quarta-feira, 19 de agosto de 2020

DIA 21 DE AGOSTO -DIA DE SÃO PIO X


 


São Pio X, nascido em 1835 na Itália em uma família muito católica, com o nome de José, que desde muito jovem sonhava com a vida religiosa.

Após muito apoio de sua família que viu seu sacrifício, São Pio X adentrou ao Seminário, com a autodefinição de "pobre vigário da roça". Jamais perdeu a simplicidade e a humildade, assim vivendo dedicado ao espírito santo, como vigário de uma pequena capela de uma aldeia humilde, até chegar ao Papado.

Ao se tornar Papa, José Sarto tomou o nome de Pio X, e era conhecido por sua modéstia, simplicidade e pobreza, mostrando que jamais esqueceu de seus ideais, inclusive sempre deixando claro seu ideal de"Restaurar todas as coisas em Cristo".

São Pio X foi Papa de 1903 a 1914, realizou trabalhos focados na pastoral, fez importantes reformas na liturgia, além de trabalhar em favorecimento da comunhão diária e da comunhão das crianças. Além disso o Papa Pio X ficou conhecido por trabalhar na doutrina contra o relativismo moderno, sempre com um amor à Verdade. Se destacando ainda mais por instituir o catecismo em todas as paróquias para todas as idades.

Aos 79 anos São Pio X adentrou aos céus, deixando um lindo legado, um testemunho da simplicidade e pobreza. Seria canonizado apenas 40 anos após sua morte.

11 comentários:

  1. SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a seguir o exemplo do marcos TADEU TEXEIRA que ao longo dos anos aumentou muito a chama de amor sobrenatural no coração dele rezando sempre mais quanto mais nós reza e fizer sacrifícios e sofrer por amor quanto mais nós trabalha arduamente por DEUS como o marcos Tadeu TEXEIRA mais e mais esta chama de amor crescerá nós nossos corações


    SÃO PIO X Você poderia ajuda A NÓS A FAZER NAS SEGUNDAS FEIRA A HORA DO ESPÍRITO SANTO e o terço de Deus pai NAS TERÇA A HORA DOS ANJOS DE DEUS E NAS QUARTAS A HORA DOS SANTOS DE DEUS E NA QUINTA O TERÇO DA eucaristia E O TERÇO DA chama DE AMOR E NA SEXTA FEIRA A Hora do Sagrado Coração de Jesus E A VIA SACRA E NO sábado A HORA DAS lagrimas DA MÃE DE DEUS E NO DOMINGO A HORA DE DEUS PAI E DE SÃO JOSE e todos
    Os meses a Trezena DA Nossa Senhora da Rosa Mística


    SÃO PIO X Você poderia imprimi em nossos corações a verdadeira devoção a são José e o grande sinal de salvação DOS últimos tempos esta devoção faz com que as nossas almas imite as virtudes de são Jose e tudo faça com ele ou seja tudo procurar fazer em união com ele para a gloria dele e do senhor e para a sua alegria por isso se nós vai em algum lugar ajude nós a dizer assim vamos com são Jose e por são Jose ajude nós a covida são Jose para se unir a nós na alegria e na dor no trabalho e no repouso bem Aventurada a alma que possui esta devoção e a praticar fielmente pois que nossas obras serão altamente meritórias e darão grandes gloria ao senhor a alma que a praticar fielmente se tornara uma flor perfumada ao trono de são Jose para sempre no céu São PIO X Você poderia deixa a sua paz para sempre com nós obrigado



    SÃO PIO X Você poderia ajuda a todos nós a rezar sempre e troca e substitui os nossos corações pelo seu coração dai as nossas almas verdadeiramente serão agradável a DEUS somente quando os nossos corações desaparecer e no lugar dele surgir o seu coração o espírito santo poderá descer sobre nós e viver em nós para sempre ajudai a nós a fazer este exercício todos os dias e poderia deixa a sua paz conosco obrigado



    SÃO PIO X eu Vos amo. Quero amar-Vos mais e mais, e só de amor por Vós morrer!"



    SÃO PIO X , dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”

    ResponderExcluir

  2. SÃO PIO X eu Vos adoro, eu quero, aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.



    SÃO PIO X , eu vos amo, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.




    SÃO PIO X eu vos amo, mas fazei que eu Vos ame cada vez mais



    SÃO PIO X , eu vos amo salvai almas




    SÃO PIO X fazei que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.





    SÃO PIO X eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por Vós.






    SÃO PIO X , eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas




    SÃO PIO X , eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.



    SÃO PIO X por amor a vós renuncio a todo pecado.




    SÃO PIO X , Dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim Mesmo





    SÃO PIO X rogai pelas almas do Purgatório

    ResponderExcluir
  3. SÃO PIO X Livrai-nos do Mal




    SÃO PIO X intersedei por todos nós Junto á virgem Maria santíssima é todos os anjos e santos Amém

    São PIO X eu vos amo!





    SÃO PIO X , Abrasai meu coração com a chama do Vosso Amor!"


    . ,

    SÃO PIO X , Rogai por nós



    SÃO PIO X eu vos amo, e vos dou meu coração!




    SÃO PIO X eu vos amo LIVRAI-NOS do mal do Inferno





    SÃO PIO X , fazei o meu coração lindo e santo amoroso e humilde como foi o vosso coração




    SÃO PIO X , santificai- me




    SÃO PIO X , salvai- me





    SÃO PIO X não permitais que eu me separe de vós




    SÃO PIO X Do espírito maligno defendei- me



    SÃO PIO X , fazei o meu coração puro, belo como o Vosso coração.



    SÃO PIO X , Você poderia nos ensina a não precisar ser doutores padres freiras médicos nada disso ensinai a nos ser santos o mundo precisa de santos e quando assim o for Jesus estará sempre presente no meio de nós visível tocável triunfante hoje você poderia compartilha com nós partículas de sua glória e nós da a sua benção e nos deixa a sua paz



    SÃO PIO X , Você poderia ajuda a nos não menti não rouba não ser desonesto porque todos que fazem isto não se salvarão que o nosso dizer e proceder seja sim sim e não não tudo que passa disso vem do maligno


    ,
    SÃO PIO X passa à frente da minha vida!




    SÃO PIO X , passa à frente da minha saúde!

    ResponderExcluir

  4. SÃO PIO X passa à frente do meu trabalho!





    SÃO PIO X passa à frente das minhas finanças!





    SÃO PIO X , passa à frente da minha casa!



    SÃO PIO X , passa à frente dos meus afetos e relacionamentos!




    SÃO PIO X , passa à frente da minha fé!





    SÃO PIO X passa à frente dos meus impossíveis



    SÃO PIO X peço-lhe que me faça santo



    SÃO PIO X guarda a minha pureza




    SÃO PIO X me ajude a suporta a dor e te muita glória






    SÃO PIO X , Você poderia esta comigo sempre e me abençoa e me guarda em todos os momentos e nunca me deixa sozinho e roga por mim e derrama sobre mi as mas abundantes graças do senhor




    SÃO PIO X Você poderia coloca o seu escudo sobre mim para me defender sempre mais de todo tipo de mal e neste momento poderia abençoa eu generosamente juntamente com Maria santíssima



    SÃO PIO X Você poderia abençoar a todos nós hoje generosamente com todas as graças que o todo poderoso concedeu para Você e derramai sobre nós



    SÃO PIO X Você poderia acorrenta nas profundezas do inferno satanás para que ele nunca mais de lá saia para fazer mal a nós


    SÃO PIO X , Você poderia nós alegra e esta conosco hoje e sempre e da a sua mensagem e a sua benção e esta conosco em todos os momentos da nossa vida e nós ajude a não desanimar e nós conduzi á salvação e ao céu e nos ajude a reza o rosário




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a todos nós a deixa de fazer pecados de impureza deixa de mentir deixa de fazer mal ao próximo respeita os mandamentos de DEUS RESPEITA , Você OBEDECENDO AS suas MENSAGENS PARA QUE NAQUELE DIA NÓS SEJA ENCONTRADO DIGNOS DE RECEBER de DEUS O premio ETERNO




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a todos nós a colaborar e trabalhar juntos com Você pra Você nós leva a um alto grau de santidade para nós se levanta os valorosos guerreiros da fé para nós reza sem cansar sem desanimar sem que nós não tenha nenhuma Fraqueza somente quando nós os valorosos guerreiros levanta para trabalha continuamente mesmo sofrendo para a glória de DEUS e a salvação das almas o mundo chegará á perfeita paz Você poderia ajuda a nós a imita a sua Constância a imita a sua fé para que então verdadeiramente Você possa conduzir nós a fidelidade e aquele amor que DEUS espera de todos nós




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós reza muito para que DEUS ilumine as nossas vidas para que Jesus cristo possa reinar em nossos corações

    ResponderExcluir
  5. SÃO PIO X Você poderia ajuda a todos nós a reza o rosário com Você todos os dias




    SÃO PIO X Você poderia nós ajuda a presta atenção na oração e fala menos e fecha as nossas bocas tagarelas e falantes nó já falamos excessivamente agora é chegado o momento de rezar excessivamente pela causa do reino de JESUS e pela conversão dos pecadores que vivem longe do amor de DEUS



    ,
    SÃO PIO X Você poderia NÓS AJUDA A SER CORAJOSOS JUSTOS E SANTOS




    SÃO PIO X Você poderia PEDI PARA OS ANJOS ENTRAR EM PERSEGUIÇÃO CONTRA OS demônios AGORA E PARA SEMPRE NO MUNDO INTEIRO OBRIGADO



    SÃO PIO X Nós consagremos a Você as nossas vidas os nossos corações as nossas famílias a nossa fé e os Países especialmente os mais pecadores para que se convertam consagremos também as nossas cidades




    SÃO PIO X Você poderia ajuda nós a fazer as horas de oração em família como poderosa barreira contra a fumaça de satanás que agora quer entrar em todas as família e destruí-la




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nos A REZA INTENSAMENTE PARA QUE NÓS POSSA ACOLHER O DOM da paz e a busca-la plantando o em nossas vidas por meio de uma sincera Conversão e obediência a DEUS e a Você pois faz desprender-se de tudo e reconhecer que tudo vem de DEUS a castidade pois nós somos revestidos com a própria pureza e amor de DEUS





    SÃO PIO X Você poderia nós da muita alegria





    SÃO PIO X Protegei eu a minha família a minha pátria dos males atuais




    SÃO PIO X Você poderia nós ajuda PARA QUE nosso Jesus cristo nós faça seu baluarte e da nossa fé um escudo






    SÃO PIO X Você poderia me fazer um grande comunicado da mensagem sua

    ,


    SÃO PIO X Você poderia me fazer um grande MENSAGEIRO da mensagem sua




    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ser o martelo dos hereges




    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ser o martelo dos hereges


    ResponderExcluir
  6. SÃO PIO X Você poderia me ajuda a renunciar a tudo obrigado




    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ser obediente a Você




    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a escolher o caminho certo




    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a subir a um alto grau de amor por DEUS




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a todas as família a ser santas





    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ama o rosário e divulgar o rosário e viver o rosário e ser um vivo e ardente rosário de amor



    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a i pelo caminho da santidade



    SÃO PIO X poderia me ajuda a ser um verdadeiro devoto e fiel da nossa família do céu





    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ser um verdadeiro soldado da paz de nossa senhora



    SÃO PIO X Você poderia me ajuda a ter a verdadeira pureza de coração



    SÃO PIO X Você poderia ser o MEU médico e cuidar da minha alma obrigado




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós todos a se torna uma luz para as comunidades das cidades e do mundo inteiro levando com humildade de coração a solidariedade da fome e da sede de justiça para os mais excluídos Você também poderia ajuda a nós a viver o Evangelho nas nossas próprias casas




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a segui o caminho do desprezo de nós mesmo e nós de o amor sublime de DEUS e o desejo de cada vez ser mais conforme com a vontade de DEUS . ,




    SÃO PIO X imprimir nós nossos corações as chagas de nosso senhor Jesus cristo para nós te um vivo amor pelos sofrimentos do senhor uma verdadeira compaixão pelos sofrimentos dele







    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós te uma verdadeira devoção para com as santas chagas de nosso senhor Jesus cristo




    ,

    SÃO PIO X Você também poderia imprimi em nossos corações a perfeita e profunda união de amor com nosso senhor amor de DEUS BEM INCOMENSURÁVEL E A TODOS NÓS NESTE MOMENTO PODERIA ABENÇOA E NÓS AJUDE A SEGUIR NESTA ESCOLA DE SANTIDADE DA MÃE DE DEUS segui pelo caminho do perfeito amor ao qual Jesus Você são Jose e os anjos tem nós guiado




    SÃO PIO X Você poderia PROTEGER NÓS DE TODAS AS CILADAS DE SATANÁS PARA NÓS NÃO fica com MEDO PORQUE NO FIM TRIUNFARÁ o imaculado coração de MARIA e todo o poder do inferno será finalmente Destruído






    SÃO PIO X Você poderia nós ajuda a fazer uma verdadeira santificação nas nossas almas




    ResponderExcluir
  7. SÃO PIO X Você poderia ajuda as famílias a busca sempre a perfeita oração sendo agraciada por DEUS com o dom de contemplar as grandezas Celestial Educando seus filhos e filhas no caminho do amor pelas virtudes em DEUS




    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós viver no seu coração para que Você possa viver em nós de modo que as nossas obras unidas a Você sejam um grande poder nas suas mão para converter os pecadores e para acalmar a ira santa do todo poderoso inflamada por tantos pecadores do mundo assim abrirá a chance de salvação para muitas almas que sem o oferecimento das suas obras nunca se salvariam e estariam perdidas no pecado






    SÃO PIO X Intercedei
    Por todos os Jovens é rogai por todos nós Junto á santíssima trindade





    SÃO PIO X Você poderia HOJE e sempre dizer aos nossos corações para ser chamas de amor viva por DEUS e por Você por uma vida verdadeira de oração humildade desapego de nós mesmo e do mundo uma vida verdadeira Ascese subida espiritual para DEUS procurando sempre viver mais em DEUS uma verdadeira vida de amor o amor é DEUS E aquele que ama vive em DEUS e DEUS vive nele






    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a lançar fora dos nossos corações o sentimento de amor ás coisas mundanas e abrimos os nossos corações ao amor das coisas celeste isso só se consegue pela oração por isso ajude a nós a reza e por fim reza até que nós tenha força de lançar fora dos nossos coração todo amor as coisas mundanas e coloque em nossos corações o amor as coisas celeste as coisas de DEUS então verdadeiramente nós se tornaremos novas pessoas a pessoa que nós era já não existirá mais e então DEUS vendo que nossas almas estão cheias de amor pelas coisas celeste virá até nós e fará morada em nós e realizará grandes coisas em nós e por meio de nós iluminará com a sua graça e o seu amor o mundo inteiro






    SÃO PIO X Você poderia esta junto de nós em todas as tribulações para nós não temer nada porque Você esta com nós e por fim a mãe de DEUS triunfará

    ResponderExcluir
  8. SÃO PIO X , Você poderia ajuda a nós a reza o rosário todos os dias para que o triunfo da nossa mamãe do céu aconteça em nós quando nós tira dos nossos corações o amor as coisas mundanas quando nós morre para nós mesmo e coloca no coração o amor as coisas celeste e procura fazer só a vontade de DEUS e viver para ele o coração de Maria já começara a triunfa em nós


    SÃO PIO X , Você poderia ajuda a nós a reza até que a oração nossa se torna alegria e amor pois sem a oração nós não podemos nem amar ao próximo e pela oração que nós recebemos o amor divino o amor sobrenatural para depois dá ló aos outros e quanto mais nós reza quanto mais nós se sacrifica sempre mais suportando com amor e paciência mais este amor crescerá nos nossos corações



    ,
    SÃO PIO X Você poderia apressar a nossa conversão porque a volta de Jesus cristo está próxima ajude nós a reza e reza especialmente pela conversão das almas consagradas a DEUS que infelizmente abandonaram o serviço de DEUS voltando ao mundo e aos seus prazeres


    ,
    SÃO PIO X SEDE A PROTEÇÃO E CURA DE TODA A HUMANIDADE!!! AMÉM!



    SÃO PIO X Fortalecei a Igreja Católica na Caridade e na Fé


    SÃO PIO X Rogai por nós a Deus, para que não coloquemos os nossos bens materiais acima das coisas de Deus, assim possamos alcançar a vida eterna, que esse é o tesouro mais valioso para nós


    ,

    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a reza por aquelas almas que foram chamadas por DEUS a seguirem no mais de perto na vida consagrada e não quiseram porque no dia do aviso essas serão as almas que mais sofrerão e muitas delas inclusive Morrerão tamanha dor que sentirão quando o espírito santo lhes mostra na sua chama ardente de amor e de verdade e de justiça as suas vidas todas cheia de infidelidade a DEUS de traição ao amor dele ajuda a nós a reza por essas almas para que se convertam e voltem logo aos braço do senhor que as escolheu com amor de preferência para que deixando de serem indignas do grande amor que receberam da grande honra que receberam do senhor possam no dia do aviso estarem verdadeiramente em paz e reconciliadas com o senhor e repletas de seu DIVINO amor em suas almas

    ResponderExcluir
  9. SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a reza e reza até que a oração seja alegria para nós no coração de quem reza não há lugar para desespero ajude nós a reza e reza e reza o rosário todos os dias porque com ele nós se tornaremos grandes santos um dia e teremos a sua chama de amor em plenitude quem persevera na oração do rosário jamais morrerá em pecado e na miséria espiritual

    SÃO PIO X Você poderia pedi para Deus abençoa todas as famílias do mundo inteiro mil vezes para sempre e também poderia pedi para ele da mil vezes muita saúde para todas as famílias do mundo inteiro para sempre e São PIO X Você poderia também pedi para DEUS Da a paz para todas as famílias do mundo inteiro mil vezes para sempre e também poderia pedi para ele livra todas as famílias de todo mal mil vezes para sempre obrigado

    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós a sempre te uma grande devoção aos santos anjos DE DEUS para que eles nos ajudem a progredir na santidade


    SÃO PIO X servo do senhor e da santa mãe de DEUS Você poderia nós ajuda a te uma fidelidade á oração e as nossas promessas feitas ao senhor em nosso batismo e mais tarde confirmadas através do sacramento da crisma

    SÃO PIO X Você poderia afasta de nós todo o pecado

    SÃO PIO X Você poderia ajuda a nós apreciar a
    Companhia do senhor através da oração e a ela nós entrega com confiança e te a certeza que o senhor jamais desampara uma alma amiga da oração que com o coração busca o auxilio do céu

    ResponderExcluir
  10. a paz de Jesus Maria José para você e sua família
    Oração do SANTO ANJO DA GUARDA ENSINADA PELO SENHOR CARLOS TADEU
    ANJO DA GUARDA ONIPOTENTE
    ANDAI COMIGO PARA ADIANTE
    ESPANTAI O DEMÔNIO E A SERPENTE
    NÃO TEM NADA QUE ME ATENTE
    JESUS ENCARNADO FILHO DA VIRGEM MARIA
    GUARDAI ME POR ESSA MANHA E POR TODO O DIA
    GRACAS A DEUS VOU ME DEITAR
    QUERO 7 ANJO PRA ME ACOMPANHAR
    3 NOS PÉS E 4 NA CABECEIRA
    E NOSSA SENHORA NA MINHA FRENTE DIZENDO DORME FILHO QUE NADA
    TE METERA MEDO NEM PAVOR
    TUA ALMA NO CÉU JÁ ESTÁ
    ASSIM COMO O SINO REPICANDO
    E OS ANJOS TE ADORANDO
    QUEM ESSA ORAÇÃO REZAR
    TERÁ UM TANTO DE PERDÃO
    COMO FLORES NO CAMPO E AREIA NO MAR. Amém.
    QUEM OUVIR E NÃO APRENDER
    QUEM SOUBER E NÃO ENSINAR NO DIA DO JUÍZO O BEM Sábera QUE PERDEU a paz de jesus maria jose para voce e sua familia Nossa senhora da santa cruz protegei eu a minha família a minha pátria dos males atuais ..https://www.presentedivino.com.br/medalha-da-paz-roxa

    ATOS DE AMOR - Oração diária a pedido do céu:
    Novo >> ★ ATO DE AMOR ENSINADO POR SÃO GUILHERME
    "Meu Jesus eu Vos amo. Quero amar-Vos mais e mais, e só de amor por Vós morrer!"
    ★ ATO DE DESEJO A DEUS PAI:
    “Meu Deus, dai-me a vossa graça para que eu ame a vossa vontade mais do que a minha.”
    ★ ATO DE AMOR A DEUS PAI:
    Meu Deus, Meu Pai, eu Vos adoro, eu quero, aumentai o meu amor e fazei que eu vos ame cada vez mais.
    ★ ATO DE DESEJO:
    Mãe de Deus, eu vos amo, eu quero, eu desejo, aumentai no meu coração a Vossa chama de Amor.
    ★ ATO DE AMOR A NOSSA SENHORA:
    Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, eu vos amo, mas fazei que eu Vos ame cada vez mais
    ★ ATO DE AMOR AOS SAGRADOS CORAÇÕES:
    Jesus Maria e José eu vos amo salvai almas
    ★ ATO DE AMOR DE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES
    Maria, Mãe de Deus e minha Mãe, fazei que eu vos ame cada vez mais e morra de amor por vós.
    ★ ATO DE AMOR DE SÃO GERALDO
    Meus Jesus, Meu Amor, eu vos amo, fazei com que eu vos ame e morra de amor por Vós.
    ★ ATO DE AMOR DE SANTA LUZIA:
    Santa Luzia eu vos amo, salvai a minha alma, salvai muitas almas
    ★ ATO DE ENTREGA:
    Jesus Maria e José eu vos dou todo o meu coração agora e para sempre.
    ★ ATO DE RENÚNCIA INCESSANTE:
    Jesus Maria e José por amor a vós renuncio a todo pecado.
    ★ ★ ★ ★ ★
    Ato para o Senhor Carlos Tadeu
    "-Imaculada, Mãe de Deus e Minha Mãe, dilatai meu coração, dai-me mais a vossa chama de amor e fazei com que eu vos ame mais que a mim mesmo."


    ResponderExcluir
  11. São Pio X rogai por nós, nos auxilie nessa caminhada para que consigamos ganhar o céu!

    ResponderExcluir