segunda-feira, 12 de abril de 2021

MENSAGEM DE 11.4.2021

 

MENSAGEM DE 11.4.2021




JACAREÍ, 11 DE ABRIL DE 2021

MENSAGEM DE JESUS MISERICORDIOSO E NOSSA SENHORA

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Sagrado Coração): “Amado filho Marcos, hoje, o meu Sagrado Coração se alegra por vir na Festa da minha Misericórdia para abençoar o mundo inteiro e a todos vocês.

Como a minha Mãe e eu prometemos há tanto tempo atrás, hoje, damos a graça da misericórdia e do perdão a todos aqueles que verdadeiramente contritos dos pecados nos pedem... pedem perdão, pedem misericórdia.

Saiba amado filho, que por amor a você, por causa do seu sim, da sua vida inteiramente doada a mim e à minha Mãe poupei não apenas o Brasil, mas o mundo tantas vezes do castigo tremendo que ele merecia pelos seus crimes e pecados.

Sim, quantas vezes a justiça do meu Pai já teria feito desaparecer essa humanidade ímpia, ingrata e obstinada no pecado. Mas, por causa do seu sim e da sua vida inteiramente doada a nós o mundo foi poupado tantas e tantas vezes.

Quantas vezes o Brasil foi poupado de terremotos, de pestes nas lavouras, de muitas e muitas inundações e outras doenças incuráveis, graças ao seu sim e à sua vida doada a nós.

E se não fosse o seu sim, se não fosse a sua vida inteiramente dedicada a mim e à minha Mãe, esta peste que agora passa no mundo seria muito pior e já muitos teriam morrido sem nenhuma chance ou esperança.

Sim, graças ao seu sim meu filho, o mundo ainda permanece vivendo e a minha misericórdia continua descendo em chuva sobre essa humanidade: para curá-la das feridas do mal e do pecado, para abençoar as lavouras, as plantações, os rebanhos do Brasil e do mundo, pra deter tantos castigos que as almas merecem pelos seus pecados e para substituir a justiça pela misericórdia.

Sim, por sua causa amado filho meu, o mundo é abençoado com a paz, caso contrário já teria rebentado a Terceira Guerra Mundial, que teria posto fim aos dias de todos os homens.

Sim, graças a você o mundo pode ainda ter a esperança!

E graças ao seu sim posso derramar a minha misericórdia sobre essa geração como uma chuva abundante.

E graças ao seu sim todos os dias sempre mais esta misericórdia chove sem cessar.

Por isso, amado filho, alegre-se e rejubile-se em mim e na minha Mãe, porque a sua vida, o seu sim vence a minha justiça e atrai a minha misericórdia.

O seu sim é o triunfo da minha misericórdia para esta geração.

O seu sim dado há 30 anos atrás para mim e para a minha Mãe, foi o começo da minha misericórdia para esta geração que desabrochará nos novos Céus e nova Terra: de paz, amor, santidade, união, harmonia, amor e obediência a Deus que em breve trarei para todos vocês!

A todos abençoo com amor e especialmente você secretário da minha misericórdia, dispensador da minha misericórdia. Sim, graças a você tesoureiro da minha misericórdia, posso derramar a misericórdia sobre essa geração em abundância.

Abençoo a você e principalmente aquele que você mais ama sobre a terra, o pai que eu te dei. E pelo qual você hoje durante todo este cenáculo rezou e pediu mim e à minha Mãe que derramasse sobre ele os méritos de todos os terços da misericórdia que você fez para nós e também do filme da minha aparição à minha filha Faustina.

Sim, atendo ao seu pedido e derramo sobre o seu pai agora 500.238 graças, bençãos especiais, que ele receberá todas as sextas-feiras ao longo deste ano e principalmente receberá a cada ano na Festa da minha Misericórdia.

A todos os meus filhos aqui abençoo com a minha Mãe: de Plock, de Varsóvia, de Vilnius (Lituânia) e de Jacareí.”







(Maria Santíssima): “Amado filho Marcos, hoje eu, a Mãe da Misericórdia, venho do Céu para dizer-lhe:

Pelo seu sim, o triunfo da minha misericórdia começou há trinta anos atrás!

Pelo seu sim, a minha misericórdia materna se derramou ano após ano sobre tantas e tantas almas que caídas e atoladas no pecado, dali só sairiam para o Inferno, e que tiveram a graça da misericórdia e da conversão graças ao seu sim.

Pelo seu sim, a minha misericórdia materna chegou aos meus filhos mais afastados, mais distantes de mim e que o meu inimigo, Satanás, mantinha cativos nas suas garras e graças ao seu sim, pude libertá-las, pude dar a elas a nova veste da graça, do amor a Deus, da pureza, pude dar a elas a luz da esperança de uma vida melhor, muito melhor na amizade e no amor de Deus.

Pelo seu sim a minha misericórdia materna chegou às almas completamente obscurecidas pelo mal, pelo pecado, pelo predomínio de Satanás, e eu pude fazer raiar para essas almas o novo dia da graça, da misericórdia, da esperança e do amor. Pelo seu sim, a minha misericórdia materna triunfou onde antes triunfou Satanás e o pecado.

Sim, pelo seu sim ano após ano nesses trinta anos, a minha misericórdia aqui triunfou na vida de tantos filhos meus que sem o seu sim estariam perdidos para sempre, e assim que fechassem os olhos para esse mundo, já logo veriam à sua frente Satanás e os demônios e, agarradas por eles, essas almas desses meus pobres filhos seriam lançadas nas chamas e nos tormentos mais horríveis do Inferno que nunca terão fim.

Sim, o dia sem amanhã do Inferno seria, seria, o castigo que estas almas teriam por toda eternidade. E pelo seu sim, elas foram salvas deste destino terrível e quantas delas já estão na glória comigo, felizes para sempre!

Por isso, meu filho, pelo seu sim de cada dia, a minha misericórdia materna seguirá triunfando. Pelo seu sim de cada dia, a minha misericórdia materna continuará vencendo o Inferno e levando os meus filhos sempre mais pelo caminho da oração, do sacrifício, da penitência, do amor a Deus, da pureza, da bondade, das virtudes.

Ai do mundo se você desanimar!

Ai do mundo se você desanimar do seu sim!

Ele não terá nenhuma esperança e, então, não terei mais argumentos para apresentar ao Pai para atrasar e adiar o grande castigo.

Felizes as almas que aqui, pelo seu sim, aceitaram a minha misericórdia e amaram a minha misericórdia, amaram o meu amor, amaram a graça que lhes dei de serem salvos no meio dessa geração ímpia, perversa e completamente dominada pelo mal.

Mas, ai da alma que mesmo depois de ter recebido a minha misericórdia a desprezou e preferiu o pecado. Que remédio haverá para a alma que despreza a última tábua de salvação que dou aos pecadores?

Convertam-se! E pensem na gravidade dessa hora e na gravidade da salvação das almas de vocês que estão em jogo.

Aqui, pelo sim do meu filho Marcos, dei a todos os meus filhos a grande graça da misericórdia. Não joguem fora esta graça, porque não será dada outra vez!

A todos abençoo e peço: rezem o meu Rosário todos os dias, convertam-se e vivam uma vida no verdadeiro amor do Senhor!

Ataquem o meu inimigo com o Rosário Meditado 15 e deem aos meus filhos 03 desses Rosários, para que então possa libertá-los e fazer chegar a eles a minha misericórdia.

Também, deem o Terço da Misericórdia Meditado 06 a dois filhos meus que não conhecem. Assim atacaremos o inimigo e arrancaremos das suas garras as almas dos meus filhos que eu tanto quero salvar.

Aqui, Santuário da minha Misericórdia e do meu Filho, todas as promessas que nós fizemos desde a nossa filha Faustina até aos dias de hoje se cumprirão, e aqui a misericórdia de nossos corações prevalecerá sobre o mal.

A todos abençoo com amor e especialmente a você, meu filhinho Carlos Tadeu. Esta é a mensagem para você que eu deveria ter dado no dia 7:



Mensagem de Nossa Senhora para seu filho predileto Carlos Tadeu

(Maria Santíssima): “A minha misericórdia te alcançou pelo sim do meu filho Marcos. A minha misericórdia te alcançou pelo sim e pela vida dedicada do meu filho Marcos a mim por trinta anos, e graças ao sim dele, na sua vida, a misericórdia do meu Filho e a minha misericórdia fez e ainda fará maravilhas!

A minha misericórdia te salvou pelo sim do meu filho Marcos, atraindo você ao caminho da oração, da penitência, da santidade, afastando você sempre mais do mundo e das coisas mundanas que já levaram tantas almas pelo caminho largo da perdição. E a você, esta misericórdia materna do meu coração e do coração do meu Filho, revelaram tesouros de amor, de misericórdia e de graça imensuráveis, tornando sua alma rica, bela, abrasada de amor por Deus e por mim e, assim, a sua alma cada dia mais cresce em beleza, em formosura, em perfeição e em esplendor aos olhos da Santíssima Trindade, dos Anjos e dos Santos.

A minha misericórdia maternal, pelo sim do meu filho Marcos, fez chegar a você as incomensuráveis riquezas, tesouros do meu coração, que não revelei a muitas gerações do passado e revelei a você, mostrando a você não apenas o grande amor que eu tenho por você, mas também o grande valor que você tem para mim, para Santíssima Trindade, para o Céu, para esta geração.

Você também é um instrumento da minha misericórdia materna e do coração do meu Filho Jesus. Por isso, vá! Vá, meu filho, vá em frente! E não se canse nunca de levar esta minha misericórdia e este meu amor, a salvação, a todos os meus filhos. Eu estarei com você fazendo jorrar sempre mais das suas orações, palavras e do seu exemplo, a luz do meu Coração Imaculado e do Coração do meu Filho Jesus, inundando de misericórdia a vida de todos os meus filhos. E então, sempre mais, farei a salvação e a graça pelo seu sim chegarem a todos os meus filhos, assim como pelo sim do meu filho Marcos, fiz chegar a você toda a minha misericórdia e todo o meu amor.

E um dia, pelo sim do meu filho Marcos, você que já recebeu a graça de uma morada no Céu, receberá também uma outra e grandiosa graça que encherá o seu coração de alegria, jubilo, ao contemplar toda a beleza da minha misericórdia maternal.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí.”




NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços esteja, lá estarei eu com a minha filha Faustina e, também, com o meu filho Estanislau Kostka, levando grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz!”

https://t.me/joinchat/SiJWDPdqj6sq9RRI

https://www.presentedivino.com.br/dvd-clips-de-mensagens-de-nossa-senhora-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário