quarta-feira, 1 de setembro de 2021

GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE DE NOSSA SENHORA MARCOS TADEU- DANI BARATO

GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU-DANI BARATO

✨✨✨Notícia maravilhosa!!!Pai!! Bom dia!!! Acabei de receber a notícia de que fui aprovada para o cargo na empresa!!! Já pediram meus documentos!!! ✨✨✨

Vamos agradecer e comemorar rezando muito hoje!!
Mais uma graça alcançada pelos teus méritos e por sua poderosa intercessão!!!✨❤️✨

Meu Deus como eu sou feliz por ter o senhor na minha vida!
Ouvi o seu conselho, fui obediente, rezamos, oferecemos, entregamos e  agora colhemos juntos a boa nova, a graça deste emprego!!✨✨✨

🙏Obrigada, obrigada, obrigada amado pai, eu sou testemunha viva de como seus méritos, são poderosos e valiosos diante de Deus. Creio, confio e amo tanto os seus méritos que mais uma vez recebi grande graça por eles!
Mil vidas não seriam suficientes para agradecer o amor e o cuidado que o senhor tem comigo!!! 

❤️Obrigada Mãezinha, por nos ouvir, ouvir o pedido do Teu pequeno Jesus entre nós, nosso amado pai Marcos Tadeu, e conceder esta graça que tanto eu precisava,por amor a ele.

❤️Te amo minha Mãe do Céu!
❤️Te amo meu pai espiritual!!

Um grande beijo no seu coração cheio de alegria, da sua pequena filha espiritual que tanto te ama!!
Dani de Londrina❤️

Muito obrigada meu amado pai espiritual 💕💕 Lágrimas de amor, alegria e gratidão pelo teu existir que alcança milagres estrondosos em nossas vidas!! Também te amo muito!! E agradeço por sempre, sempre oferecer suas orações, dores e méritos por mim e minha família!! Te amo pra sempre❤️
Sou uma testemunha viva de inúmeras graças alcançadas pelos teus valiosos e poderosos méritos!!! Obrigada Mãe do Céu, pelo teu grande amor e por agir poderosamente na minha vida, te amoo❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário