceder, 🙏 por nosotros y el mundo entero.

    ResponderExcluir
  10. Esta Graça nos foi concedida por Deus, pra nosso Benefício e Salvação! Pelo Sim do Seu Vidente Escolhido, nos foi dado esse Refúgio de Paz e Orações, que se Estende, pela Rádio ApparitionsPlus, por todo Mundo. Agradeçamos ao Bom Deus, e Oremos muito pelo nosso Dedicado e Fiel Vidente Marcos Tadeu. Rainha e Mensageira da Paz o Sustente na Graça da Fortaleza, Paz, Saúde em meio as Aflições e Alegria de ver-nos Fiéis as Mensagens da Mãezinha! Amém!

    ResponderExcluir