Já vim a você numa das noites em que você estava sofrendo terrivelmente as dores de cabeça por aquela alminha em particular, pelo seu pai Carlos Tadeu e por outras almas.
Não te disse nada, mas eu estava ali com a nossa Rainha Santíssima como você mesmo o viu. E venho hoje para te abençoar e te dizer:
Eu o amo! E você deve seguir-me pela estrada da santidade, do amor, da oração e da penitência.
Vivi no deserto longe do mundo, para me preservar de toda a contaminação das coisas mundanas e viver só para Deus, só em Deus com o meu coração e a minha mente ocupados somente com o Senhor. E assim também, você deve continuar vivendo como tem feito até hoje.
Por isso, no deserto juntamente comigo você deve viver.
No deserto junto comigo você deve viver rezando as Mil Ave-Marias todos os dias como você tem feito, longe do mundo, longe do buliço das criaturas e de toda a contaminação com os pecados delas, com os pecados dessa geração perversa.
No deserto comigo você deve viver sempre, na meditação, na leitura espiritual, no amor e no louvor do Senhor longe de todo o comércio com as criaturas desta geração perdida e pervertida. Para que assim, a sua alma possa permanecer sempre abrasada com a chama de amor da Mãe de Deus, sempre iluminada pela graça e pelo amor do Senhor e repleta dos dons do Espírito Santo.
No deserto comigo você deve sempre viver procurando mais a convivência e a companhia dos Anjos e a nossa a dos Santos, do que a dos mundanos. Para que assim, você permaneça mais anjo que homem, mais celeste que terrestre, para que então, a Santíssima Trindade possa realizar em você com a nossa Rainha Santíssima todos os seus divinos planos de amor e encontrar em você sempre: o seu agrado, a sua predileção, o seu beneplácito.
No deserto comigo você deve sempre viver, procurando unicamente aquilo que é celeste, para que assim o seu rosto possa refletir sempre, a sua vida possa refletir sempre a chama mística de amor da Mãe de Deus, para iluminar as trevas desses tempos de tanta maldade e perdição.
Eu amo muitíssimo a você e estou do seu lado continuamente, faça, faça um terço de jaculatórias em minha honra e divulgue-o para todos, para que rezando a mim dessa forma possam também alcançar as grandiosas graças, que com os meus méritos eu posso lhes alcançar do Senhor.
Eu te amo tanto Marcos e nunca te deixo, estarei sempre do seu lado quando você estiver cansado da luta para salvar as almas, quando você for traído pelas pessoas que você mais amou, alimentou, vestiu, aconselhou, cuidou quando estavam doentes, que você ensinou… E você se sentir esmagado como um grão de trigo chame por mim.
Eu virei a você te darei o descanso, te darei o alívio, te darei o amor, o carinho de um verdadeiro amigo. Eu serei sempre o seu refúgio e o seu amparo.
Estarei sempre ao seu lado para sempre te amparar, sempre te entender, sempre te consolar, nunca para te condenar.
Estarei ao seu lado e eu serei sua força, serei o seu anjo consolador.
A você e também ao seu pai espiritual, abençoo com amor agora. A ele o nosso amadíssimo Carlos Tadeu digo:
Eu também sou o seu protetor, não sou apenas o protetor do seu filho mas também o seu. Eu o amo tanto, eu o quero tanto, tanto, tanto!
Estarei ao seu lado também amado Carlos, para te consolar, amparar nos momentos difíceis.
Agradeça continuamente ao Céu a grande graça que te deu dando a você por filho aquele que mais ama a Deus, que mais ama a Mãe de Deus, o santíssimo Rosário nesta geração.
Sim, pelos méritos tão grandes que este filho tem, você que é consorte dele receberá tantas graças, tantos benefícios, tantos bens celestiais do Senhor.
Sim, o Senhor e a Mãe de Deus te olharam com tanto amor, tanta predileção que deram a você por filho este que fez as obras mais extraordinárias de amor, num esforço verdadeiramente sobre-humano e você como pai é digno de receber todas as graças que advêm dos méritos desse filhos.
E quanto mais ele crescer em méritos de obras de amor diante do Senhor, tanto mais você receberá e será embelezado, purificado, iluminado, santificado e perfumado com as graças do Céu.
A você a Mãe de Deus deu aquele que o inferno tentou tirar a vida para impedir que o plano divino se realizasse, mas o Céu triunfou e graças a isso você também, não só a humanidade, mas você também recebeu a benção deste grandioso tesouro.
Então, honre este tesouro, ame este tesouro e não o perca por nada, não o troque por nada. E assim, você também receberá os grandiosos tesouros de graça que a Mãe de Deus, nossa Rainha Santíssima e nós de todo o Céu temos aqui para dar a você, para te dar.
A você e a todos os meus irmãos aqui presente que tanto amo, guardo e protejo abençoo agora com amor.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário