quarta-feira, 19 de agosto de 2020

JACAREÍ, 16 DE AGOSTO DE 2020 FESTA DA ASSUNÇÃO DE NOSSA SENHORA - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 







(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim, Mãezinha, farei.
Sim, farei isso sim.”


(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje chamo novamente vocês a olharem para o Céu.
O Mistério da minha Assunção ao Céu em Corpo e alma é uma clarinada de fé e um chamado a vocês todos para que levantem os seus olhares da Terra para o Céu!
Olhem para o Céu! Disse eu tantas vezes aqui nas minhas Aparições quando dava o sinal do Sol, tantas vezes disse isso ao meu filhinho Marcos.
Sim, olhem para o Céu, para mim, a Mãe Celeste, que estou coroada à direita do Rei e no seu trono de glória governo com ele o Céu e a Terra!
Olhem para mim, para serem encorajados e animados nesses tempos da grande tribulação!
Olhem para mim, para ganharem força, ânimo, esperança e alegria!
Olhem para mim, para que a luz do meu Corpo Glorioso e da minha coroa de Rainha do Céu e da Terra aumentem a fé de vocês de que eu tudo posso junto com o meu filho.
Sou Senhora do Coração dele, ele me ama e não pode me negar nada, eu reino sobre o coração do meu filho. E por meu amor ele converterá os pecadores e transformará toda a humanidade.
Olhem para o Céu e procurem nunca tirar os olhos da minha luz imaculada se não quiserem desanimar e ficarem caídos no meio do caminho.
Olhem para o Céu, para a minha luz imaculada e então vocês ganharão em suas almas: o brilho da minha própria luz, o reflexo da minha própria luz e com esta luz vocês caminharão sempre iluminados pela graça de Deus e pela minha chama de amor.
E então, verdadeiramente vocês conseguirão chegar na minha pátria celeste, que é a finalidade da criação de vocês e de todo o homem.
Olhem para o Céu, para o meu Corpo Glorioso e jamais vocês perderão a esperança na vitória do Senhor e do meu Imaculado Coração.
O inferno declarou guerra contra mim quando eu estava na Terra, perseguiu-me de todos os modos: por meio de Herodes, por meio dos fariseus, que não odiavam somente o meu filho, mas também a mim e depois por mil e outros meios.
No templo quando eu lá estava através das minhas companheiras, em Nazaré e no Egito através dos meus vizinhos, em Éfeso e em outros lugares por onde passei por meio de outras pessoas.
Mas, de tudo triunfei pelo poder da minha fé, da minha oração, do meu amor e da minha fortaleza. Olhando para a luz do meu Corpo Glorioso darei a você essas virtudes.
E com a luz que emano do meu Corpo Glorioso vocês terão força, fé, fortaleza, amor e assim, suportarão e triunfarão de todas as tribulações, provações e dificuldades.
Rezem o meu Rosário todos os dias, e então, darei a vocês a graça de sempre sentirem em suas almas a emanação da luz do meu Corpo Glorioso, ou seja, a minha chama de amor.
E então, vocês verão a luz, a verdade e reconhecerão que no mundo vocês não terão nunca a paz do coração, porque o mundo não pode dá-la. Somente Deus e eu podemos lhes dar esta paz e somente em nós vocês finalmente encontrarão a paz definitiva no amor de Deus.
Rezem o Meu Rosário todos os dias, porque os devotos do meu Rosário no Céu gozam da graça de habitarem moradas e de estarem muito mais próximos do meu Corpo Glorioso e a eles são revelados os segredos, os mistérios da minha Assunção ao Céu que não são revelados àqueles que não foram tão devotos do meu Rosário.
Rezem o meu Rosário com amor, rezem o Terço das Lágrimas com amor.
Deem também aos meus filhos, 4 desses maravilhosos filmes que o meu filho fez das minhas Aparições em Lourdes. Sobretudo, o de hoje o Lourdes nº 6 e deem também aos meus filhos 5 dos discos das mensagens do meu filho Jesus à minha filhinha Consolata Betrone.
Desejo que os meus filhos do mundo inteiro conheçam a bondade, o amor de Jesus e do meu Coração.
Quanto nós amamos as almas! Quanto desejamos salvá-las! E o quanto mais frágeis os meus filhos são mais nós os amamos e mais desejamos ajudá-los.
Assim, as almas sentirão o meu amor e o amor de Jesus e a necessidade também de nos amar e de corresponder ao nosso amor com a docilidade e a confiança dos pequeninos que são os que mais amo!
A todos abençoo com amor agora, especialmente os meus filhinhos: Maria Vilas, Teresa e Luís Miguel. Muito obrigada, por terem trazido minha imagem e a imagem do meu filho Jesus, dos nossos dois Corações Unidos.
Através delas, realizaremos grandes graças de amor aqui e todas estas graças que as almas receberem, todo bem que for dispensado a elas e todo fruto que elas derem também destas graças: o mérito será igualmente de vocês como também do meu filhinho Marcos que desejou trazê-las para cá.
Obrigada, vocês prestaram ao meu filho Jesus, a mim e às almas deste lugar e do mundo todo um serviço de valor imenso!
E todos os graus de amor, de perfeição, que as almas subirem aqui de amor, de perfeição que as almas subirem aqui ao contemplarem e rezarem diante dos nossos dois Corações Unidos, o mérito será igualmente distribuídos por vocês e se tornarão belas moedas de ouro com as quais vocês adquirirão a entrada de vocês no Paraíso.
Agradeço a vocês porque todos os espinhos que forem tirados do meu Coração e do Coração do meu filho Jesus, com tantas orações de desagravo, reparação e amor que serão feitas aqui diante dos nossos dois Corações, vocês meus filhos, terão nisso parte e sobre vocês derramarei as copiosas graças do meu Coração.
A todos abençoo agora com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.







MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR E ABENÇOAR OS
OBJETOS RELIGIOSOS


(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços e objetos santos cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.
A todos novamente abençoo para que sejam felizes.
E especialmente a você meu filhinho Marcos, obrigada pelo sacrifício da sua dor de cabeça desta noite, com ele salvamos 112.218 almas.
E com os sacrifícios oferecidos pelo seu pai Carlos Tadeu você alcançou para ele 85 novas bençãos.
Alegre-se filho meu! Alegre-se porque com a sua ajuda, com o seu sacrifício muitas almas estão sendo tocadas pela graça especialmente na hora da morte, estão escapando do inferno.
E verdadeiramente, depois de um breve período de purificação no Purgatório poderão finalmente chegar ao Céu.
Alegre-se porque o Céu está brilhando com muitas novas estrelas enviadas para lá pelo seu sacrifício de amor.
Eu te abençoo e a todos novamente e deixo a paz.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário