segunda-feira, 25 de maio de 2020

MENSAGEM DE 24 DE MAIO DE 2020



Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz

“Queridos filhos, sou a Senhora de Caravaggio! Hoje, quando já celebram aqui o aniversário da minha Aparição à minha filhinha Gianetta, venho do Céu para dizer: Sou a Consoladora dos Aflitos, vejo todos os seus sofrimentos. E assim como vim do Céu para consolar e confortar a minha filhinha Gianetta, venho também para confortar e consolar a todos vocês, meus filhos amados. Entreguem a mim suas cruzes, sofrimentos e dores e darei a vocês a força, a coragem, o amor e a fé para irem avante levando a cruz a cada dia, unindo os sofrimentos de vocês com os do meu filho Jesus pela salvação de toda a humanidade, de tantas e tantas almas!



Sou a Consoladora dos Aflitos e estou perto dos doentes, dos que sofrem, dos que choram, dos perseguidos por causa do meu filho Jesus, dos perseguidos por causa da fé, da justiça, do amor a Deus. E para todos sou a Mãe que a todos guarda, que a todos consola, que a todos ajuda, ama e dá a paz. Não tenham medo! No fim dessa grande batalha entre mim e as forças do mal, somente eu sairei vencedora. O meu Coração triunfará e eu trarei a paz para o mundo.

Eu abençoarei o mundo, a Consoladora dos Aflitos abençoará o mundo com a paz. E então, vocês nunca mais sofrerão e terão para sempre: paz, amor, alegria em suas vidas!

Sim, meus filhos, novos Céus e nova Terra virão e aqueles que agora são obedientes às minhas mensagens e sofrem por meu amor e por amor do meu filho, viverão, triunfarão e reinarão.



Continuem rezando o meu Rosário todos os dias, por meio dele consolarei a todos vocês e darei a paz do coração a todos vocês.

Quero transformar vocês em testemunhas das minhas mensagens assim como transformei Gianetta, para que vocês possam ir por todos os lugares levando o meu amor, levando a minha palavra e, assim, transformando toda a terra de um deserto gelado e sem amor num jardim verdejante de graça, santidade e amor a Deus. Apressem a conversão, porque quando vier o grande aviso, a grande iluminação das consciências, muitos verão a verdade, verão que Deus existe, verão toda a sua vida passada sem Deus.

Muitos desejarão a conversão, mas não terão mais forças para cumpri-la, para executá-la, porque a força para se converter vem do amor e quem não tiver o amor não conseguirá converter-se, não conseguirá por mãos a obra para converter a própria alma e salvá-la.

Por isso, rezem pedindo o amor de Deus, para que os corações de vocês se encham do amor divino e vocês possam, então, ter a força para combater os seus defeitos, melhorarem, se corrigirem e se converterem.

Rezem, pois somente pela oração o homem se liga a Deus, se une com Deus e pode receber dele o amor divino. Divulguem as minhas mensagens de Caravaggio! A minha mensagem dada em Caravaggio apesar de ter sido comunicada há tantos séculos, até hoje não é obedecida. O jejum às sextas-feiras não é feito, a tarde de sábado não me é consagrada, os homens não se arrependem dos seus pecados e eu já não posso mais segurar o braço do meu filho pedindo misericórdia para o mundo.

Digam ao povo que obedeçam a minha mensagem de Caravaggio, para que assim, verdadeiramente, o meu filho possa ser tocado pelas orações, jejuns, sacrifícios e esforços de cada um. E assim, dê lugar novamente a sua misericórdia como fez na época da minha Aparição em Caravaggio.

Sim, rogo, intercedo continuamente pelo mundo, mas preciso de almas que me ajudem com a força mística do seu amor, das suas orações, dos seus sacrifícios.Também, do sofrimento livre, espontaneamente aceito e oferecido a Deus, para então, alcançar dele a misericórdia. Novamente o Pai procura uma corte de almas generosas que aceitem com paciência e mansidão as cruzes e sofrimentos que ele lhes permite. E assim, ofereçam juntamente com as minhas dores e lágrimas todos os dias para alcançar do Pai o grande milagre da renovação da humanidade.

Deem-me esse ‘sim’ e então, verdadeiramente me ajudarão eficazmente na salvação da humanidade. Quero apóstolos que vão por toda a parte anunciando as mensagens que dei em Caravaggio.

Por isso, deem aos meus filhos seis desses maravilhosos filmes que o meu filhinho Marcos fez da minha Aparição em Caravaggio e cinco da vida da minha filha Rita, porque desejo que outras Ritas, outras Margaridas como ela de amor, se levantem, se elevem da terra para espalhar por toda a parte a beleza, o encanto e o perfume suave do seu amor puro pelo Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora de Caravaggio, de Lourdes e de Jacareí.”

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS OBJETOS RELIGIOSOS

“Conforme já disse, onde quer que um desses terços cheguem, ali estarei viva levando comigo as copiosas graças do Senhor.

A todos novamente abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Marcos.

Obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça oferecido todos os dias dessa semana a mim. Com isso você salvou 658.124 almas entre agonizantes, pecadores convertidos e almas do Purgatório. E alcançou também para o seu pai Carlos Tadeu 601 graças do meu Coração.

Abençoo a você e também a ele, o seu preferido, escolhido, e também o meu... E a todos dou agora a minha paz.”

Vídeo da Aparição:

https://www.youtube.com/watch?v=tkROBoqZFWE


Assista ao trecho do filme das Aparições de Caravaggio feito pelo vidente Marcos Tadeu Teixeira:

https://www.youtube.com/watch?v=RiEOvOxCWMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário