terça-feira, 19 de maio de 2020

MENSAGEM DE 13 DE MAIO DE 2020



Jacareí, 13 de maio de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“Queridos filhos, hoje quando contemplam a minha primeira aparição na pobre Cova da Iria aos meus três pastorinhos: Lúcia, Francisco e Jacinta, venho do Céu novamente para lhes dizer:


A minha aparição na Cova da Iria é um sinal de esperança para todos os meus filhos, porque ali apareci como a mulher vestida de sol, a mulher, a Senhora mais brilhante do que o sol que no final vai derrotar e destruir o grande dragão vermelho com a força e o poder do Santíssimo Rosário.


A minha aparição na pobre Cova da Iria é um sinal de esperança para os meus filhos, porque ali, há 103 anos atrás, profetizei o meu triunfo certo e definitivo quando disse: “Por fim, o meu Coração Imaculado triunfará!”


Eu terei a última palavra na história da humanidade! Eu decidirei o último dia da humanidade! Eu decidirei o desfechar de todos os acontecimentos da humanidade e só eu sairei vitoriosa da luta contra as forças do mal, porque só eu sou a Imaculada Conceição, aquela sobre a qual Satanás nunca teve poder e que nunca esteve debaixo da escravidão a ele e ao pecado. Por isso, só eu serei a única vencedora na luta final contra as forças do mal.


A minha aparição na pobre Cova da Iria em Fátima é um sinal, um sinal apocalíptico para os meus filhos. Sim, a minha aparição em Fátima marca a abertura dos selos do livro do Apocalipse e o início da guerra definitiva entre mim, a Mulher Vestida de Sol, e o dragão, que terminará com a vitória total do meu filho Jesus e do meu Coração sobre todas as hostis malignas.


Por isso, vocês estão vivendo os tempos finais, estão vivendo o Apocalipse. Ele está acontecendo nos dias de vocês bem como também o livro de Daniel. Quem tiver ouvidos para ouvir, ouça!


Agora, portanto, é preciso que peguem o Rosário e rezem-no mais do que nunca e vigiem as suas almas, para que não aconteça que percam a salvação e a recompensa que o meu filho Jesus preparou para os verdadeiros guerreiros dele, os campeões da fé.

Agora é a hora de combater e lutar o bom combate rumo a vitória definitiva. Aqueles que agora não lutarem, que não vigiarem e não se protegerem com o escudo da oração, da meditação das minhas mensagens, da vigilância, do jejum, da penitência, da mortificação, serão atingidos pelas flechas do inimigos e cairão... perderão a sua salvação.

Por isso, rezem, lutem e protejam suas almas com o escuto da fé, da oração, da vigilância do sacrifício e da penitência.


Avante! combatam o bom combate, soldados da luz dos meu Filho .

Que a vida de cada um de vocês se torne como as dos meus pastorinhos: lâmpadas luminosas que iluminam este mundo envolto em tantas trevas.

A minha aparição na pobre Cova da Iria é, por fim, um sinal de alegria para todos os meus filhos, porque a Mãe do Céu, que ali prometeu o seu triunfo definitivo e certo, em breve virá para cumprir a sua promessa e trazer para todos o Novo Céu e a Nova Terra.

Em verdade, no final do século passado eu já queria ter cumprido esta promessa. Não pude fazê-lo porque nem um terço das almas se converteram e é necessário que pelo menos um terço se converta para que então os planos do Senhor se realizem.


Ajudem-me, meus filhos, a converter os meus filhos e a trazê-los todos para o Deus da salvação e da paz que é o meu filho Jesus para que então se complete o número dos eleitos e, finalmente, todas as profecias desde Daniel até o Apocalipse, desde Fátima até aqui, possam cumprir-se e finalmente o meu Filho venha sobre as nuvens do Céu como rei vencedor do amor e da paz.


Rezem! Rezem e rezem! Divulguem os filmes de Fátima que o meu filhinho Marcos fez para que os meus filhos se converteram e o número dos eleitos seja completado mais depressa. Deem-nos para seis filhos meus que não o conhecem e, também, deem o Rosário Meditado 271 para que os meus filhos conheçam as minhas mensagens ali gravadas, convertam-se o quanto antes e, assim, o número dos eleitos seja completado e finalmente o meu filho Jesus venha como o rei imortal do amor e da paz para renovar os Céus e a Terra e trazer para todos vocês o novo tempo da santidade, do amor a Deus e da paz.


A todos eu abençoo com amor agora: de Fátima, de Lourdes, de Bonate e de Jacareí.

A paz a todos! A paz a ti, meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu. Abençoo-te nesta noite e digo-te: Continue em frente levando as minhas mensagens como for possível neste momento. Deus está contente com os seus sacrifícios, mas deseja que você os modere, porque necessito que você esteja cada vez mais forte para desempenhar a grande missão que tenho para você. E alegre-se! Porque eu dei a você o melhor; o vidente mais dedicado, esforçado, abnegado e sacrificado por amor a mim. E a você, por meio dele, vou cada vez mais cumular com as grandes graças do meu Coração.


Pelo sim do filho que te dei, dos méritos , dos sacrifícios e obras de amor que ele faz por mim, te favorecerei e te tornarei rico da graça do Senhor.

E a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, cujo coração fatimista hoje, neste dia, tanto exultou e rejubilou de alegria com os meus pastorinhos e comigo, eu te abençoo agora por tudo... por tudo o que você fez toda a vida para tornar a minha mensagem de Fatima mais conhecida. Desde os filmes que tanto consolam e agradam ao meu Coração, até os cenáculos, até as procissões de carros e tantas outras coisas, vigílias, Cercos de Jericó, palestras das minhas Aparições em Fátima, até as peregrinações cansativas, exaustivas que você fazia com as minhas imagens peregrinas. Enfim, por tudo, dou hoje a você 822 graças especiais e para aquele que você preferiu, o pai que eu te dei, aquele que você escolheu, dou hoje 80.128 graças.

A paz, Marcos, meu guerreiro! Luta por mim sempre com amor e coragem! Minha única esperança!”

“A todos os meus filhos que rezam o meu Rosário todos os dias e ajudam o meu filho Marcos a tornar a minha mensagem de Fátima conhecida, divulgando os filmes que ele fez e os terços meditados com a vida dos meus pastorinhos, dou hoje a indulgencia plenária com todo o amor do meu Coração.

Mais uma vez, abençoo a todos para que sejam felizes e deixo a minha paz.

A paz, Marcos, meu guerreiro de Fátima, o mais esforçado, dedicado e fatimista dos meus filhos.”

Vídeo desta Aparição:


https://www.youtube.com/watch?v=pi9c9ekKm54

Nenhum comentário:

Postar um comentário