segunda-feira, 18 de maio de 2020

MENSAGEM DE 17 DE MAIO DE 2020




17.05.2020 | Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se perderá na grande apostasia



Jacareí, 17 de maio de 2020 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz








Marcos Tadeu - vidente de Nossa Senhora

“Querido filhos, rezem o Rosário todos os dias! Quem reza o Rosário se salva, quem não reza o Rosário se perderá na grande apostasia!

Meditem muitas vezes aquilo que eu disse em Fátima: "Rezem o terço todos os dias para alcançar a paz para o mundo e o fim da guerra." Eu dei ao Rosário o poder de para as guerras, o poder de alcançar a paz para o mundo e também para alcançar a conversão dos pecadores.



Rezem o Rosário, pois há certos tipos de problemas, de males e de pecadores que só podem ser convertidos pelo poder de muitos Rosários.

Tornem as minhas Aparições mais conhecidas no mundo inteiro, porque através delas os meus filhos conhecerão o meu amor, a minha preocupação, a minha aflição por eles e, então, darão os seus corações a mim.



Continuem jejuando a pão e água nas quartas e sextas-feiras.



A minha presença aqui é o maior dom do meu Coração e do Coração do Senhor para todos vocês. Valorizem essa graça e não paguem com ingratidão esta graça, pois isso será um pecado muito grande diante do Senhor.

Vivam as minhas Mensagens, porque nelas vocês encontrarão a verdadeira estrada que devem seguir para alcançar o Céu.



Com a minha Aparição em Fátima, com a minha Aparição em Lourdes e em tantos lugares da Terra, levantei para o meu filho Jesus almas santas, um povo, um exército santo de almas purificadas e abrasadas de amor que deram ao meu Filho, que deram ao Pai, ao Espírito Santo, grande glória com as suas vidas santificadas no amor.

E aqui quero fazer o mesmo. Deem, então, o ‘sim’ de vocês ao meu Coração e finalmente decidam-se a caminhar na estrada da santidade, esforçando-se por combater e vencer os seus defeitos e também em progredir cada vez mais no amor a Deus, nas virtudes, na prática do bem, na perfeição.



Façam sacrifícios pela conversão dos pecadores e jejuem por eles, porque certos pecadores só podem ser convertidos pelos sacrifícios e pelo jejum.



Desejo que deem 5 Rosários Meditados nº 136 para os meus filhos que não conhecem, para que meditem as mensagens que ali estão gravadas.

E também, deem 5 Terços da Misericórdia meditado nº 107 para os meus filhos, para que meditem e, assim, cresçam no verdadeiro amor ao Senhor e a mim.



A todos eu abençoo com amor agora e especialmente a você, meu amadíssimo filhinho Marcos, mais uma vez digo: obrigada, por todos esses filmes das minhas Aparições, que tanto me consolam e tiram espadas de dor do meu Coração.

Você é verdadeiramente o meu guerreiro, meu soldado valente e dedicado no qual sempre posso confiar, porque sei que jamais me decepcionará.



Continue, filhinho, fazendo essas obras maravilhosas de amor, para que os meus filhos cada vez mais me conheçam, me amem e também compreendam qual o verdadeiro caminho que devem seguir: que é o da oração, da conversão, do amor e do ‘sim’ a Deus.



Eu te abençoo e abençoo também ao pai que te dei, o seu preferido, o seu escolhido, ao qual eu amo também com todas as forças do meu Imaculado Coração.

E a todos esses meus filhos aqui presentes, também com amor abençoo: de Fátima, do Barral, de Lourdes e de Jacareí.”





(Marcos): “Farei isso sim, Mãezinha.

Sim, farei sim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário