terça-feira, 18 de agosto de 2020

REFLEXÃO DE RENATA BOMPIANNI



"Estou pronto a tudo, leve-me ou deixe-me, não importa. O que importa é a vontade da Senhora!"
Oh Marcos, esta frase saiu espontaneamente do teu coração ao coração de Nossa Senhora, com toda a força do amor!
Em breve, este é o sentido da tua vida! É uma linda conclusão da primeirissima mensagem de Nossa Senhora: "A santidade é um caminho difícil, mas o seu fim é real e glorioso". E na vivência desta glória, desta alegria sem fim de conhecer o gosto da santidade, a alma pode dizer alegremente o que você disse: "Estou pronto a tudo, leve-me ou deixe-me, não importa. O que importa é a vontade da Senhora!".
Esta é a alma feliz, plenamente realizada, comprovando como a vida consagrada é sem dúvida a escolha mais certa, de uma alma que vive na paz verdadeira à qual ela foi criada.
E provando também como Deus recompensa de alegria e amor o coração de um vidente que permanece fiel às mensagens de Sua Mãe Santíssima.
Bem aventurados os que ouvem a Palavra de Deus, e a põem em prática!
Bem aventurados os que decidiram ser escravos do Amor, e não escravos do mundo!
Beatos os postulantes, beati voi!!!
Beatos vocês todos, Marcos!!!
Beati voi!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário